Resultado do dino
-
em relação ao dinos race….........passei meu carro lá na mesma semana q foi passado o nissan 350 z nismo........aquele vermelho q foi testado p vêrias revistas aqui no brasil
a hot passou ele no dino e cravou 272 cvs..........o manual fala em 280 p o 350 z comum e 1 pouco + p o nismo q tem escape especial e + algumas firulas
gostei de lá, e os donos trabalham dentro da volks testando motores tb
-
em relação ao dinos race….........passei meu carro lá na mesma semana q foi passado o nissan 350 z nismo........aquele vermelho q foi testado p vêrias revistas aqui no brasil
a hot passou ele no dino e cravou 272 cvs..........o manual fala em 280 p o 350 z comum e 1 pouco + p o nismo q tem escape especial e + algumas firulas
gostei de lá, e os donos trabalham dentro da volks testando motores tb
[snapback]611256[/snapback]
essa medição da hot foi 272 cvs nas rodas, correto?
-
no motor.
[snapback]611304[/snapback]
esse dino citado tem o freio pra medir a perda a ponto de saber a potencia do motor?
-
-
esse dino citado tem o freio pra medir a perda a ponto de saber a potencia do motor?
[snapback]611309[/snapback]
sim carol la vc faz dua medições
uma de 4 marcha para ver a potencia no motor e outra de 2 ate 5 ou 6 marcha para ver a potencia na roda
-
ai sim, um problema a menos.
agora só falta padronizarem a carga de forma q ter um padr?o mesmo a ser feito nas medições, assim da pra comparar diretamente os resultados.
-
aeww alessio…nem pude ver vc acelerar...fui embora antes ...
mas realmente o problema deve ser este mesmo, resistencia do rolo e aerodinamico,
ano passado quando medi lá meu manco fez de 0 a 100km em 6,5 segundos heeh e tava original ainda... hj sim deve estar fazendo nesse tempo ...
mas memso assim deu bons cavalos =]
-
eu tb tava lá neste fim de semana lá no evento dyno day, inclusive participei com meu 147.
achei bem realista o resultado, inclusive quando vi a m3 acelerando, e na maioria dos carros.
pra mim dyno que mostra potencia exata mesmo é somente de bancada, pq este cálculo de perdas na transmissão sempre está sujeito a erros e alterações.
meu carrinho com motor 1.300 e 1kg de pressa? deu 143,4 cavalos a 5400 rpm e 22,3 de torque a 4000. depois vou colcar o ggrafico pra vcs comentarem.
abraços