Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Armas de airsoft

Armas de airsoft

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
90 Posts 21 Posters 31.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por

pessoal, sabe aquelas armas de bolinha? normalmente, elas sao de mola, mas tambem tem as eletricas e as a gas. alguem de voces sabem se isso ta proibido ai no brasil? estava querendo comprar umas aqui pra levar pra ai…

olha essa beretta aqui:

http://buyairsoft.ca/catalog/product_info….&products_id=36

nao sei se consigo mandar via sedex, nao se restricoes.

se alguem saber de alguma coisa da uma luz ai valew

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SGFrank

pessoal, sabe aquelas armas de bolinha? normalmente, elas sao de mola, mas tambem tem as eletricas e as a gas. alguem de voces sabem se isso ta proibido ai no brasil? estava querendo comprar umas aqui pra levar pra ai…

olha essa beretta aqui:

http://buyairsoft.ca/catalog/product_info….&products_id=36

nao sei se consigo mandar via sedex, nao se restricoes.

se alguem saber de alguma coisa da uma luz ai valew

[snapback]611731[/snapback]

eu tenho uma a gas. 9mm. equivale a um .22 se o tiro for de curta distancia (3 a 5 metros) se o cartucho tiver novo. não é liberado no brasil.

se te pegarem com aqui na mão, é cana na certa.

nem arma de briquedo pode. nada … só se tu for bandido, ai pode usar até metranca que num dá nada com os omi.

• F Offline
        F Offline
        Fernando_221

fala fabio ja tive uma dessas 9mm de ar comprimido, atirava umas bolinhas, machucava serio se pegasse perto, nunca testei mas ja tomei um tiro de longe, uns 10 metros de distancia e machucou um pouco, é queima roupa deve machucar bastante. aqui eh proibido isso, por correio nem pensa em fazer porque vao barrar na alfandega. o que vc pode fazer acho é trazer num mala de roupas embrulhada no meio das roupas. se voce for comprar pra vc, compra uma pra mim tbm dessa ai do link, se for comprar mesmo fala comigo no msn.

[]s

• E Offline
          E Offline
          el.rafar

as replicas de m4a1 e ak-47 é que sao de babar…

usam balas de paintball com um aro de metal envolta para segurar e simular o cartucho..

• M Offline
            M Offline
            m4c4c0

:pix:

• G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports

simulacros de qualquer tipo são ilegais no brazil.

para importação de simulacro tu precisa ter o cr de colecionador. se tu vem blz…se não tem a unica fora seria ilegalmente. relembrando que isso da uma cadeia boa viu

desde dezembro de 2006 está suspensa a para retirada de cr no terrotorio brasileiro. quem já tem cr e não precisa renovar pode importar de boa. fora isso é sentar e esperar a liberação de novo.

para importar o simulacro, você pode tirar cr de atirador tbm. atualmente o dfpc está aceitando ciis de importação de simulacros.

anteriormente o dfpc só permitia a importação de simulacros para atiradores, de simulacros que fossem semelhantes é arma que ele compete. justamente para treino surgiu uma nova informação que eles permitirão a importação de qualquer simulacro para prática desportiva no caso o airsoft.

em geral ta ai, precisando só chamar

ao topic, tenho uma airsoft 9mm manual (mola) e uma glock semi automatica (gaz).

• F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta

estranho. no canada e estados unidos, se voce eh maior de 18 anos, voce pode ter no caso nos estados unidos eh obrigatorio que ela seja laranja na ponta na frente, onde sai a bala. no canada nao. eu estou com receio de tentar voltar com isso na mala. eh raio x pra la e pra ca tenho medo que me parem no aeroporto com essas coisas.

eu nao entendi direito o que o godao quiz dizer com simulacro.

e nao entendi se esta ou nao esta permitida, visto que a ultima frase do godao foi que tem uma nova informacao que seria liberada a importacao.

aqui essas armas sao usadas como esporte, tipo paintball, mas sem bolinha de tinta bem realista

olha essa aqui a forca dela:

http://www.hobbytron.com/berettapistolfps4…airsoftgun.html

aqui esta um grupo que brinca com essas arminhas, eh tudo de bolinha, nenhuma real, mas eh perfeita. engana qualquer um muito facil

http://www.jocairsoft.com/php/index.php

sabendo de mais alguma coisa passem ai valew

• R Offline
                  R Offline
                  realz

desmonta ela e traz os peda?os numas 3 malas..hauhauhaha

• S Offline
                    S Offline
                    SGFrank

fabio … não ponha isso na mala de jeito nenhum. fui pra outro dia e na volta, nem cortador de unha embarca com vc. imagina isso ae.

• L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ

meu tio possui varias armas de fogo, ele tras peças de reposi?ao\muni?ao dos eua via navio … ele embrulha tudo em uma caixa com trocentas outras coisas e manda ... zero raio x nada nada... o unico contra é o tempo ... 3 meses para chegar... eu mesmo vou trazer algumas replicas de m4a1 colt python, e de quebra umas glock vou arriscar trazer sussa...

