Flagra de acidente com lk na serra de itaja
-
tbm tenho e trabalho com um desses, ano 76 e motor v8.
do jeito que foi no vêdeo acredito que não tenha sido esse o motivo de ter dado o l, deu o l por causa da manobra que o tiozinho fez fpra evitar de fazer um boliche nos carros.
coisas que podem ocasionar um l :
freio demais no cavalo e de menos na carreta;
freio demais no primeiro eixo da carreta ( só qdo está vazia)
situação extrema ( que foi o que acho que ocorreu no vêdeo)
mas existe uma válvula no bujão de ar da carreta que deveria detectar falta de ar e travar os freios automaticamente. muita gente desliga ela minha carreta mesmo estava desligada qdo peguei, mas mandei religar. ali?s, meu freio motor estava desligado, meu maneco ( alavanca no painel que aciona só o freio da carreta) tbm estava, freio do eixo dianteiro isolado…. uma merda... agora religuei tudo.
http://img217.imageshack.us/my.phpoimage=a…sqk56gccyl0.jpg
http://img405.imageshack.us/my.phpoimage=a…jtsf4dobnb9.jpg
ah, dirceu era o nome do meu saudoso pai, quis fazer uma homenagem pro velho.
[snapback]616568[/snapback]
igualzinha a do meu velho , tbm 76 motor v8…..lk 140
a cor original dela é esse vermelho, porem quando ele teve um grave acidente em 85 ele mudou a cor do cavalo (supersticao).
se der eu posto umas fotos do bruto.
ela foi recentemente reformada e colocamos todos os acessorios iguais a sua (retrovisor de 113, quebra sol, farois quadrados ...etc...só o parachoque é diferente.
ps: vc carrega buggy ?????????????????????
-
tem uma curva nessa serra que tem um erro de engenharia nela… se vc estiver correndo um pouco ela te joga pra fora...
naum sei se foi essa curva q aconteceu o acidente...
[snapback]616364[/snapback]
uma? hehehehe
sempre que vou descer ou subir essa serra (que tem uns 40km de estrada) sempre carrego um pacote de bolacha e 1 litro de água…
o tio do caminhão teve sim sorte de não estar transportando carga solta tipo bobina de aío, feixes de ferro, etc .. caso contrário, teria virado pa?oca.
e sobre nossos fantásticos engenheiros do denit .. são criminosos e deveriam ser responsabilizados pelos tra?ados que fazem.
alias dependendo do local aonde ocorre o acidente cabe sim ação civil contra a uni?o\concession?ria …seja pelo tra?ado , seja pela conservação da pista.
como exemplo de grande engenharia na br376 (sentido sc-pr) ha uma curva que te leva direto para o rio. e para evitar acidentes, colocaram uma lombada eletrúnica no meio da estrada, devem ser uma confraria de altistas diplomandos só pode. você agora cai no rio e paga multa...
fui..
[snapback]616531[/snapback]
pior que ali é foda mesmo… 2 serrinhas de matar é essa entre cwb e joinvile e entre cwb e paranagu?...
só pensar que cwb fica a quase 1000 metro de altitude... e joinvile e paranagu? são no nível do mar...
-
pior serra q ja conheci, é a br116 sentido sp55…
se ta maluco.. aquilo sim é a rodovia da morte ...
pior é q eu sempre tenho q passar por ali... :/
-
semprei andei nessa serra, sempre chutado, e nunca tive problemas.
tá cheio de placas avisando que a curva é perigosa, pra usar freio motor, mas muitos não dão bola.
pessoal vem embalado e quando vê a cara da curva enfia o caminhão na mureta pq não tem mais o que fazer mesmo..
agente pode falar do tra?ado, mas tem trechos que simplesmente não tem mais por onde passar a estrada, ai é necessário o limite de velocidade. é assim no mundo todo, principalmente nas autobahn, aonde só é liberado em local plano e longe de qqr cidade ou vilarejo.
sinceramente… esse caminhão ai tava vindo muito acima da velocidade, e deveria ser responsabilizado pelo acidente.
