De carburado pra injetado
-
1500 acho q eh so o motor…
-
não entendi caferna…como assim 1500 é soh o motor?
-
nao foi a mangueira do avanco a vacuo do distribuidor q solto novamente???
[snapback]247768[/snapback]
jah verifiquei. inclusive troquei as mangueirinhas que prendem essa mangueira no vacuo e no carbura.
vou deixar no mecanico mes que vem de novo e soh volto qdo o carro tiver andando que nem 1.8 de verdade.
-
sobre brecar e morrer, o meu cai bastante a rotação qdo breco, começa a afogar parece, já me falaram do hidrovócuo, mas não sei, qdo estou em subida entaum, nossa parece que liguei o vibracall do carro.
[snapback]248078[/snapback]
o meu tbm fica assim, fica tremendo tudo
e pra piorar meu carro nao tem mais afogador era automatico mas foi embora qdo troquei o carbura por um mecanico o meu era eletronico
-
hj meu carro deu um negócio diferente, precisei dar uma acelerada mais forte e ae o giro em lenta depois ficou meio alto, com o carro mais esperto, ae acelerei forte denovo, mas devagar, só atolando o po, ae mesmo voltando o acelerar com o po o giro ficou subindo e num parava mais, depois de umas bombadas voltou, o que ser
-
pow… de boa, sem querer desmerecer, mas acho q vcs 3 ae... tao com probelma de regulagem no carburador e possivelmente problemas de ignicao.
esse lance de fica tremendo quando pisa no freio, eh entrada de ar depois da borboleta do carburador. pode ser desde mangueira mal encaixada a diafragma do servo freio, ar quente, ou do vacuo do distribuidor furados.
quanto ao $ do motor... 1500 so o cabecote + bloco, sem o sistema de injecao.
no geral alternador e motor de arranque custa 80 pila.
-
na verdade esse preão mesmo é com injeção, mas blz, o caso é que meu carbura não esta só desregulado e sim todo fudido (corroido), teria que trocar ele e ver se o freio tem alguma coisa a ver, coisa b?sica de 500 reais o problema é que não sei se compensa. ou se compro um 2e que é mais fácil de achar e coloco no lugar.
-
na verdade esse preão mesmo é com injeção, mas blz, o caso é que meu carbura não esta só desregulado e sim todo fudido (corroido), teria que trocar ele e ver se o freio tem alguma coisa a ver, coisa b?sica de 500 reais o problema é que não sei se compensa. ou se compro um 2e que é mais fácil de achar e coloco no lugar.
[snapback]248921[/snapback]
1500 motor com injecao completa????
passa o contato ae.
2e tenho uma pra vender por 230 pila.
-
vou pegar no fds ae te passo. como esta esse 2e? giclagem +- serve no meu?