Tópico sonhador..
-
galera, qual dessas opcoes vcs escolheriam pra brincar? é viável??
fiat 147 + fivetech aspro
passat(farol redondo ou 2 quadradinhos) ou santana + vr6 aspro de passat alemao.
se fosse pra montar um carrinho pra curtir, alguma dessas idéias é boa??
e qual o custo mais ou menos da brincadeira…pra montar um aspro com uns 250~300cvó
só por curiosidade galera.
-
santana quadrado com motor vr6 com 3 carburadores ou 6 borboletas… ia ficar um slepeer perfeito... e 250cv nao é algo taooo absurdamente dificil... ainda mais no alcool...
problema é axar o motor e adaptar no carro... tem cambio... tem coisa pra k**...
-
fiat 147 tem aos montes… e é o que eu escolheria... mas tem muito... e fu?ados... aqui mesmo no fim do mundo em recife tem um turbo que o cara usa no dia a dia, e pelo menos duas carrocerias encostadas pra fazer canhões de arrancada.. uma delas eu passo todo dia em frente do predio do cara e tá lá a fiola inteirinha parada no fundo da garagem...
em fortaleza sempre aparece um aspro, e nas fotos do autodynamics vez por outra eu vejo um fiola...
assim que eu folgar de grana, aposento o tempra e monto um fiola desses... o motor já tá guardado... mas não é essa jaca de fivetech... é um de tempra...
-
sim, o motor vr6 esta nos planos da paratoza com maxima certeza pros proximos anos de vida , não é a toa q sou conhecido em todos os foruns de carro como vr6 , é o meu sonho , claro turbo ….
mas vai demorar um pouquinho `
p.s: mas a ideia do 147 nao é nada ma rsrsrss ...
abraços
-
e qual o custo mais ou menos da brincadeira…pra montar um aspro com uns 250~300cv?
4 cilindros aspro?? dinheiro bote dinheiro nisso
-
147 r0x
fiasa 1.3 ou 1.5
ou sevel 1.6 adaptado
e minha weekend 1.6 16v step a origes
passo de 4000rpm….n????....