Xenon 50w???
-
ja levantei e achei um cara no ebay q manda pro brasil e declara como gift/amostra valor de us$30,00 pra nao pagar imposto hehehe. se der certo em agosto compro um amarelo 3.000k 35w de presente.
olhei os de 55w, e até lá fora é caro, média de us$170,00, enquanto os de 35w custam us$85 - 120
mas lá o cara disse que os de 55w iluminam muito mais que os de 35w, snme algo de 3 a 5x mais. imaginem, vc ilumina a avenida toda, agor aimaginem isso desregulado, vc frita o olho do cara q vem ao contrario aiaiaiaiaiaiaiai.
e lá fora tem na cor rosa, verde, azul c?u (aquele azul bem clarinho, parecendo azul de lapis de cor faber castel hehehe) e dizem que essas cores são usadas pra fog (nevoa) e tem um roxão bem escuro q é usado so pra exposição mesmo, em show, eventos automotivos.
[snapback]616300[/snapback]
passa o contato aew pra gente
manda mp
-
passa o contato aew pra gente
manda mp
[snapback]616695[/snapback]
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/hid-xenon-c…1qqcmdzviewitem
mas esse é de 35w, mas vale a pena, pretendo comprar dele
-
quanto mais colorido, menos ilumina, logo um de 12000k ilumina bem menos do que um de 6000k.
comprei um de 8000k, que é levemente azulado e ilumina muito bem.
abraços
[snapback]616363[/snapback]
uma amiga tem no astra dela o 8000k, nao gostei, achei muito azul?o, e outro amigo colocou o de 10000k nos milha do gol g3 dele, ficou mais claro que o 8000k hehe. ai tudo depende do farol e da marca do xenon.
pq ja vi nego usando 6000k q ficava azulão tbm.
eu curti essa combinação do 6000k no farol e 3000k nos milhas.
-
uma amiga tem no astra dela o 8000k, nao gostei, achei muito azul?o, e outro amigo colocou o de 10000k nos milha do gol g3 dele, ficou mais claro que o 8000k hehe. ai tudo depende do farol e da marca do xenon.
pq ja vi nego usando 6000k q ficava azulão tbm.
eu curti essa combinação do 6000k no farol e 3000k nos milhas.
[snapback]616750[/snapback]
isso é verdade, vai em conta a marca do xenon tambem.
mas geralmente:
de 3000k é amarelado,
de 6000k é branco,
de 8000k é levemente azulado,
de 1000k azulzao.
de 12000k é roxo.
o meu é de 8000k. tenho uma foto aqui, mas naum é do meu carro, mais é um vectra tambem…
vou postar a foto, perai...
-
-
o zorlac, essa pagina do ebay q vc postou o endereão ai naum ta funcionando.
de qual marca é esse de 35w q vc viu la?
por 80 dolares eu fico com um hein
-
uai o link nao tá funcionando? aki tá de boa
vou postar de novo
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/hid-xenon-c…1qqcmdzviewitem
gpthunder tá bom então? eu fico com receio dele e dos eagleeye, sei lá, talvez seja so encucação hehehe.
7000k??? nunca vi esse. pq geralmente o povo anuncia 3000k, 4500k, 6000k 8000k 10000k 12000k 15000k 30000k, mas ja vi nego dizendo q tem de 6500k, 7500k, vai saber né.
eu curto esse diamond q é o 6000k ele fica levemente azul.
a ?, o kit do cara do ebay é x-light
-
q droga, realmente quando se clica no link nao vai
tenta esse da?, qualquer coisa clica com o botão direito em cima e vê em propriedades selecione o link e cole no navegador.
se nao der. procure o vendedor mcmotoring http://myworld.ebay.com/ebaymotors/mcmotoring/
-
e aquela lenda de que lampada xenon não dura no farol alto devido ao lampejador, é verdade isso?
