Xenon 50w???
-
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-58385369-_jm
vixi, essa é nova, xdenon verde, azul+verde… e de 50w
xenon não é de 35w
daqui a pouco as ruas viram um carnaval de cores, nego com farol azul, rosa, roxo, verde, vermelho.
-
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-58385369-_jm
vixi, essa é nova, xdenon verde, azul+verde… e de 50w
xenon não é de 35w
daqui a pouco as ruas viram um carnaval de cores, nego com farol azul, rosa, roxo, verde, vermelho.
[snapback]615352[/snapback]
essas tonalidades são bem fracas, num chega a ficar carnavalesco não.
pra mim umas bramnquinhas pro farol e mais um par de auxiliar amarelo já está bom
-
essas tonalidades são bem fracas, num chega a ficar carnavalesco não.
pra mim umas bramnquinhas pro farol e mais um par de auxiliar amarelo já está bom
[snapback]615769[/snapback]
uns xenon 6.000k no principal e uns 3.000k nos milhas, é meu projeto de não sei quando realizar hehehe
-
ja levantei e achei um cara no ebay q manda pro brasil e declara como gift/amostra valor de us$30,00 pra nao pagar imposto hehehe. se der certo em agosto compro um amarelo 3.000k 35w de presente.
olhei os de 55w, e até lá fora é caro, média de us$170,00, enquanto os de 35w custam us$85 - 120
mas lá o cara disse que os de 55w iluminam muito mais que os de 35w, snme algo de 3 a 5x mais. imaginem, vc ilumina a avenida toda, agor aimaginem isso desregulado, vc frita o olho do cara q vem ao contrario aiaiaiaiaiaiaiai.
e lá fora tem na cor rosa, verde, azul c?u (aquele azul bem clarinho, parecendo azul de lapis de cor faber castel hehehe) e dizem que essas cores são usadas pra fog (nevoa) e tem um roxão bem escuro q é usado so pra exposição mesmo, em show, eventos automotivos.
-
quanto mais colorido, menos ilumina, logo um de 12000k ilumina bem menos do que um de 6000k.
comprei um de 8000k, que é levemente azulado e ilumina muito bem.
abraços
-
ja levantei e achei um cara no ebay q manda pro brasil e declara como gift/amostra valor de us$30,00 pra nao pagar imposto hehehe. se der certo em agosto compro um amarelo 3.000k 35w de presente.
olhei os de 55w, e até lá fora é caro, média de us$170,00, enquanto os de 35w custam us$85 - 120
mas lá o cara disse que os de 55w iluminam muito mais que os de 35w, snme algo de 3 a 5x mais. imaginem, vc ilumina a avenida toda, agor aimaginem isso desregulado, vc frita o olho do cara q vem ao contrario aiaiaiaiaiaiaiai.
e lá fora tem na cor rosa, verde, azul c?u (aquele azul bem clarinho, parecendo azul de lapis de cor faber castel hehehe) e dizem que essas cores são usadas pra fog (nevoa) e tem um roxão bem escuro q é usado so pra exposição mesmo, em show, eventos automotivos.
[snapback]616300[/snapback]
passa o contato aew pra gente
manda mp
-
passa o contato aew pra gente
manda mp
[snapback]616695[/snapback]
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/hid-xenon-c…1qqcmdzviewitem
mas esse é de 35w, mas vale a pena, pretendo comprar dele
-
quanto mais colorido, menos ilumina, logo um de 12000k ilumina bem menos do que um de 6000k.
comprei um de 8000k, que é levemente azulado e ilumina muito bem.
abraços
[snapback]616363[/snapback]
uma amiga tem no astra dela o 8000k, nao gostei, achei muito azul?o, e outro amigo colocou o de 10000k nos milha do gol g3 dele, ficou mais claro que o 8000k hehe. ai tudo depende do farol e da marca do xenon.
pq ja vi nego usando 6000k q ficava azulão tbm.
eu curti essa combinação do 6000k no farol e 3000k nos milhas.
-
uma amiga tem no astra dela o 8000k, nao gostei, achei muito azul?o, e outro amigo colocou o de 10000k nos milha do gol g3 dele, ficou mais claro que o 8000k hehe. ai tudo depende do farol e da marca do xenon.
pq ja vi nego usando 6000k q ficava azulão tbm.
eu curti essa combinação do 6000k no farol e 3000k nos milhas.
[snapback]616750[/snapback]
isso é verdade, vai em conta a marca do xenon tambem.
mas geralmente:
de 3000k é amarelado,
de 6000k é branco,
de 8000k é levemente azulado,
de 1000k azulzao.
de 12000k é roxo.
o meu é de 8000k. tenho uma foto aqui, mas naum é do meu carro, mais é um vectra tambem…
vou postar a foto, perai...
-
-
o zorlac, essa pagina do ebay q vc postou o endereão ai naum ta funcionando.
de qual marca é esse de 35w q vc viu la?
por 80 dolares eu fico com um hein
-
uai o link nao tá funcionando? aki tá de boa
vou postar de novo
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/hid-xenon-c…1qqcmdzviewitem
gpthunder tá bom então? eu fico com receio dele e dos eagleeye, sei lá, talvez seja so encucação hehehe.
7000k??? nunca vi esse. pq geralmente o povo anuncia 3000k, 4500k, 6000k 8000k 10000k 12000k 15000k 30000k, mas ja vi nego dizendo q tem de 6500k, 7500k, vai saber né.
eu curto esse diamond q é o 6000k ele fica levemente azul.
a ?, o kit do cara do ebay é x-light
-
q droga, realmente quando se clica no link nao vai
tenta esse da?, qualquer coisa clica com o botão direito em cima e vê em propriedades selecione o link e cole no navegador.
se nao der. procure o vendedor mcmotoring http://myworld.ebay.com/ebaymotors/mcmotoring/