Problema misterioso maldito
-
cara vc tiro o modulo da ie e colono chão isso ????
ele não pode estar esquentando ???
-
fui ate a oficina com o mecanico, chegou la, tiramos o modulo de injeção e deixei ele uma meia hora no ch?o…
depois liguei denovo.
pegou na primeira, com a lenta bonitinha.. tudo normal...
supondo que vo?? já verificou o soquete, parece ser problema no módulo mesmo, mau contato do tipo solda fria .
tenta ver no fv um é base de troca.
já tive um peugeot 306 que aumentou bastante meus cabelos brancos com essa morredeira, mas o defeito era no chicote.
boa sorte
-
comutador é basicamente aonde você enfiar a chave e gira pré ligar o motor, se ali em algum lugar perde contato, o motor morre
-
cara vc tiro o modulo da ie e colono chão isso ????
ele não pode estar esquentando ???
[snapback]614363[/snapback]
isso… o povo la faz isso pra zerar o modulo... deixa ele posar no ch?o... (cada doido com sua mania....)
o meu ficou uns 20 minutos, e voltou ate a lenta do carro...
vou socar limpa contatos no chicote do modulo ali... hoje vim trabalhar com o carro, e ate agora nada do problema...
supondo que vo?? já verificou o soquete, parece ser problema no módulo mesmo, mau contato do tipo solda fria .
tenta ver no fv um é base de troca.
já tive um peugeot 306 que aumentou bastante meus cabelos brancos com essa morredeira, mas o defeito era no chicote.
boa sorte
[snapback]614373[/snapback]
?, ja vi o numero dele… se continuar vai ser o proximo passo, pegar um pra testar...
ta osso... cabelos brancos e rugas novas na cara é mato ehhehehehe
comutador é basicamente aonde você enfiar a chave e gira pré ligar o motor, se ali em algum lugar perde contato, o motor morre
[snapback]614382[/snapback]
hummm
vou ver se desmonto aquilo ali pra ver como está.. e ja aproveito e taco limpa contatos em tudo…
-
então…
domingo quando a parati parou, era 1 da tarde mais ou menos,.... nao ligava mais nem com reza... do mesmo jeito, pega, gira e morre... em coisa de 1 ou 2 segundos...
dai por fim, depois de quase uma hora conseguimos fazer ela ligar... andei 1 km +/- até a oficina, dai tiramos o módulo e deixamos ele no chão uns 20 minutos / meia hora.
colocamos, ligamos o carro e pegou...
hoje eu tirei o modulo denovo e meti limpa contatos no soquete e no proprio modulo.
andei com o carro o dia inteiro e até agora nada do problema. a única coisa que não está normal é a marcha lenta que está oscilando, mais isso acho que eh mais facil de resolver...
será que era mau contato no chicote? ou aguma carga estática misteriosa do além que se foi (se é que se foi né, as vezes to cantando vitoria antes do fim do jogo ) quando o modulo ficou lá no ch?o?
bom.. tomara deus que não apague mais
-
[snapback]614382[/snapback]
chave com pontos de ferrugem, ou com aquele prata ja descascado interferiria nisso???
a minha nem tem mais aquele aspecto prata, ta ficando marron hehehe, será q se lixar e pintar de prata resolve? ajuda ou falei besteira?
-
chave com pontos de ferrugem, ou com aquele prata ja descascado interferiria nisso???
a minha nem tem mais aquele aspecto prata, ta ficando marron hehehe, será q se lixar e pintar de prata resolve? ajuda ou falei besteira?
[snapback]614706[/snapback]
isso nada tem a ver com o code não…
mas sim se não houver contato da chave com o sistema de code, provavelmente o carro não vai ligar e o code vai piscar
-
isso nada tem a ver com o code não…
mas sim se não houver contato da chave com o sistema de code, provavelmente o carro não vai ligar e o code vai piscar
[snapback]614744[/snapback]
mas o comutador da ignição fica atrás do miolo da ignição….
? uma pecinha que fica presa atrás do miolo da chave, vc liga o carro até com uma chave de fenda com o comutador na mão (isso se naum tiver código a chave)
tenta trocar o comutador mesmo...