-
igualzinha a do meu velho , tbm 76 motor v8…..lk 140
a cor original dela é esse vermelho, porem quando ele teve um grave acidente em 85 ele mudou a cor do cavalo (supersticao).
se der eu posto umas fotos do bruto.
ela foi recentemente reformada e colocamos todos os acessorios iguais a sua (retrovisor de 113, quebra sol, farois quadrados ...etc...só o parachoque é diferente.
ps: vc carrega buggy ?????????????????????
[snapback]616652[/snapback]
pelamordedeus, tiago, posta mais fotos do bruto
[snapback]616664[/snapback]
animal a lk do teu velho le?o, só não curti os tanques cela . no mais está bem original ainda.
os cabeçotes dela ainda são da 140? vale muito a pena trocar pelos modernos, o caminhão vira outro
teu pai tirou ela zero? essa que está comigo meu pai foi o segundo dono.
sim, tenho um bug de 20 pos 3 eixos estou vendendo ele se interessar.
teteto, aguarde que daqui a uns dias tirarei fotos do interior ao melhor estilo casa da luz vermelha
-
semprei andei nessa serra, sempre chutado, e nunca tive problemas.
tá cheio de placas avisando que a curva é perigosa, pra usar freio motor, mas muitos não dão bola.
pessoal vem embalado e quando vê a cara da curva enfia o caminhão na mureta pq não tem mais o que fazer mesmo..
agente pode falar do tra?ado, mas tem trechos que simplesmente não tem mais por onde passar a estrada, ai é necessário o limite de velocidade. é assim no mundo todo, principalmente nas autobahn, aonde só é liberado em local plano e longe de qqr cidade ou vilarejo.
sinceramente… esse caminhão ai tava vindo muito acima da velocidade, e deveria ser responsabilizado pelo acidente.
[snapback]616784[/snapback]
os engenheiros se é que podem ser chamados de engenheiros do denit sao ums bastardos incopetentes parecem donos de funeraria… curvas cabulosas, malucas... trecho belo horizonte vitoria em minas é suicida... agora que acordaram e quebraram algumas curvas... mas mesmo assim sao dezenas e mais dezenas ... um inferno ... essa carreta ai foi filmada laaa embaixo, ai pra cima tem um descidao, ela perdeu o freio, e com certeza estaria muiiito rapida ao chegar ali ... e o senhor foi ninja ao desviar ... tem carreteiro que nem isso faz...
-
animal a lk do teu velho le?o, só não curti os tanques cela . no mais está bem original ainda.
os cabeçotes dela ainda são da 140? vale muito a pena trocar pelos modernos, o caminhão vira outro
teu pai tirou ela zero? essa que está comigo meu pai foi o segundo dono.
sim, tenho um bug de 20 pos 3 eixos estou vendendo ele se interessar.
teteto, aguarde que daqui a uns dias tirarei fotos do interior ao melhor estilo casa da luz vermelha
[snapback]616812[/snapback]
meu pai foi o segundo dono com uns 6 anos de uso.
os cabeçotes ainda sao os da 140 mesmo.
ele tava pensando em trocar a carreta (graos) por um bug pra levar conteiners dos frigorificos daqui de barretos pra santos.
vou tentar postar mais fotos….só que agora correm o risco de estar suja pra danar
-
eu particularmente sou fascinado pelas 140 v8 … gostaria inclusive de saber mais detalhes da caixa de marchas... nao sei firulas e essa branca ai ta lindona... tem até as plaquinhas 140 e 8v shoooow se der postem mais fotos ai ... abraço
[snapback]616831[/snapback]
caixa de marcha de 10 marchas com transferidor….
meu pai foi o segundo dono com uns 6 anos de uso.
os cabeçotes ainda sao os da 140 mesmo.
ele tava pensando em trocar a carreta (graos) por um bug pra levar conteiners dos frigorificos daqui de barretos pra santos.
vou tentar postar mais fotos….só que agora correm o risco de estar suja pra danar
antes dela tinha uma jacar? vermelha....
[snapback]616848[/snapback]
-
tem um botão na alavanca : botão pra baixo são as pesadas, da primeira é quinta. levanta o bot?o, poe na posição da primeira e entra a sexta, , na posição da segunda entra a sótima e assim sucessivamente.
agora, cambio ninja é o f?ller de fiat 190, aquela porra tem marcas escondidas entre as marchas oficiais quem nunca ouviu falar da quinta loca do fiet?o ?