Xenon 50w???
-
o problema dessas xenon é que a capacidade da lámpada em reproduzir/refletir todo o espectro das cores é bem menor do que uma halogena. ele pode ser muito bom em reproduzir as cores na sua faxia de operação (ex. 6.000?k), mas é péssima para as cores fora da faixa dela como as cores amarelas que são 3.000?k.
o irc (?ndice de reprodução de cor) das hal?genas é 100% enquanto que as xenon (vapor metálico) ficam em torno 70-90%.
-
na boa… to com meu k2 de 8000k vai fazer 1 ano... na época paguei 1800 paus... hoje vejo a 500 paus e fico maluco, mas fazer o que... coisas do capitalismo selvagem...
voltando a vaca fria, o 8000 é o melhor entre funcionalidade e beleza.
sei que os de 3000 e 4000 são os que geram mais lumens... mas aquela porra amarela é feia d+.
to com 8000 feliz e nunca mais precisei usar farol alto... exceto quando chove, pois ae o algo, que é amarelo, ilumina mais.
[snapback]618678[/snapback]
q nada, k2 ainda é caro e tecnologia ultrapassada desde o lançamento , nas lojas ele ainda custa r$1.200 so q agora tem a linha nova, por quase 2k aiaiaiiaaiaia pago não.
vou por esses tabajaras mesmo made in china e veremos no q dá.
q isso, luz amarela é uq h?, ja penosu a noit?o, o cara da frente so ve a luzinha amarela vindo atras no purrete pensando q é dtm heheheheh
-
o problema dessas xenon é que a capacidade da lámpada em reproduzir/refletir todo o espectro das cores é bem menor do que uma halogena. ele pode ser muito bom em reproduzir as cores na sua faxia de operação (ex. 6.000?k), mas é péssima para as cores fora da faixa dela como as cores amarelas que são 3.000?k.
o irc (?ndice de reprodução de cor) das hal?genas é 100% enquanto que as xenon (vapor metálico) ficam em torno 70-90%.
[snapback]618744[/snapback]
então: xenon no farol baixo e halogeneas amarelos nos auxiliares
-
galera, uma duvida.
vou comprar o xenon 3000k do cara la no ebay, sair? em reais r$235 +ou- com frete incluso (3000k é uns doletas mais caro)
ai eles mandam via ups, dht (ou é thd ou é dth sei lá) fedex.
seguinte, ja olhei fedex e ups, aki em goiania nao tem loja desses cars. e nenhuma outra, apenas correios
a duvida ?, se eles mandaram via fedex, ups ou outra qualquer aí, ela chegar em sp ou rj, essas empresas automaticamente fazem a liberação e despacham para os correios brasileiros pra fazer a entrega?
-
se a receita federal naum parar a mercadoria la, acho q sim.. q chega no endereão q vc especificou…
outra coisa, 3000k naum é mto amarelo n ??
-
-
ressussitando.
zorac, colou nos neblina??
tem fotos?
[snapback]655234[/snapback]
http://br.youtube.com/watch?v=ancghpgrhg8
e tenho um kit h1 6000k pra vender, r$550.
esse kit nao veio do ebay e sim da loja de um amigo na qual fiz um serviço, pra quem interessar tá aí
-