Meu v8 292 tá demorando, mas tá saindo…
-
qual carro?
-
bem vindo ao mundo dos v8…...
-
qual carro?
[snapback]611330[/snapback]
hehehe, ainda tá procurando…
? que a história foi a seguinte. inicialmente eu queria trocar meu carro numa f100 dessas já restauradas e talz, mas, depois pensando melhor, ficaria foda manter o v8 pra andar no dia-dia, viagens etc... fora a experiencia que eu tive de fu?ar no único carro, titular , hehehe e mtas vezes ficava a po ou de carona...
a? levantei a situação aqui, e decidi pegar uma f100 dessas baga?adas pra restaurar e ir arrumando com o tempo...
mas aí trombei com essa oportunidade dos motores, sendo que eram 3 motores std com bura, etc por 500 reais. aí comprei os 3 e tá fazendo a mecanica zera.
agora tá procurando que nem louco uma f-100 ou f-1000 acima de 71 (das quadradas), pra reformar, em qquer estado de conservação, com documentos pra comprar.
essa semana quase fechei em uma, o cara queria 4k, estava em curitiba, ano 78, ca?amba de madeira, mecanica de opala 4 cilindros, com documentos. o cara vendeu hoje por r$3.500,00... putz fiquei loco...
minha idéia futura é algo +- assim:
bem vindo ao mundo dos v8…...
[snapback]611346[/snapback]
valeu láke
-
ah, se alguém souber de alguma por aí, principalmente o pessoal do pr / curitiba e regi?o, eu dou uma gratificação se der negócio…
quero algo +- assim:
já achei uns 3 negócios bons no rs, tem bastante coisa por lá, mas o problema é o frete… achar caminhão que está voltando de lá vazio é soda, e pagar 1 real o km de plataforma é mais ainda...
aqui no pr eu até encaro de ir buscar de carreta ou até rodando denpendendo do caso...
-
esses motores sairam originais em qual carro ???
as peças são intercambiaveis com o 302 ???
em questão de preparação….o que dá pra fazer nesse bloco aí ???
qual tamanho de pistão e curso ???
resumindo: quer me dar o que sobrou pra eu ir montando um v8 aqui e ocupar meu cavalete da raven que tá novinho ainda ???
-
esses motores sairam originais em qual carro ???
as peças são intercambiaveis com o 302 ???
em questão de preparação….o que dá pra fazer nesse bloco aí ???
qual tamanho de pistão e curso ???
resumindo: quer me dar o que sobrou pra eu ir montando um v8 aqui e ocupar meu cavalete da raven que tá novinho ainda ???
[snapback]611387[/snapback]
esses motores sairam no galaxie, landau e f-100.
creio que as peças não são intercambi?veis com as do 302.
não sei o que dá pra fazer em termos de preparação, penso em futuramente colocar um blower com baixa pressão.
o curso é 83,82mm e o diametro do pistão é 92,25mm
putz goiano, é que eu não gosto de dar nada…
e outra, quero guardar essas peças, pra fazer uma mesa de centro e pra no caso de futuras quebras, hehehe
e ainda, como estamos a uma boa dist?ncia, creio que um frete de um bloco desses, que deve pesar mais de 60kg ou de um vira, ou de um cabeçote, não deve sair muito barato...
mas se quiser tem um vira 010 (primeira retifica) zerado aqui e uns buras dfv e holley bijet pra reformar ou peças...mas aí tem que pagar, pq como eu já disse, aqui de gra?a não rola...
-
esses motores sairam no galaxie, landau e f-100.
creio que as peças não são intercambi?veis com as do 302.
não sei o que dá pra fazer em termos de preparação, penso em futuramente colocar um blower com baixa pressão.
o curso é 83,82mm e o diametro do pistão é 92,25mm
putz goiano, é que eu não gosto de dar nada…
e outra, quero guardar essas peças, pra fazer uma mesa de centro e pra no caso de futuras quebras, hehehe
e ainda, como estamos a uma boa dist?ncia, creio que um frete de um bloco desses, que deve pesar mais de 60kg ou de um vira, ou de um cabeçote, não deve sair muito barato...
mas se quiser tem um vira 010 (primeira retifica) zerado aqui e uns buras dfv e holley bijet pra reformar ou peças...mas aí tem que pagar, pq como eu já disse, aqui de gra?a não rola...
[snapback]611395[/snapback]
calma zoega…..tava só brincando......... não precisa me dar nada.......
já aqui, ao contrário, ajudo os amigos no que puder.......e claro que não esperava que vc me desse esses motores.......tava bincando mesmo
abraço.
-
calma zoega…..tava só brincando......... não precisa me dar nada.......
já aqui, ao contrário, ajudo os amigos no que puder.......e claro que não esperava que vc me desse esses motores.......tava bincando mesmo
abraço.
[snapback]611402[/snapback]
claro goiano, eu sei que vc tava brincando cara…
po eu tbm... ?s vezes na net, o que agente escreve, quando lido, parece ser mais sório...
nem esquenta...
incrusive a bomba de gti vai servir bem nesse motor, hehehe
abraço.
-
na minha opinião este seu motor bufa mais que os famosos 302…....dá pra abrir um bocado os cilindros
-
-
-
vende um bloco pra mim…
pra fazer de mesa de centro...
-
pqp, esse galaxie é brasileiro…
vc viu andando??
o motor tem mais preparação, ou é blower em cima do original ?
[snapback]611437[/snapback]
sim, o galaxie é de um amigo meu….tem veneno sim, comando assimetrico, pistoes 4,pol e alguma coisa, não me lembro certo a medida, cabeçotes com retrabalho etc etc etc.
tá sempre nos encontros de são marcos, aqui no rgs
-
vende um bloco pra mim…
pra fazer de mesa de centro...
[snapback]611510[/snapback]
putz coisa_triste, 1 deles eu quero fazer uma mesa, o outro eu quero guardar pra eventualidades, hehehe
como 1 deles é bloco de 272, dá pra fazer um 292 std (como esse que eu estou montando).
e tem o lance do frete né, um bloco desse é bem pesadinho e não tem nota…
sim, o galaxie é de um amigo meu….tem veneno sim, comando assimetrico, pistoes 4,pol e alguma coisa, não me lembro certo a medida, cabeçotes com retrabalho etc etc etc.
tá sempre nos encontros de são marcos, aqui no rgs
[snapback]611536[/snapback]
animal hein, num tem uns videos dele não?
pistão e biela são originais ou forjados/hipereut?ticosó quanto ele tá dando de pressão no blower?
e pra não fugir a regra, o barulhinho lindo desse v8:
http://www.youtube.com/watch?v=jy9j4jy-kim
-
pra quem tiver interesse, esse é o manual do galaxie que inclui toda a parte de mecanica dos motores 272/292 e 302, além de suspensão, escape, lataria, ignição, etc…
http://rapidshare.com/files/16626926/manua…7_a_83.rar.html
90mb
-