Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.
-
serve o gol do nen? (peninha street)? quem conhece sabe que se trata de carro campeão na std, com tempo de 12,200 em interlagos (na reta completa, não nos 201 mts).
nas rodas:
178,3 cvs @ 6200 rpm (205 cvs no motor)
22,1 kgm @ 4800 rpm
motor: 2.1 com bloco alto
taxa: 16:1
combustivel: metanol
cabeçote: 41x35 / 110 cfm feito na retífica wrc
comando: engle 324? x 316? (rende com o acerto desse carro até 7500 rpm)
alimentação: dois carburadores weber 50
custo da montagem do carro (motor + chão + cambio feito): ~r$ 12.000,00
[snapback]615048[/snapback]
seria esse o meninao?
-
-
ah, como eu queria q meu marea pesasse 400kg a menos pra poder lixar bonito desse jeito :~~~~
[snapback]615244[/snapback]
fun, como não da pra emagrecer seu carro, então o jeito é fortalecer o coração dele
-
fun, como não da pra emagrecer seu carro, então o jeito é fortalecer o coração dele
[snapback]615246[/snapback]
eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~
o problema é q como meu carro é de uso diario, nao aloprei na taxa... estimo que hj ela esteja em aproximadamente 12,1:1... ainda pouco pra um aspirado, porem deu muito trabalho chegar nela (tive q fatiar 1,6mm do cabeçote)
quem faz fuma?a não faz tempo
[snapback]615247[/snapback]
mas a fuma?a é mais bonitinha
e de fato sobre tempo eu nao posso reclamar, pq apesar de nunca ter medido, meu carro traciona mto bem mesmo… sabendo sair certinho, ele quase não lixa
que nada.
com uma espatula, dremel e serra-copo, tudo se resolve.
[snapback]615248[/snapback]
pimenta no ** é refresco neh fluff
-
que nada.
com uma espatula, dremel e serra-copo, tudo se resolve.
[snapback]615248[/snapback]
staile hehehehehe ja pensou tirar 300 quilos de um marea? haja serra-copo
eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~
[snapback]615251[/snapback]
nitro resolve isso rapidinho pra vc
-
qto pesa um santantonio ?
-
não acredito que mais de 150kg
-
não acredito que mais de 150kg
[snapback]615260[/snapback]
imagina pegar um carro de 920 quilos (gol original pelado sem turbo nem nada), aliviar 100 quilos e depois colocar o santoantonio q pesa 150. no fim das contas o carro (ainda pelado) vai estar pesando 970 quilos só por causa desse refor?o.
-
sem contar que o carro fica amarrado, o que vai melhorar de chão também não é brincadeira….
-
staile hehehehehe ja pensou tirar 300 quilos de um marea? haja serra-copo
nitro resolve isso rapidinho pra vc
[snapback]615255[/snapback]
aiahhiehiaehiaeiuaehieahieahieahieiaheiahieihaeiuaheahiea
jah tive nitro, vendi pra fazer o fluxo no cabeçote… nitro é que nem turbo, é tão facil ter a potencia que perde a gra?a... o legal é tirar leite de pedra mesmo... mas ainda nao descartei a hipotese de ter nitro novamente, porem isso nao acontecerá esse ano...
forração acustica, borrachas, fiação…
isso tudo pesa pra kct
da pra tirar mais de 100kg fácil
[snapback]615256[/snapback]
claro claro
quem precisa dos bancos de tr?s, step, forros de porta, painel, compressor do ar condicionado… ateh o filtro de ar pode ir embora nessa...
ahhh, e o tanque tem que ficar sempre na reserva
-
[snapback]615276[/snapback]
então pelo menos faz um catch… hehehehehe
-
olha, com os injetores bem equilibrados já vê tirar potência só de acertar eles...
vou dar um exemplo... uma maseratti bi-turbo que original tinha 310cv nas rodas após a preparação foi pra 420cv nas rodas porem com bicos furados ela não era lisa nem na lenta, após o dalton fazer os injetores (foram 8 bosch de 6,6 g/seg) só de substituir os injetores veio na hora no dyno 472 cv nas rodas
pro troiano tb só na substituição de injetores uma vez vieram 12cv a mais em um aspro de 200cv s.
vc usa que injetores no seu carro? se quiser mandar os seus pelo corr?io (vc está em bsb certo) eu meão eles e te falo com estáo.
abraços,
-
claro claro
quem precisa dos bancos de tr?s, step, forros de porta, painel, compressor do ar condicionado… ateh o filtro de ar pode ir embora nessa...
[snapback]615276[/snapback]
iiiiiiiiiiiiiisso
ta começando a entender o espirito da coisa
o tanque faz igual nosso amigo disse.
catch nele