A caminho do brasil - fase iii
-
padula,
tenho pago todos os impostos de forma integral
60% de imposto de importação + frete + 18% de icms sobre o total uma facada no peito….....
tenho feito isso por dois motivos.......o primeiro é que não quero ter dor de cabeça....o segundo é que quero ter guia de importação de tudo.
normalmente, quem faz isso no brasil (pagar todos impostos) é chamado de ot?rio, mas eu prefiro pensar diferente. tudo que ganhei na minha vida foi de forma honesta. talvez por este motivo, eu sempre consigo ter tudo que quero e preciso.
abraço,
[snapback]615945[/snapback]
não é ot?rio não, isso voce pode ter certeza.
-
mas mesmo pagando todos os impostos, ainda chuto q muitas peças q vc trouxe sairam mais baratas do que ter comprado aqui , ou nao?
[snapback]616007[/snapback]
muito mais barato do que comprar de um importador, ou de uma loja (estilo garage34 ) isso com certeza o pessoa está abusando demais nos preços das peças.
não é ot?rio não, isso voce pode ter certeza.
[snapback]616064[/snapback]
valeu pix
-
po rodrigo, tu não sabe brincar mesmo
-
padula,
60% de imposto de importação + frete + 18% de icms sobre o total uma facada no peito….....
tenho feito isso por dois motivos.......o primeiro é que não quero ter dor de cabeça....o segundo é que quero ter guia de importação de tudo.
normalmente, quem faz isso no brasil (pagar todos impostos) é chamado de ot?rio, mas eu prefiro pensar diferente. tudo que ganhei na minha vida foi de forma honesta. talvez por este motivo, eu sempre consigo ter tudo que quero e preciso.
abraço,
putz, paga aliquota normal? ai… pensei que tinha aliquota diferenciada ou algo do genero..
quanto a pagar impostos relaxa... querendo ou não receita federal ainda funciona bem de certa maneira... e certo tá você...
os 60% são do total produto+frete ou só produtos?
icms foi porque veio de ups certo?
no mais...
seus carros nunca me decepcionaram, hauhua era o vti agora o maverick...
-
sacanagem, mas a porcentagem incide sobre o valor do frete também…
suponho que tenha sido pq ultrapassou os u$500,00, que é o limite para importação simplificada - aquela q vc paga os 50% direto no correio e boa.
-
putz, paga aliquota normal? ai… pensei que tinha aliquota diferenciada ou algo do genero..
quanto a pagar impostos relaxa... querendo ou não receita federal ainda funciona bem de certa maneira... e certo tá você...
no mais...
seus carros nunca me decepcionaram, hauhua era o vti agora o maverick...
[snapback]616118[/snapback]
então, a formula é o seguinte:
60% de imposto sobre o valor das peças
18% de icms sobre o valor total ( valor das peças com imposto de importação + frete ).
por exemplo:
peça = usd 100
frete = usd 20
peça com imposto de importação = usd 160
peça com icms = (160 + 20) * 1,18 = usd 212,4
eu sempre trago minhas peças pela fedex, pq pela ups sempre fica retido na alfandega e a fedex já faz o desembaraão para voce.
quanto aos carros, comecei com o ibiza turbo, depois foi o vti e agora pretendo ficar tranquilo com meu maverick…...heheheh
abraço
-
eu preciso parar de entrar nesses tópicos de compra.
agora me fala que diabos o godão vai fazer com uma luva dessas?
só se for pra fazer algo que ele não ache que seja a mão dele.
[snapback]615576[/snapback]
|
num teressa tbm
esse negócio de compra leva as pessoas a falencia….
só não me pergunte sobre o uso que o godão vai fazer dessas luvas........isso é departamento dele
[snapback]615578[/snapback]
lóke, vou usar a luva pra filmar a kgada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1- eu tenho uma caixa de plastigage verde aqui….se quiser 1 .........
2- disco de grau tenho um pequeno........esse aí é daqueles do tamanho de um lp ???
3- esse calibrador de velas, se tiver escala em milimetros, gostaria e comprar um.....tm como comprar junto aí ? ?
era isso que estava me perguntando agorinha mesmo........
