Freios…adaptação ninja
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nem me fala em freios de santana
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gof gti 1.8t usa 288mm e rodas 15
disco de 256 é p rodas 14.
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perai então, meus discos são maiores entao, o santana saiu com algum disco de 280mm??? so sei q ele é o maior disco q saiu pro santana, tanto é q minha roda 15 fica cheia e com as rodas do golf gti t
nem me fala em freios de santana
pus que carol???
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meu corsa gsi tambem está pedindo por freios melhores, os discos originais tem 256mm. já ouvó de muita gente que coloca os discos e pinças do vectra cd que são maiores. eu já desmotei ambos na oficina uma vez e comparei… as pinças de freio do vectra cd são exatamentes as mesmas do audi s3/tt/a3 1.8t/golf 1.8t. em breve irei comprar um par de pinças/discos de vectra em desmanche e fazer o transplante pro gsi.
abraços,
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pus que carol???
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na época eu não sabia direito do q se tratava e comprei tudo (pinças + discos + pastilhas) novinho na loja…mas de santana antigo, com disco sólido.
ai depois descobri que precisava de discos ventilados…ai comprei mais um par de discos...depois descobri q eles não cabiam dentro das pinças
não sei como, mas alguem aqui em casa jogou no lixo a caixa com os discos ventilados novinhos.
e só constatei a subtração desses discos qdo descobri que basta limar um pedacinho dos cavaletes (das pinças) e os discos ventilados caberiam numa boa
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as pinças de freio do vectra cd são exatamentes as mesmas do audi s3/tt/a3 1.8t/golf 1.8t.
em relação aos audi/vw
a própria fábrica faz o suporte da pinça c 2 tamanhos diferentes p usar 2 modelos de discos
s3, tt , golf vr6 24v e novo golf gti 2007 usam discos de 312x25mm
a3, golfs gtis antigos 1.8t usam discos de 288x25mm
adaptação de fábrica
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em relação aos audi/vw
a própria fábrica faz o suporte da pinça c 2 tamanhos diferentes p usar 2 modelos de discos
s3, tt , golf vr6 24v e novo golf gti 2007 usam discos de 312x25mm
a3, golfs gtis antigos 1.8t usam discos de 288x25mm
adaptação de fábrica
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tocou no assunto, saberia alguma possivel adaptacao no golf 1.6sr? algo herdado do irmao mais forte gti ou vr6?
muito me interessa, pq desde qnd peguei nunca gostei do freio desse golf, acho q esta ai o motivo principal de eu nao me estigar a acelerar, pq devo saber q nao vai parar
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em relação aos audi/vw
a própria fábrica faz o suporte da pinça c 2 tamanhos diferentes p usar 2 modelos de discos
s3, tt , golf vr6 24v e novo golf gti 2007 usam discos de 312x25mm
a3, golfs gtis antigos 1.8t usam discos de 288x25mm
adaptação de fábrica
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aqui no predio tem golf gti 2007 e é 288 x 25mm tambem
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adaptação tranquila
qto maior o disco e qto maior a área de contato da pastilha…......+ freio
recomendo disco do marea c pinça de besta/topic
podemos melhorar o freio..............mas carro turbo preparado nunca terá freios dignos a altura de sua potência
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gof gti 1.8t usa 288mm e rodas 15
disco de 256 é p rodas 14.
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vc poderia passar mais detalhes do que precisa ser feito? tenho bastante interesse pois gostaria de fazer um upgrade nos freios do meu carro. tem ideia do custo do upgrade com disco de marea e pinças de vansó é do marea turbo esse disco? é o maior que dá pra colocar e adaptar em gols com aro 15?
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vc poderia passar mais detalhes do que precisa ser feito? tenho bastante interesse pois gostaria de fazer um upgrade nos freios do meu carro. tem ideia do custo do upgrade com disco de marea e pinças de vansó é do marea turbo esse disco? é o maior que dá pra colocar e adaptar em gols com aro 15?
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no aro 15 o maior disco q conheão é o 295mm mas são 5 furos
o disco do marea comum é o 284mm…..o marea t é menor e + grosso .
vó num torneiro q faça adaptações............compre num desmanche pinças de vans (compre podendo devolver caso não sirva)
leve p o torneiro uma manga de eixo completa do seu carro.
vc deve gastar 2 discos (serve do paralelo) 2 pinças q dever? pagar 100 conto em cada e talvez a troca dos mangotes q porventura podem ser c rosca diferente e + adaptação do torneiro .
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use as pinças e discos do 2.0 (280mm) ou do 1.8t (288mm) ou do vr6 24v (312mm)
? tudo plug&play
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somente isso pra trocar? eu pensei q teria q trocar muito mais coisas, antes eu vou experimentar colocar discos e pastilhas boas pra ver se melhora, ai sangro tudo com fluido novinho….pq nao é possivel q seja tao ruim de fabrica mesmo esse freio...so pode ter sido feito com material ruim, qnd peguei tava com uma cara de 0 os discos...