Centelha fraca nas multi bobinas.
-
uso velas ngk bcpr9es….......novas
esse up de ignição custaria qto ?
[snapback]610324[/snapback]
tem a ignição da cmracing, a plus.
não sei o preão pro seu carro, mais a dos mi tá uns 500 +/- (não sei com certeza, mais é por ai)
acho um ?timo custo benefício
o fahrell aqui do forum usa no tempra dele, e o guauad vende.
qualquer coisa mp pra eles
-
tem a ignição da cmracing, a plus.
não sei o preão pro seu carro, mais a dos mi tá uns 500 +/- (não sei com certeza, mais é por ai)
acho um ?timo custo benefício
o fahrell aqui do forum usa no tempra dele, e o guauad vende.
qualquer coisa mp pra eles
[snapback]610347[/snapback]
hehehehe… sou mais deixar como esta
-
hehehehe… sou mais deixar como esta
[snapback]610360[/snapback]
hihihihhi … sou mais você ficar calado , de preferencia nessa ilhazinha do seu avatar ...
alias , o melhor descanão de tela que ja vi .
qualquer dúvida sobre nossas ignições , estou a inteira disposição .
sds
gustavo
-
meu carro tem 4 bobinas…......qdo turbinei tive q abaixar a regualgem da vela p 0,5mm...............após 6 meses o carro começou a falhar qdo entrava pressão de turbo (na fase aspirada ?ra perfeito)
fui abaixando o gap até chegar nos 0,30mm ............num carro igual o meu só q original, essas mesmas bobinas funcionam perfeitas e c as velas até c 1mm
comprei as 4 bobinas zero ..........voltei a regulagem p 0,7mm..........andei assim p 1 bom tempo e feliz ..........começou a falhar de novo
abaixei p 0,5mm ........tá bom até agora
o que faão p acabar c esse problema é quero andar c 0,8mm na vela............o q faão gastando pouco ?
[snapback]610312[/snapback]
qual o seu carro é tem coisa errada ai …
sds
gustavo
-
o carro dele é um xsara vts… e tem coisa errada mesmo...
gaucho, antes de vc pensar em mudar sistema de ignicao, comprar amplificador etc, vc tem que resolver o que está causando isso... senao é tapar o sol com peneira...
[snapback]610409[/snapback]
com certeza , e aposto que o problema está nas velas .
trocar as velas não é a solução .
e se é um vts , o dis 4 da msd não funciona . desconheão outra ignição no mundo que funcione nesse motor a não ser a nossa (cm racing).
sds
gustavo
-
com certeza , e aposto que o problema está nas velas .
trocar as velas não é a solução .
e se é um vts , o dis 4 da msd não funciona . desconheão outra ignição no mundo que funcione nesse motor a não ser a nossa (cm racing).
sds
gustavo
[snapback]610412[/snapback]
desejo informações p fvr
-
o carro dele é um xsara vts… e tem coisa errada mesmo...
gaucho, antes de vc pensar em mudar sistema de ignicao, comprar amplificador etc, vc tem que resolver o que está causando isso... senao é tapar o sol com peneira...
[snapback]610409[/snapback]
as mesmas bobinas nos carros originais trabalham perfeitamente.
no meu carro se não afundar o po trabalha perfeito tb. se acelerar devagar chega 200 tranquilo.
se afundar o po, tem q fechar as velas se não o motor falha p volta de 5k rpms qdo a turbina sopra forte…...........sempre foi assim 3 anos já.
hj o carro tá perfeito.........bobinas novas mas c 0,5mm nas velas
quero andar c 0,8
-
guauad/cm racing
gostaria de saber o preço, como se instala, garantia, e se vai ficar bom
são 4 bobinas diretas em cimas das velas e tem 2 fios em cada
meu motor é o xu10j4rs c injeção marelli iaw 1ap.10
se precisar do esquema eletrico tenho tb
me ajudem p fvr…............quero andar c 0,8mm na vela
-
gaucho, primeiramente, cadá a historia de não mecho maisó hehe, ta viciado ja né hehe.
bom, seguinte, instalei a un tempo atraz uma ignição cm racing modelo plus numa mercedes slk compressor 230 ano 2001, ela usa 4 bobinas tamben, igual teu carro, uma encima de cada cilindro direto na vela. vou revisar aki no micro da firma si tenho alguma foto, si não tiver lá en casa eu tenho e amanhã posto.
a diferença foi notavel sim, prefiro não falar en valores que reduzimos testando com o g-tech mais posso dizer que o dono falou que pagaria denovo centavo por centavo que pagou nela.
si tiver interese me chama no msn que coloco vc e o gustovo en contato. ah, eu tamben uso, mais quando comprei a grana tava curta(ta mais curta agora hehe) peguei o modelo mais simples, a mais fraca que eles tem, e ja foi provado que este modelo é bem mais forte que uma msd.