• J Offline
                        J Offline
                        JF

fala fabio ja tive uma dessas 9mm de ar comprimido, atirava umas bolinhas, machucava serio se pegasse perto, nunca testei mas ja tomei um tiro de longe, uns 10 metros de distancia e machucou um pouco, é queima roupa deve machucar bastante. aqui eh proibido isso, por correio nem pensa em fazer porque vao barrar na alfandega. o que vc pode fazer acho é trazer num mala de roupas embrulhada no meio das roupas. se voce for comprar pra vc, compra uma pra mim tbm dessa ai do link, se for comprar mesmo fala comigo no msn.

[]s

[snapback]611832[/snapback]

se ele fizer isso será preso no aeroporto com o lance de sequestro de avião duvido que ele consiga trazer assim. passar no rx ja será barrado

• C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste

? colocar na mala e não embarcar…

tb queria comprar uma dessas no canad?, mas nem vira pra trazer...

as leis mudaram pra armas de brinquedo tanto é que nem tem mais armas de crianças realistas...são todas com cores nada a ver...

pq tinha neguinho que fazia assalto com arma de brinquedo e qdo era pego alegava que nao estava armado e falava que era de brinquedo...

as vezes eu jogo paintball e troquei ideia com o dono do campo..

ele falou que é um trampo pra trazer as armas..

precisa de liberacação de meio mundo...

mas uma vez aki dentro é susse de vender...

tanto é que tem um site no brasil que vende armas de paintball

mercenarios.com.br acho que é o site...

• J Offline
                            J Offline
                            JF

cassiano, mas se ele libera a arma p/ trazer, ele não fica sendo o responsavel pela arma?? e consegue vender sem ter que informar ninguem que vendeu???

não sabia disso :pix:

• F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta

desmonta ela e traz os peda?os numas 3 malas..hauhauhaha

[snapback]611863[/snapback]

velho te juro que pensei nessa hipotese hahahah

mas mesmo assim nao sei qual eh pior… trazer desmontada ou montada na caixa com um monte de bolinha tipo pra demonstrar que eh de brinquedo.

eu nao entendo viw, nao entendo porque eu posso comprar uma espingarda de chumbinho cbc que eh muito mais forte e nao posso comprar isso??

a ultima vez que fui ver a cbc, eu poderia ate carregar no carro, isso o cara da loja que me falou...

aiaiaiiiiiiii

e via sedex? sera que nao vai nao?? mandar via sedex? porque nao acho que eles vao barrar aqui, por ser permitido. o problema eh o correio do brasil, na alfandega. alguem ai sabe se eles scaneiam tudo com raio x? ou eh da sorte?

• J Offline
                                J Offline
                                JF

que eu saiba não pode andar no carro a cbc não, o cara falou isso pq p/ vender ele te colocaria até a m?e dele no pacote…...quero ver por escrito ele te comprovar isso....

igual uma vez meu colega foi parado com uma biz e não tinha capacete nem carta, ai falou p/ pm o vendedor me garantiu que não precisava de carta nem capacete, o pm riu da cara dele que acreditou

e mandar pelo correio tenho quase que a certeza que será barrado.

• L Offline
                                  L Offline
                                  Le

fabio,

nao tente fazer nada disso, senão é cana mesmo

com certeza as alfandegas te rastream, e com certeza o rx te pega. (mesmo desmontado).

compensa vc vir de maos abanando e pegar um busão pra cidade delleste no paragualhas .

ou na 25 de mar?o.

com certeza vc acha pra comprar aqui, e nao corre o risco de mofar em

al-budrab ….....hehehehe (nao sei escrever o nome da prisao)

:pix:

• F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz

eu tenho uma a gas. 9mm. equivale a um .22 se o tiro for de curta distancia (3 a 5 metros) se o cartucho tiver novo.

rapai… eu tenho um rifle .22 lr, me desculpe, mais nem a queima routa um tiro de bolinha a gas se compara...

• F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Dela Marta

valew, entao desisti pessoal vou tentar depois por ai

tem o marcio no paraguay neh? vou falar com ele se ele sabe de alguma loja boa la….

• L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ

se tiver visto e tentar trazer uma dessa na mala alem de perder o visto voce corre o risco de ser banido… sem contar a vergonha que vai passar no aeroporto ... traga no navio, o maior risco que vai correr é de algum fdp abrir a caixa... e claro entre 2 e 3 meses para chegar... e nao tem raio x

• M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap

valew, entao desisti pessoal vou tentar depois por ai

tem o marcio no paraguay neh?   vou falar com ele se ele sabe de alguma loja boa la….

[snapback]611923[/snapback]

fabio, não sei si tem essas de brinquedo bem real aki, tem umas comun de bolinha, mais aquilo dá pra colar no braão e atirar que não faz nada.

desconheão qualquer uma de g?s ou pressão que seja a metade da força de un tiro de rifle ou pistola 22.

tem os rifle de pressão, q atira aquelas balinhas de chumbinho, essas tem de monte e barato, arruma o esquema da turbina que tu ganha uma des?as, ta coisa de 100r$.

agora, si quicer brinquedo de verdade, pistola 9mm geric? e tal, ai tem de monte hehe.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários