Reter veículo alegando falta de pagamento…
-
bom como o snake te disse a melhor solução é procurar seu advogado
o motivo disso é que o procon não tem força coercitiva, ir? funcionar se o cara for um cagão, somente.
partindo disso, vê direto a justi?a, contrate seu advogado, que certamente conseguir? a liberação do seu veículo
a loja responde objetivamente frente ao consumidor, isso quer dizer, que eles tem que provar que vc não pagou ou que vc tinha contratado tal servião de repintura, ok e não a palavra deles contra a sua…
sua tese tem que ir pro lado da garantia de execução do serviço
outra, certamente vc conseguira uma cautelar ou uma tutela antecipada para a liberação do veículo, justamente com base no fato de que a aprtir do momento da retenção do bem, perdeu-se a confian?a na empresa, e a mesma poder? subtrair itens de valor pra lesar o consumidor
faça pedido de perdas e danos, justamente pra vc recuperar os preju?zos, e ainda afirme que a pintura ficou horrivel, vc ainda conseguir? reaver o valor pago anteriormente....
pode partir até para o lado dos danos morais...
da pra fazer tanta coisa, que o dono dessa loja jamais reter? qualquer veículo.
ainda preciso deixar claro que realmente existe o direito de retenção, mas não é bem assim que funciona...
? isso ae, qualquer coisa da um alowwwww
depois acertamos a consulta, huahauhuahauhua
boa sorte
kleber
-
já que os caras estão sacanagem eu faria o seguinte:
negociaria o pagamento com um cheque pré.
tirou o carro de lá, susta o cheque e foda-se.
[snapback]614815[/snapback]
yahhh, faça isso hahahahaa
-
chama a pol?cia e faz um bo. vc vai ver como que rapidinho eles vão querer te escutar…
[snapback]616435[/snapback]
exato, eles não podem reter algo que é de sua propriedade.
eles tem q liberar o carro e depois ir na justi?a procurar os direitos deles.
esse é o procedimento.
-
isso se chama roubo
só sei te dizer uma coisa, vc vai se aborrecer, masi em contra partida vai ganhar um dim dim
-
o carro tá em casa… tá dando má problema a minha retirada a força de lá...
tá valendo...
o carro saiu, de guincho... pq os caras naum queriam me emprestar um jogo de cabo de vela pra fazer o carro funcionar...
cheguei em casa e liguei o carro...
andei 16km com a jabiraca e a baga?a quase ferveu.. parei e saquei a vareta do óleo.. e tava uma mistura absurda quase branca de tanta água...
guincho denovo até em casa, e jah era... larga akela bosta lá...
agora tá dependendo da minha mina pra ir comprar cigarro... mas tá valendo...
até eu criar grana... pra arrumar e vender akela merda, vai fikar parada, sob a capa e pronto.
tem 3 semanas que eu sequer olho debaixo da capa...
-
se por meios legais não der em nada, eu sou a favor do doit (do it yourself), chama uns companheiros brutos, se for o caso até pague, e peguem esses caras da loja de porrada, senta o purrete neles.
mas é foda heim, tomar raiva do carro por causa de 3?. supera aí, teu civic tava lindo, nas fotos. dá a volta por cima. passa o nome dessa loja nos foruns tudo, manda pra revistas de carro tuning, 4rodas etc…
-
supera aí, teu civic tava lindo, nas fotos. dá a volta por cima.
[snapback]630186[/snapback]
isso msm