Mudar furação de roda do gol bola
-
mandei email pra aluminirodas, seguinte, esse tipo de roda nao tem como mudar o cubo, miolo dela e eles nao fariam a refuração, só nao disse o pq, mas deve ser pq fragiliza o material.
ai eles me ofereceram o jogo de adaptadores ao valor infimo de r$750 tá é louco
-
putz que saco meu, pensei q do fox e polo serviria.
mas a vw é fdpo, pq lança carros com 4 e 5 furos e não pode fazer eles intercambi?veis.??
fernando, e usar o cubo refurado + discos de 5x100 do golf por exemplo, ou do polo, daria certo?
assim, meu carro nao será táaaaaaaaaaaaaao forte assim, e será aspro, então no maximo terá 190cv sendo super mega power ultra otimista hehehe, e tbm nao sou de ficar fazendo curvas no talo. será q mesmo assim refurando os cubos daria problema???
vc ao longo dos seus anos de experiencia, vc já viu algum cubo refurado quebrar? dar problema? roda sair? acontecer algo?
[snapback]611647[/snapback]
então…. nunca vi nenhum... mesmo porque não são tantos anos assim... afinal não sou tão velho assim mano...hehehehehhe mas isso não significa que não possa ter problemas...
mas como você comentou... acredito que possa dar certo sim, refurar os cubos e usar os discos do fox... mas precisamos verificar se os discos são intercambi?veis, vou verificar em algum catélogo em que conste as medidas e depois te falo...
abs
f?
-
legal magoo, trampo ficou muito bom. o problema é q a roda em questão do golf nao tem tampinha, ai o povo falou que nao tem como refurar.
ja se fosse igual do passat, ai teria como.
mas ja to desencanando delas… mas em compensação brabuletas estão chegando
depois volto a me preocupar com roda hehehe
-
nem acreditei no q vi hoje.
colocaram umas rodas de spacefox num voyage….
pegou a roda, que tinha 5 furos, parafusou 1 parafuso, e passou a broca e fez rosca nos outros 4.
simples assim
o voyage é cht turbinado.. lá dum maluco da oficina msm...
amanhã vão fazer uns burn out?s num campeonato de som aqui perto....
vamo ve se aguenta...
pra mim são psicopatas
-
hummmm interessante essa duvida galera …
tbm estou afim de usar roda 16 5x112 na paratosa 5 furos essa aki ->
, aliais ja comprei essa roda, apesar de 2 estar com soldas, vou usar esporadicamente qdo for curtir uma final em qq pista por ae, mas no dia a dia sera as 15 giii mesmo…
mas meti na paratosa, e vou ter q usar espacador mesmo, pq sem pneu ja fika muito apertado manja das torres e amortecedores, o q eu pensei, seria refurar mesmo o cubo de roda, mas como vou usar espacador preso na rodas pelos parafusos originais, e prender a roda no espacador atraves de prisioneiros mas com rosca eskerda , seria uma boa ideia ??
flllww
p.s: antes q falem curto roda original, afinal o carro é quadrado e veio e pneuzinhos 215/40
-
pior q a space fox ta com uma roda q eu to babando e tbm não acho dela 4 furos. essa é a roda nova q tem 5 raios estilo roda gaucha so q moderna hehehehehehe.
q nada, vcs nao viram um louco la na oficina (sorte q esse cara ja foi posto pra correr de lá a muito tempo) o nego usa rodas 5 furos na saveiro e meteu 2 parafusos um eu sei que cabe, mas o outro, deve ter entrado daquele jeito, chorando e na marreta né. pior q é roda facil de achar 4 furos, e o doido numa saveiro turbo com 2 parafusos prendendo as 4 rodas é pedir pra morrer.
galera, eu ja desisti dessa roda q eu postei no topico. vou a ca?a das binno aranha 15 ouuuuuuu vou de binno 1300 15 e no futuro, ja decidi, se o dolar continuar assim, vou importar umas einken ou momo corse 16 ou 15 tala 7 ou 7,5 messssssssssssssssssssssmo.
vr6 essas rodas q vc ta falando são do audi senna (edição especial)??? se for, eu pago pau pra elas tbm, tinha im cara no ml vendendo, so q o doido so tem 2 rodas, até procurei delas aqui na região e não existe.
-
so completando a roda é essa do passat v6 2000, como eu cansei de ouvir o povo reclamando das rodas 16 do vr6 ( nao as 17 manja ), digo de ser fragil , achei essa aki ->
o f.oda q a fura?ao é diferente do golf, mas nao da nada, vai demorar ainda pra por na paratosa 2 tem solda, vou mandar dar um talento nelas, pelo preco nem reclamei, roda 16 liga leve original speedline arriskei , so tipo que manja galera, vou usar espacador mesmo,?sem os pneus ja pega e com prisioneiros rosca eskerda num espacado acho 2cm de aío, mais seguro
e putz show heimmmm : vou a ca?a das binno aranha 15 ouuuuuuu vou de binno 1300 15 e no futuro, ja decidi, se o dolar continuar assim, vou importar umas einken ou momo corse 16 ou 15 tala 7 ou 7,5 messssssssssssssssssssssmo.
abraços e boa sorte
fllww
-
eu usava essas rodas no meu g3, com certeza é a melhor roda para ol redondo… ainda tenho um par delas 4x100 da mangels, e acredito que ainda consigo mais um par delas aqui no rio...
se vc quiser eu posso ver isso aqui e aí a gnte negocia que eu compro e te mando todas...
quanto a adaptação eu vou fazer isso no meu passat (81), tive que comprar pontas de eixo, cubos de roda, tudo mesmo... e ainda vou ver como vai ser o problema da homocin?tica...