[snapback]617137[/snapback]
verdade, tanto que carros feitos com xenon de fabrica tem sempre uma halogena para lampejar, e geralmente quando vai usar o alto fixo meche um escudo no projector que deixa o facho mais alto. claro depende do carro…
-
verdade, tanto que carros feitos com xenon de fabrica tem sempre uma halogena para lampejar, e geralmente quando vai usar o alto fixo meche um escudo no projector que deixa o facho mais alto. claro depende do carro…
[snapback]618542[/snapback]
problema se a lampada for h4 aí néao tem geito, tem que largar esse costume, mas se for um farol de duas parabolas dá pra ficar tranquilo,coloca aquela lampada pro baixo e a alta nem meche, é raro as vezes que precisa ligar o alto
-
no anuncio o cara fala q o xenon de 55w consome menos q uma lampada de 55w…........
se a potencia é a msm, a voltagem nao muda(12v do carro), a cerrente(a) tem q ser msm tbm, não???
q ilumina mais q os 35w, deve ser verdade.
[snapback]616244[/snapback]
nem sempre. lampadas incandescentes desperdicam mta energia na forma de calor, portanto, o xenon que funciona atravez de um tubo de descarga em gases nao joga fora tanta energia assim.
quanto mais colorido, menos ilumina, logo um de 12000k ilumina bem menos do que um de 6000k.
comprei um de 8000k, que é levemente azulado e ilumina muito bem.
abraços
[snapback]616363[/snapback]
quem trabalha com calibracao de monitores vai saber dessa. por ex, 6000 k = temperatura de branco, no caso 6000? kelvin. quanto maior o valor, mais azulado o branco, quanto menor, mais amarelado, mas nao deixam de ser brancos.
-
na boa… to com meu k2 de 8000k vai fazer 1 ano... na época paguei 1800 paus... hoje vejo a 500 paus e fico maluco, mas fazer o que... coisas do capitalismo selvagem...
voltando a vaca fria, o 8000 é o melhor entre funcionalidade e beleza.
sei que os de 3000 e 4000 são os que geram mais lumens... mas aquela porra amarela é feia d+.
to com 8000 feliz e nunca mais precisei usar farol alto... exceto quando chove, pois ae o algo, que é amarelo, ilumina mais.
-
o problema dessas xenon é que a capacidade da lámpada em reproduzir/refletir todo o espectro das cores é bem menor do que uma halogena. ele pode ser muito bom em reproduzir as cores na sua faxia de operação (ex. 6.000?k), mas é péssima para as cores fora da faixa dela como as cores amarelas que são 3.000?k.
o irc (?ndice de reprodução de cor) das hal?genas é 100% enquanto que as xenon (vapor metálico) ficam em torno 70-90%.
-
na boa… to com meu k2 de 8000k vai fazer 1 ano... na época paguei 1800 paus... hoje vejo a 500 paus e fico maluco, mas fazer o que... coisas do capitalismo selvagem...
voltando a vaca fria, o 8000 é o melhor entre funcionalidade e beleza.
sei que os de 3000 e 4000 são os que geram mais lumens... mas aquela porra amarela é feia d+.
to com 8000 feliz e nunca mais precisei usar farol alto... exceto quando chove, pois ae o algo, que é amarelo, ilumina mais.
[snapback]618678[/snapback]
q nada, k2 ainda é caro e tecnologia ultrapassada desde o lançamento , nas lojas ele ainda custa r$1.200 so q agora tem a linha nova, por quase 2k aiaiaiiaaiaia pago não.
vou por esses tabajaras mesmo made in china e veremos no q dá.
q isso, luz amarela é uq h?, ja penosu a noit?o, o cara da frente so ve a luzinha amarela vindo atras no purrete pensando q é dtm heheheheh
-
o problema dessas xenon é que a capacidade da lámpada em reproduzir/refletir todo o espectro das cores é bem menor do que uma halogena. ele pode ser muito bom em reproduzir as cores na sua faxia de operação (ex. 6.000?k), mas é péssima para as cores fora da faixa dela como as cores amarelas que são 3.000?k.
o irc (?ndice de reprodução de cor) das hal?genas é 100% enquanto que as xenon (vapor metálico) ficam em torno 70-90%.
[snapback]618744[/snapback]
então: xenon no farol baixo e halogeneas amarelos nos auxiliares