Alcool é r$ 0,96 o litro
-
quero ser usineiro
deve ser um baita investimento pra começar a plantar. quantos litros de álcool será que rende 1 hectare?
[snapback]616774[/snapback]
tah ai o passo a passo para uma micro destilaria com dados estatisticos e tudo mais…
1 hectare produz 6000 litros de alc
http://www.planetaorganico.com.br/trabcana1.htm
ps. vc ainda faz sua propria aguardente
-
quero ser usineiro
deve ser um baita investimento pra começar a plantar. quantos litros de álcool será que rende 1 hectare?
[snapback]616774[/snapback]
nao precisa plantar…...do jeito que tá se vc tiver um terreno os usineiros arrendam pra plantar....e ainda te pagam uma grana preta
-
nao precisa plantar…...do jeito que tá se vc tiver um terreno os usineiros arrendam pra plantar....e ainda te pagam uma grana preta
[snapback]616778[/snapback]
nem brinca que na kebradeira que tah eu arrendo os xaxins de plantas da minha mae facil facil…
so negociar...
-
nem brinca que na kebradeira que tah eu arrendo os xaxins de plantas da minha mae facil facil…
so negociar...
[snapback]616780[/snapback]
depois que vi uma reportagem, e o cabloco fala antes eu plantava alface, tomate, beterraba, nada crescia, agora essa dai cresceu do dia pra noite sendo preso e se referindo ao po de maconha em sua casa , só tenho a lamentar.
-
0,87 o que o alcool ou a gasolina?
[snapback]616618[/snapback]
arcoool e do bom.
-
tah ai o passo a passo para uma micro destilaria com dados estatisticos e tudo mais…
1 hectare produz 6000 litros de alc
http://www.planetaorganico.com.br/trabcana1.htm
ps. vc ainda faz sua propria aguardente
[snapback]616776[/snapback]
gostei da idéia. e dá pra usar pra consumo próprio né? hehehe
-
saiu agora de manha na tv da região do noroeste paulista cidade 60 km da minha,alcool 0.95 o litro, chamou tanta atenção que deu até fiscalização da receita e de comprovação do produto, tudo ok.
a venda do produto é na cidade de general salgado.
-
saiu agora de manha na tv da região do noroeste paulista cidade 60 km da minha,alcool 0.95 o litro, chamou tanta atenção que deu até fiscalização da receita e de comprovação do produto, tudo ok.
a venda do produto é na cidade de general salgado.
[snapback]617176[/snapback]
vi no jornal ontem a noite na globo e vi que estava passando agora cedo, ontem passou um outro posto que tinha bandeira (esse de 0,95 é sem bandeira) ai o cara dizia que compra por 0,864 o litro e esta vendendo a 0,98 p/ não ficar fora do mercado mas que não esta tendo lucro algum e não esta compensando vender.
-
vi no jornal ontem a noite na globo e vi que estava passando agora cedo, ontem passou um outro posto que tinha bandeira (esse de 0,95 é sem bandeira) ai o cara dizia que compra por 0,864 o litro e esta vendendo a 0,98 p/ não ficar fora do mercado mas que não esta tendo lucro algum e não esta compensando vender.
[snapback]617178[/snapback]
isso mesmo.
-
porto alegre …. álcool beeem aguado a 1,80 ... é de fder com o c do palhaão ... no caso o palhaão é o consumidor...
-
acabou de passar no jorna daqui tbm sobre as cidades vizinhas que vendem a gasolina a r$2,35 - 2,40, enquanto aki na capital está 2.60 ai o presidente do sindiposto cara de pau disse que aki é mais caro por causa das despesas q o proprietario tem, com infraestrutura do posto, funcion?rios etc… sendo que tem cidade, esqueci onome da bendita, q a gasosa sai de goiania e vai pra essa cidade e lá custa 2,36
brazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil zil zil zil com z mesmo, pq é coisa pra gringo ver :x