-
gaucho, primeiramente, cadá a historia de não mecho maisó hehe, ta viciado ja né hehe.
bom, seguinte, instalei a un tempo atraz uma ignição cm racing modelo plus numa mercedes slk compressor 230 ano 2001, ela usa 4 bobinas tamben, igual teu carro, uma encima de cada cilindro direto na vela. vou revisar aki no micro da firma si tenho alguma foto, si não tiver lá en casa eu tenho e amanhã posto.
a diferença foi notavel sim, prefiro não falar en valores que reduzimos testando com o g-tech mais posso dizer que o dono falou que pagaria denovo centavo por centavo que pagou nela.
si tiver interese me chama no msn que coloco vc e o gustovo en contato. ah, eu tamben uso, mais quando comprei a grana tava curta(ta mais curta agora hehe) peguei o modelo mais simples, a mais fraca que eles tem, e ja foi provado que este modelo é bem mais forte que uma msd.
[snapback]610927[/snapback]
valeu mesmo
estou aguardando eles (cm e cia) responderem as perguntas do tópico acima
estou interessado sim
-
[snapback]610927[/snapback]
pode explicar porque é qual o problema em dizer ?
sds
gustavo
-
gostaria de saber o preço,
pra esse motor r$ 990,00 + frete .
como se instala,
manual mostra tudo e fornecemos todo suporte necessário .
garantia,
1 ano contra defeitos de fabricação …
e se vai ficar bom
essa pergunta nem vou responder porque a resposta é obvia .
são 4 bobinas diretas em cimas das velas e tem 2 fios em cada
meu motor é o xu10j4rs c injeção marelli iaw 1ap.10
ok.
se precisar do esquema eletrico tenho tb
não é necessário .
me ajudem p fvr…............quero andar c 0,8mm na vela
só seguir o manual a risca que consegue . que pressão de turbo vc usa ?
te adicionei no msn . de que cidade você é ?
sds
gustavo
-
pode explicar porque é qual o problema em dizer ?
sds
gustavo
[snapback]610965[/snapback]
o por que vc ja sabe, e tamben não é o tema do topico. pois não é só colocar o tempo e pronto, teria q explicar varias coisas.
no cronometro foi coisa de cuase 1 segundo, mais como não é nada confiavel nem comento os valores exato.
agora no gtech, ela fazia en 16.0 a 16.2 varia de uma arrancada pra outra. depois com a ignição e velas abertas de 1.1 pra 1.3 ta fazendo en 15.5 a 15.6 isso nos 402mts.
agora antes dos engraçadinhos de plantão que tão ai só pra criticar en vez de dar uma opinião que seja técnica. ela foi importada usada da alemania, e recomendan usar gasolina 98octanos, coisa que não é facil achar, então o dono usa 95octanos, isso ja faz ela render menos, e como a ignição é muito forte, consegue queimar muito melhor essa mistura com o combustivel mais fraco.
consumo não sabemos dizer si disminuiu por que o dono não tira media com ela, pisa pra valer mesmo. e a carbonização ta sumindo, dia pos dia notavelmente. ja tamo providenciando un meg da cm racing pra ela pra aumenta a pressão dos 0.6 original pra 1kilinho.
-
que pressão de turbo vc usa ?
te adicionei no msn . de que cidade você é ?
sds
gustavo
[snapback]610970[/snapback]
gustavo,
ando c 0,6 no dia a dia….......já coloquei 1kg uma vez p testar e fazer vêdeos destracionando a 3? marcha toda
tenho medo de aumentar a pressão pois regulando 1 vts turbo de bsb.....quebrou canaletas c 1,3 a 1,4 kg e não quero isso no meu
moro em niter?i rj e trabalho em sampa (de vez em qdo)