Aumentando taxa do gol 1.6 com pist
-
amigo , não coloque palavras na minha boca . o que eu disse que tudo depende de um objetivo de potência , e está escrito e arquivado para qualquer um que queira ler .
mas eu sugerir isso pra alguém é nunca .
temos um produto excelente sim , e é o melhor e até aqui já está se tornando unanimidade . se quer ter um motor perfeito , fale com a cm racing
sempre vamos dar uma solução correta para o que quer , desde que diga claramente o que quer .
sds
gustavo
ps : porque ninguém comenta do filme postado pelo rettore ?
[snapback]612935[/snapback]
gustavo,
não é novidade que uma ignição melhorada num carro original melhore de intermediária, e isso eu digo c/ relação a experiencia de 2 conhecidos, sendo que já andei nos carros). melhora consumo é sim. melhora torque é sim… e te digo que nenhum dos carros usava cm racing...
ah sim, você não respondeu quanto a estar ou não habilitado para justificar suas informações. pq falar, até papagaio fala.
aumentar a velocidade da frente de chama e essas biroscas todas com uma mistura pobre não me convence nem um pouco. pra ter potência, precisa ter combustável, e potência máxima vêm com o motor ligeiramente rico.
outra coisa importante, não existe solução correta, existe solução adequada para o que a pessoa quer.
sr. cezar marques… bicos abertos 100% do tempo podem ser danificados...
e finalmente quanto ao vêdeo, não vi nada demais. meu carro com escape zoado (abafador de 1 3/4 onde deveria ter 1/2 polegada a mais) e uns amassados fortes na sa?da anda bem mais do que isso ae (pelo menos no vêdeo de 0-120)...
-
-
pra ter potência, precisa ter combustável, e potência máxima vêm com o motor ligeiramente rico.
imagino como deve andar mais mesmo pelo nível do seu comentário…
mistura rica esfria a camara, e o motor é uma m?quina térmica, ou seja, mistura rica você perde potência...
com a inteligencia do seu comentário, você não deve nem saber o que é um carro de verdade...
-
imagino como deve andar mais mesmo pelo nível do seu comentário…
mistura rica esfria a camara, e o motor é uma m?quina térmica, ou seja, mistura rica você perde potência...
com a inteligencia do seu comentário, você não deve nem saber o que é um carro de verdade...
[snapback]612959[/snapback]
ah, desculpe, mas vou perder a compostura.
o sua anta, nem sempre mais quente = mais potencia… vai estudar termodin?mica vai...
-
gustavo,
não é novidade que uma ignição melhorada num carro original melhore de intermediária,
e o que significa isso tecnicamente ?
e isso eu digo c/ relação a experiencia de 2 conhecidos, sendo que já andei nos carros). melhora consumo é sim. melhora torque é sim… e te digo que nenhum dos carros usava cm racing...
então a nossa melhora mais .
ah sim, você não respondeu quanto a estar ou não habilitado para justificar suas informações. pq falar, até papagaio fala.
até papagaio leu minha resposta e entendeu que foi muito objetiva e direta .
não se faça de bobo , se tem algo técnica a acrescentar no assunto , manda bala . se for só pra encher o saco ou aparecer , me erre .
aumentar a velocidade da frente de chama e essas biroscas todas com uma mistura pobre não me convence nem um pouco.
amigo , você está em 2007 .
está tudo escrito sobre o assunto nos bons livros de engenharia . não sabe como funciona , pergunte ou estude .acha que alguém vai querer te convencer ?
pra ter potência, precisa ter combustável, e potência máxima vêm com o motor ligeiramente rico.
que besteira . você sonhou isso ou está tentando me convencer é
para ter potência você precisa ter uma perfeita relação estequiom?trica entre combustável e comburente , ou mudaram e não avisaram ninguém ?
outra coisa importante, não existe solução correta, existe solução adequada para o que a pessoa quer.
adorei , vou usar nos meus treinamentos …
sr. cezar marques… bicos abertos 100% do tempo podem ser danificados...
essa nem vou perder tempo , entre na nossa pogina e veja a matéria sobre os bicos gm .
e finalmente quanto ao vêdeo, não vi nada demais. meu carro com escape zoado (abafador de 1 3/4 onde deveria ter 1/2 polegada a mais) e uns amassados fortes na sa?da anda bem mais do que isso ae (pelo menos no vêdeo de 0-120)…
respondido acima . esse video está incompleto .
sds
gustavo
-
o sua anta, nem sempre mais quente = mais potencia… vai estudar termodin?mica vai...
[snapback]612966[/snapback]
como eu imaginava, você é burro mesmo. não vou perder meu tempo com quem nem fez segundo grau.
-
[snapback]612966[/snapback]
mais quente = mais potencia, mas só até ultrapassar a capacidade de dissipação da camara/pistão/cabeçote entre uma explosão e outra e ficar tão quente que vc precisa tirar ponto pra não pré-detonar
mas legal mesmo é encunciar um principio que vc aprende no colegial achando que da pra aplicar s/ restrições num motor a combustao moderno, que tem 100 anos de desenvolvimento continuo
…relendo parte do topico aqui... na boa...
pessoal do cm racing preparando carro apenas alterando a ignição e conseguindo os mesmos resultados que motor que tem comando, taxa, cabeçote leve pra rua?
e ainda tem gente perdendo tempo discutindo uma afirmação desse naipe?
vcs beberam água da privada...
abraços,
martin
-
como eu imaginava, você é burro mesmo. não vou perder meu tempo com quem nem fez segundo grau.
