Sera que ta frio?
-
13? camiseta do servico e moleton por cima, calca jeans hehehhe ta frio hj
-
assim q é bom, da pra engordar a mistura e subir o ponto
[snapback]613257[/snapback]
se a temp. tiver tão baixa vão ter q colocar glub na pista toda pros carros não lixarem….e haja b?rnaute pra esquentar pneu tb....
pista muito fria = pouca ader?ncia
-
sai hj com camiseta+moletom+jaqueta jeans por cima de tudo.
21?.
temperatura gostosa pra mim é entre 30 e 32 graus.
[snapback]613333[/snapback]
qdo fez 21 graus aí eu tava de bermuda, camiseta e morrendo de calor
andar do canal 1 ao 6, depois emendar pro shopping praiano (? esse mesmo o nome do shopping grande q tem aí perto da praia) rox
-
qquer coisa acima de 13 graus é calor pra quem ta aqui em curitiba
heheheheh
[snapback]613369[/snapback]
tenho visto os jornais e ficado com medo, hj eu paro e me lembro uma vez voltando pra casa meio chapado, via os relogios no canteiro da av bandeirantes marcando 13?c eu sem camisa vidros todos abertos e sentindo calor
realmente o remedio pra esquentar, sao alguns goros
-
debaixo do edredon ta acima dos 25
qdo fez 21 graus aí eu tava de bermuda, camiseta e morrendo de calor
andar do canal 1 ao 6, depois emendar pro shopping praiano (? esse mesmo o nome do shopping grande q tem aí perto da praia) rox
[snapback]613345[/snapback]
shopping praiamar.
-
vocês estão com problemas.
16 graus fez aqui eu já sai na rua igual um habitante da finl?ndia.
sol + transito + poluição
-
nao reclamam nao peguei 33 abaixo de zero aqui isso mesmo 33 negativos
sou mais frio do que calor 15 graus so de camiseta e ja era
-
se a temp. tiver tão baixa vão ter q colocar glub na pista toda pros carros não lixarem….e haja b?rnaute pra esquentar pneu tb....
pista muito fria = pouca ader?ncia
[snapback]613344[/snapback]
la vai o fluff comprar mais 50 quilos de chumbo
-
nao reclamam nao peguei 33 abaixo de zero aqui isso mesmo 33 negativos
sou mais frio do que calor 15 graus so de camiseta e ja era
[snapback]613404[/snapback]
mas aí você sente menos frio do que aqui…
todas as construções são feitas p/ armazenar calor e tem calefação e aquecimento até nos banheiros...
sei pq não lembro de ter passado frio qdo morava nos eua... e peguei nevasca e temperaturas de -10...
-
aki em recife se baixar pra 20 graus (raro) ja sai tudo de moletom apecendo que mora num iglu. o unico porém aki é que é orla, ai venta pra kct
voltei da facu ontem e ja fui correndo pro banho, comecei a teclar e ja falei com o flufinha:
eu: to abrindo uma gelada.
ele: gelado ta aki, 0?
-
10 graus aqui é calor da pra sair com camisa manga curta bermuda chinelo e tomar sorvete
o hugueixa pode confirmar
[snapback]613261[/snapback]
para com a cacha?a
sai hj com camiseta+moletom+jaqueta jeans por cima de tudo.
21?.
temperatura gostosa pra mim é entre 30 e 32 graus.
[snapback]613333[/snapback]
21?c ainda ta bom, agora q ta exagerado aki ainda tem sol, mas o frio ta de lascar
detalhe, eu e uns camaradas vamo pra long beach esse fds, será q vai tar sol???
-
aki em recife se baixar pra 20 graus (raro) ja sai tudo de moletom apecendo que mora num iglu. o unico porém aki é que é orla, ai venta pra kct
[snapback]613423[/snapback]
ventos…odeio eles com todas minhas forças...aqui tb venta mto ![:p](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
para com a cacha?a
21?c ainda ta bom, agora q ta exagerado aki ainda tem sol, mas o frio ta de lascar
detalhe, eu e uns camaradas vamo pra long beach esse fds, será q vai tar sol???
[snapback]613464[/snapback]
hj ta frio, não sei qtos graus, mas em compensação o c?u está lindo.
-
mas aí você sente menos frio do que aqui…
todas as construções são feitas p/ armazenar calor e tem calefação e aquecimento até nos banheiros...
sei pq não lembro de ter passado frio qdo morava nos eua... e peguei nevasca e temperaturas de -10...
[snapback]613414[/snapback]
entao experimenta ir pra escola com -33
dentro de casa eh de boa… mas voce nao tem como ficar o tempo inteiro dentro de casa. vou ate na esquina pegar um onibus, depois desce na estacao de metro e ai nao tem aquecedor depois anda uns quarteiroes ate chegar na escola. eh um pouco gelado viw hahahah
em compensacao, no verao passado aqui bateu 47 graus eh uma humidade filha da mae, que te mata de calor
agora ja comecou a esquentar, nem da pra dormir direito com o calor esta fazendo uns 25 a 30 graus e o sol se poe 22:00...
-
entao experimenta ir pra escola com -33
dentro de casa eh de boa… mas voce nao tem como ficar o tempo inteiro dentro de casa. vou ate na esquina pegar um onibus, depois desce na estacao de metro e ai nao tem aquecedor depois anda uns quarteiroes ate chegar na escola. eh um pouco gelado viw hahahah
em compensacao, no verao passado aqui bateu 47 graus eh uma humidade filha da mae, que te mata de calor
agora ja comecou a esquentar, nem da pra dormir direito com o calor esta fazendo uns 25 a 30 graus e o sol se poe 22:00...
[snapback]613480[/snapback]
eu ia…
ficava em perto de montreal...
lembro uma vez que anunciaram na escola que teria nevasca forte e talvez nao teria aula...
eu já fui dormir a noite e nem liguei o despertador...só pensando..15cm de neve não tem onibus que chegue na escola..
nevou 3 cm só...ou seja..teve aula..
acordei atrasado...
tomei 2 brejas no busao e joguei as garrafas na neve..
aih volto da escola e vou no meio do mato pegar as garrfas (garrafa de vidro e lata vale dinheiro lá...vc troca nos supermercados por grana...)
lembro que era muito bom qdo estava frio e a gente queria tomar cerveja..
era só abrir a porta..
colocar a cerveja pra fora da casa..
esperar uns 5 minutos e a cerveja ficava trincando de gelada..