Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Uno + 4 itbs duplas

Uno + 4 itbs duplas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 17 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PedroBuchabqui
    escreveu em última edição por
    #17

    corrigindo 9.512@201m. tempo de pista.

    http://www.youtube.com/watch?v=ioidfa6hgcs

    http://www.youtube.com/watch?v=y9_fqkeizki

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #18

      este carro é aqui de poa, mas não foi feito na sprint. ele correu em algumas etapas do campeonato metropolitano, e o resultado, pelo menos na minha opinião foi bem aquem do esperado.

      virou se não me engano 9.6s@201m.

      [snapback]616098[/snapback]

      pedro,

      achei muito legal o trabalho do cara.

      eu indicaria a ele 1 motor maior e + moderno :ban:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #19

        corrigindo 9.512@201m. tempo de pista.

        http://www.youtube.com/watch?v=ioidfa6hgcs

        http://www.youtube.com/watch?v=y9_fqkeizki

        [snapback]616101[/snapback]

        tem coisa errada nesse uno ae….no video diz q ele tem motor 1.9...nem na argentina eles passam de 1.8.

        ele ta arrancando c/ 1 vts nitro de 1 membro aki do pp...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Jao
          escreveu em última edição por
          #20

          já vi esse uno andando ele e aqui de porto alegre e eu estava nessa etapa do metropolitano que ele arrancou com o vts do messias

          nessa puxada o vts virou 9,1 e o uno na casa de 9,5

          o numero do uno é 888, porque o carro tem 8 bico, 8 corpos de borboleta e mais 8 alguma coisa que esqueci no momento desculpe….

          o carro e bem bom e anda bem forte, e também é bem feito.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #21

            depois daquele 147 com 4 webers não duvido + de nada

            [snapback]615955[/snapback]

            quando vi o topico me vaio na cabeça aquela imagem do coletor e o motor com as 8 bocas formando um y pra dentro do motor …

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PedroBuchabqui
              escreveu em última edição por
              #22

              pedro,

              achei muito legal o trabalho do cara.

              eu indicaria a ele 1 motor maior e + moderno :todoido:

              [snapback]616103[/snapback]

              gaucho, esse motor apesar de não ser tão moderno rende pacas lá na argentina, acho que faltou é conhecimento do preparador.

              o numero do uno é 888, porque o carro tem 8 bico, 8 corpos de borboleta e mais 8 alguma coisa que esqueci no momento desculpe….

              [snapback]616185[/snapback]

              8 bicos; 8 borboletas e 8 valvulas.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #23

                akele 147 arranca horrores.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  não sei até que ponto tá adiantando esses corpos duplos aí pra arrancada…. acho que corpos simples grandes resolveriam.....

                  mas se foi progressividade que procuraram e pra um carro de uso misto rua/pista acho boa a ideia........ainda mais com os 8 bicos e o coletor beeeeemmm longo...

                  quando acertar o motor direito, vai ter um aspro forte em alta e com uma progressividade fantástica em baixos/medios regimes.

                  só tá faltando regulagem aí....... :todoido:

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    m4c4c0
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    não sei até que ponto tá adiantando esses corpos duplos aí pra arrancada…. acho que corpos simples grandes resolveriam.....

                    mas se foi progressividade que procuraram e pra um carro de uso misto rua/pista acho boa a ideia........ainda mais com os 8 bicos e o coletor beeeeemmm longo...

                    quando acertar o motor direito, vai ter um aspro forte em alta e com uma progressividade fantástica em baixos/medios regimes.

                    só tá faltando regulagem aí....... :todoido:

                    abraços.

                    [snapback]616391[/snapback]

                    se ficar dando dica, daqui a pouco aparece com 12 corpos e 12 bicos… hehehe...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      po …. 12 corpos pequenos ... todos ligados atravez de catracas .. um abrindo de cada vez .. hummmm hehehe prefiro 4 borboletas de 45mm e 3 bar pra dentro hehe :todoido:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários