Flagra de acidente com lk na serra de itaja
-
sempre vejo os motoristas comentarem sobre essas marchas locas
elas seriam oq na realidade?
[snapback]617114[/snapback]
as eatons do 4331 tem 18 marchas… sendo elas 16 marchas a frente 1 a r? e uma loca... essa loca ai é como se fosse um auxilio pra arrancar em condi?oes extremas,severas, como subidas, peso e etc ... pra vc ter ideia a primeira reduzida é tao curta que assim que a roda termina de girar, voce ja cruza pra primeira simples ... essa primeira loca é mais curta ainda creio eu que a roda completa 1/4 1/2 de seu curso ja ta trocando pra primeira reduzida... aqui na fabrica carrega um o cara fazendo gracinha arranca de primeira loca, depois primeira reduzida e finalmente primeira simples ... haja bra?o... pois nao é caixa sincronizada hehehe
abra
-
as eatons do 4331 tem 18 marchas… sendo elas 16 marchas a frente 1 a r? e uma loca... essa loca ai é como se fosse um auxilio pra arrancar em condi?oes extremas,severas, como subidas, peso e etc ... pra vc ter ideia a primeira reduzida é tao curta que assim que a roda termina de girar, voce ja cruza pra primeira simples ... essa primeira loca é mais curta ainda creio eu que a roda completa 1/4 1/2 de seu curso ja ta trocando pra primeira reduzida... aqui na fabrica carrega um o cara fazendo gracinha arranca de primeira loca, depois primeira reduzida e finalmente primeira simples ... haja bra?o... pois nao é caixa sincronizada hehehe
abraço
[snapback]617234[/snapback]
o cara dirigir o dia inteiro fica com o braão igual do conan
-
o cara dirigir o dia inteiro fica com o braão igual do conan
[snapback]617251[/snapback]
kkkk, até que nao é tao pesada nao, quando voce passa no tempo exato, é maciinho, a caixa chega a puxar a marcha o foda mesmo é a quantidade, um motorista desses fordin sofre de tanta marcha q tem q passar
-
essa primeria loka, não seria a primeira trator..
marcha curta para sair , pesado quando o seu cambio é longo.
estilo 113 , 8 marchas.
[snapback]617273[/snapback]
na 113 eu desconhe?o mas nos eaton ela fica fora das marchas, tem o quadrado sem variantes escrito lo …
abra
-
abraço
[snapback]617234[/snapback]
achava que os carguinho usavam cambios fuller….pelo menos o tiozinho q puxa cana la na usina com um 5032 disse q era essa marca de cambio...
-
achava que os carguinho usavam cambios fuller….pelo menos o tiozinho q puxa cana la na usina com um 5032 disse q era essa marca de cambio...
[snapback]617358[/snapback]
eaton e fuller se não me engano é a mesm coisa…. parece que a eaton comprou a fuller auns uns anos atrás, mas não tenho ctz.
-
ah sim sim … os 4031 e 4331 tem na tarjetinha no proprio cambio eaton fuller ... 5032e é off road usa tb mas nao tenho ideia quanto a configura?ao e quantidade de marchas ... mto forte
[snapback]617509[/snapback]
isso eu sei hehe
ele tem uma caixa de primeira a quarta com reduzida e simples, depois de passadas, bate o botão e sobe de caixa pra mais 4 simples, num total de 12 marchas