[snapback]612969[/snapback]
amigão, p/ sua informação estudo numa universidade renomada e sou suficientemente esperto pra não perder meu tempo c/ um ot?rio como vc q nem conversar sabe.
passar bem.
-
pessoal do cm racing preparando carro apenas alterando a ignição e conseguindo os mesmos resultados que motor que tem comando, taxa, cabeçote leve pra rua?
[snapback]612971[/snapback]
gozado, no campeonato que teve no rio esse ano, o joao, com uma saveiro 1.8 com 0.9 bar e meg só perdeu pra um golzinho inteiro aliviado, carregado de pressão, forjado, blocado, estrupiado até onde dava….
e por menos de 0.5 segundo...
dai fala que só 0.9 e meg consegue os mesmos resultados que a galera tira gastando 10.000 ...
eu que nem vou falar nada
-
vamos nos conter as discuções técnicas por favor…
hehehe...
-
mais quente = mais potencia, mas só até ultrapassar a capacidade de dissipação da camara/pistão/cabeçote entre uma explosão e outra e ficar tão quente que vc precisa tirar ponto pra não pré-detonar
mas legal mesmo é encunciar um principio que vc aprende no colegial achando que da pra aplicar s/ restrições num motor a combustao moderno, que tem 100 anos de desenvolvimento continuo
vcs beberam água da privada…
abraços,
martin
[snapback]612971[/snapback]
que merda hein engenheiro . não sabe como funciona um motor é ou não sabe porque as injeções originais são perfeitas é e qual o problema em tirar ponto nesse caso ?
se é engenheiro ou futuro engenheiro tem obrigação de saber ler
convido ao senhor entendido no assunto a nos dar uma aula técnica sobre o assunto , quetionando o que está escrito por nés aqui ou no nosso site .
sds
gustavo
-
-
http://www.oettinger.de/navi_e.phpomotor_id=28
[snapback]612982[/snapback]
?
-
só um detalhe…
quando questionei nosso amigo que foi educado comigo, foi com relação a mistura utilizada...
se vc aumentar a temperatura de trabalho do motor, com certeza a efici?ncia do mesmo subir?, não é ? toa que hoje os motores trabalham muito mais quentes do que antigamente, para atender normas de emissões, etc...
-
que merda hein engenheiro . não sabe como funciona um motor é ou não sabe porque as injeções originais são perfeitas é e qual o problema em tirar ponto nesse caso ?
se é engenheiro ou futuro engenheiro tem obrigação de saber ler
convido ao senhor entendido no assunto a nos dar uma aula técnica sobre o assunto , quetionando o que está escrito por nés aqui ou no nosso site .
sds
gustavo
[snapback]612980[/snapback]
sei como as coisas funcionam o suficiente pra 2 coisas:
-
fazer a manutenção e altera?oes leves no meu carro by my self;
-
distinguir gente realista que faz as coisas num patamar aceitável de credibilidade de quem sai falando as coisas montado numa descarga fecal de ironias e sarcasmos pra vender um produto duvidoso. (observe que não acusei ninguem; a quem servir a carapu?a, que vista-a e arraste.)
não sou engenheiro nem engenheiro. e nem sei se vou ser um futuro engenheiro. por hora, sou apenas estudante da faculdade de engenharia mecanica da unicamp.
não tenho obrigação nenhuma de dar aula técnica sobre o assunto. mesmo por que, é obvio ululante com provas mais do que praticas que apenas alterar a ignição não da os mesmos ganhos que altera?oes mais profundas tipicas de aspiradinho de rua. afirmar o contrario, pra qualquer um que tenha um minimo de po no chao, é o mesmo que falar que 1=2. vc pode melhorar consumo, intermediária e até emissoes. mas nunca tirar tudo isso que vcs tao falando - ex. santana do tal video, que ta acelerando de 5a de 100 pra 210 igual um gti 16v. isso ai negada, agora santana com ignição atropela gol gti 16v. isso significa que a ignição fez o santana ir de 112 pra mais de 145 cv
vou conversar com um conhecido que é jornalista de uma revista da autos de boa circulação pra sugerir testar a ignição do cm, e indicar pra ele o site e todo o material técnico que vcs disponibilizam net afora. por exemplo, pegar um santana original e outro apenas c/ a igni?ao (como vcs dizem que é esse ai do video) e comparar na reta, no dito e no consumo.
se é tão bom assim, vcs mesmos já deveriam ter procurando revistas pra sugerir um teste assim. nada melhor pra um empresério do que propaganda de gra?a. o inverso tbm é verdade - nada pior do que alguem neutro detonando o produto.
abraços,
martin
-
-
tah feio o negocio aki hem
acho q poderia passar sem essas ofen?as pessoais