[snapback]615590[/snapback]
tbm num teressa |
será que le vai jogar 5x1? brincar com o palhacinho? soltar pipa?
pooooooooooo rodrigo, parabens cara… vc tá comprando tudo pela summitá ou ja foi de ebay tbm?
ta faltando o blower né, rasgando o capo, al? estilo madmax rsrsrs
[snapback]615608[/snapback]
vo fazer 5x1, 1 p no teu reto e 5 marcas de dedos no teu trazeiro
muito mais barato do que comprar de um importador, ou de uma loja (estilo garage34 ) isso com certeza o pessoa está abusando demais nos preços das peças.
valeu pix
[snapback]616088[/snapback]
se ferro, não coto na godones (vou tomar bronca)
-
lóke, vou usar a luva pra filmar a kgada
se ferro, não coto na godones (vou tomar bronca)
[snapback]621689[/snapback]
hahahah, a única kgada q vc vai ver é nas suas cal?as a hora q vc andar no carro…....
não cotei é não vou responder para não queimar sua empresa......
a proposito......minhas peças chegaram
-
hahahah, a única kgada q vc vai ver é nas suas cal?as a hora q vc andar no carro…....
huahuahuahuhuahahauuha então troque a embreagem..pq na ultima vez… tava foda...
não cotei é não vou responder para não queimar sua empresa…...
**teu (o) ok? nem vou te responder…
tbm não trago mais o kobelco pra tu **
a proposito…...minhas peças chegaram
**já vi algumas pics.. pqp é de matar… ainda bem que vou ai ver ao vivo
?lias, quero minha luva
falei para tu trazer uma pra ti... que eu sabia que tu ia querer passar o rodo nas minhas**
[snapback]621693[/snapback]
-
bom é dolar a 1,99 no cartao hehehe
[snapback]621742[/snapback]
o meu fechou a 1,95 esse mês ![:todoido:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
padula,
abraço,
? do mesmo jeito que pensei qdo vendi minha parati 1000t mexida e foi mo trampo voltar original, monte de gente vem falar manda corta…
não preciso disso.
-
putz, parabéns loke projeto top demais
quanto ao plastigage, no manual original do meu 292, cita vêrias vezes na montagem do motor o uso do bendito, mas eu tbm não sabia direito pra que servia…
o que vc vai usar de cambio no maveco?
[snapback]621702[/snapback]
obrigado, agora vai começar a montagem do motor. estou indo buscar um bloco standard ( sim eu achei ) amanha. de brinde vem mais 02 cabeçotes e 01 virabrequim ( o cara não queria vender separado ).
com relação ao cambio, estarei utilizando o original do maverick 4 marchas no assoalho. o diferencial é o do 6 cilindros com relação de 3,31:1. logo mais vou colocar um blocante 100% que possui um acionamento de dentro do carro. é só voce girar a chavinha e o blocante vira 100%. desvirou a chave ele fica original achei muito bacana o sistema
mas o blocante vai ter que esperar um bocadinho mais…......vou mandar o carro para funilaria muito em breve para tirar alguns detalhes que estão me irritando... também quero pintar o cofre do motor de preto, ai quando for instalar o motor de volta eu apresento a surpresa para o funileiro
vamos ver no que vai dar........me coloquei um prazo de 06 meses para finalizar esse carro.....mas já to começando a ver esse prazo como um desafio tem coisa demais pra fazer
e esse plasticage…
sons of thiagao detected hehehe
[snapback]621771[/snapback]
? bem isso mesmo depois que utilizei plastigade para montar motor, nunca mais largo dele já aproveitei e comprei logo 04 pacotinhos deixa eles aqui guardados para qualquer emergencia
abra
-
rodrigo meus parabens… vai ficar show o v8 ... tem previsao de quando fica pronto??
apelou, ganhou
e eu tá com o pipix…esse pa?s só tá essa merda toda pq quem é honesto é chamado de ot?rio , trouxa , etc.
[snapback]616091[/snapback]
tenho digamos uma condi?ao financeira estavel … nao pago imposto de muita coisa pq internamente ja se paga d+ ... se essa merda de pais tudo arrecadado fosse revertido em obras sociais, desenvolvimento eu pagava rindo mas o negocio é que tudo é desviado, até o irmao do presidente roba... vai tudo pro ralo...