Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Flagra de acidente com lk na serra de itaja

Flagra de acidente com lk na serra de itaja

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
55 Posts 18 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por

meeedo

os carros amassaram que nem papel :todoido:

tem um trecho na serra da fernão dias que também te joga pra fora, como foi duplicado, eles liberaram as duas faixas no mesmo sentido…a? ja viu a merda...

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le

tbm tenho e trabalho com um desses, ano 76 e motor v8.

do jeito que foi no vêdeo acredito que não tenha sido esse o motivo de ter dado o l, deu o l por causa da manobra que o tiozinho fez fpra evitar de fazer um boliche nos carros.

coisas que podem ocasionar um l :

freio demais no cavalo e de menos na carreta;

freio demais no primeiro eixo da carreta ( só qdo está vazia)

situação extrema ( que foi o que acho que ocorreu no vêdeo)

mas existe uma válvula no bujão de ar da carreta que deveria detectar falta de ar e travar os freios automaticamente. muita gente desliga ela  :todoido:  minha carreta mesmo estava desligada qdo peguei, mas mandei religar. ali?s, meu freio motor estava desligado, meu maneco ( alavanca no painel que aciona só o freio da carreta) tbm estava, freio do eixo dianteiro isolado…. uma merda... agora religuei tudo.

http://img217.imageshack.us/my.phpoimage=a…sqk56gccyl0.jpg

http://img405.imageshack.us/my.phpoimage=a…jtsf4dobnb9.jpg

ah, dirceu era o nome do meu saudoso pai, quis fazer uma homenagem pro velho.  :)

[snapback]616568[/snapback]

igualzinha a do meu velho , tbm 76 motor v8…..lk 140

a cor original dela é esse vermelho, porem quando ele teve um grave acidente em 85 ele mudou a cor do cavalo (supersticao).

se der eu posto umas fotos do bruto. :)

ela foi recentemente reformada e colocamos todos os acessorios iguais a sua (retrovisor de 113, quebra sol, farois quadrados ...etc...só o parachoque é diferente.

ps: vc carrega buggy ?????????????????????

• Q Offline
        Q Offline
        quarteto

pelamordedeus, tiago, posta mais fotos do bruto :todoido:

• V Offline
          V Offline
          Violator

eu prefiro a 140 com os far?is redondinhos

belo cavalo

• N Offline
            N Offline
            Nuvo

tem uma curva nessa serra que tem um erro de engenharia nela… se vc estiver correndo um pouco ela te joga pra fora...

naum sei se foi essa curva q aconteceu o acidente...

[snapback]616364[/snapback]

uma? hehehehe

sempre que vou descer ou subir essa serra (que tem uns 40km de estrada) sempre carrego um pacote de bolacha e 1 litro de água…

o tio do caminhão teve sim sorte de não estar transportando carga solta tipo bobina de aío, feixes de ferro, etc .. caso contrário, teria virado pa?oca.

e sobre nossos fantásticos engenheiros do denit .. são criminosos e deveriam ser responsabilizados pelos tra?ados que fazem.

alias dependendo do local aonde ocorre o acidente cabe sim ação civil contra a uni?o\concession?ria …seja pelo tra?ado , seja pela conservação da pista.

como exemplo de grande engenharia na br376 (sentido sc-pr)  ha uma curva que te leva direto para o rio.  e para evitar acidentes, colocaram uma lombada eletrúnica no meio da estrada, devem ser uma confraria de altistas diplomandos só pode. você agora cai no rio e paga multa... :todoido:

fui..

[snapback]616531[/snapback]

pior que ali é foda mesmo… 2 serrinhas de matar é essa entre cwb e joinvile e entre cwb e paranagu?...

só pensar que cwb fica a quase 1000 metro de altitude... e joinvile e paranagu? são no nível do mar...

• R Offline
              R Offline
              rodriguera

pior serra q ja conheci, é a br116 sentido sp55…

se ta maluco.. aquilo sim é a rodovia da morte ...

pior é q eu sempre tenho q passar por ali... :/

• L Offline
                L Offline
                Le

tai as fotos da do meu velho

• L Offline
                  L Offline
                  Le

mais 2 fotos do caminhao tiago

ps: o vêi gordinho é o meu vêi

• S Offline
                    S Offline
                    streit

semprei andei nessa serra, sempre chutado, e nunca tive problemas.

tá cheio de placas avisando que a curva é perigosa, pra usar freio motor, mas muitos não dão bola.

pessoal vem embalado e quando vê a cara da curva enfia o caminhão na mureta pq não tem mais o que fazer mesmo..

agente pode falar do tra?ado, mas tem trechos que simplesmente não tem mais por onde passar a estrada, ai é necessário o limite de velocidade. é assim no mundo todo, principalmente nas autobahn, aonde só é liberado em local plano e longe de qqr cidade ou vilarejo.

sinceramente… esse caminhão ai tava vindo muito acima da velocidade, e deveria ser responsabilizado pelo acidente.

• R Offline
                      R Offline
                      realz

a serrinha de sp pro rio é bruta hein…serra da arara, eu acho, que é o nome

• M Offline
                        M Offline
                        Maran

igualzinha a do meu velho , tbm 76 motor v8…..lk 140

a cor original dela é esse vermelho, porem quando ele teve um grave acidente em 85 ele mudou a cor do cavalo (supersticao).

se der eu posto umas fotos do bruto. :ninja:

ela foi recentemente reformada e colocamos todos os acessorios iguais a sua (retrovisor de 113, quebra sol, farois quadrados ...etc...só o parachoque é diferente.

ps: vc carrega buggy  ?????????????????????

[snapback]616652[/snapback]

pelamordedeus, tiago, posta mais fotos do bruto :ninja:

[snapback]616664[/snapback]

animal a lk do teu velho le?o, só não curti os tanques cela . no mais está bem original ainda.

os cabeçotes dela ainda são da 140? vale muito a pena trocar pelos modernos, o caminhão vira outro

teu pai tirou ela zero? essa que está comigo meu pai foi o segundo dono.

sim, tenho um bug de 20 pos 3 eixos estou vendendo ele se interessar. :ninja:

teteto, aguarde que daqui a uns dias tirarei fotos do interior ao melhor estilo casa da luz vermelha :ninja: :ninja: :ninja:

• L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ

eu particularmente sou fascinado pelas 140 v8 … gostaria inclusive de saber mais detalhes da caixa de marchas... nao sei firulas e essa branca ai ta lindona... tem até as plaquinhas 140 e 8v :ninja: shoooow se der postem mais fotos ai ... abra

• L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ

semprei andei nessa serra, sempre chutado, e nunca tive problemas.

tá cheio de placas avisando que a curva é perigosa, pra usar freio motor, mas muitos não dão bola.

pessoal vem embalado e quando vê a cara da curva enfia o caminhão na mureta pq não tem mais o que fazer mesmo..

agente pode falar do tra?ado, mas tem trechos que simplesmente não tem mais por onde passar a estrada, ai é necessário o limite de velocidade. é assim no mundo todo, principalmente nas autobahn, aonde só é liberado em local plano e longe de qqr cidade ou vilarejo.

sinceramente… esse caminhão ai tava vindo muito acima da velocidade, e deveria ser responsabilizado pelo acidente.

[snapback]616784[/snapback]

os engenheiros se é que podem ser chamados de engenheiros do denit sao ums bastardos incopetentes parecem donos de funeraria… curvas cabulosas, malucas... trecho belo horizonte vitoria em minas é suicida... agora que acordaram e quebraram algumas curvas... mas mesmo assim sao dezenas e mais dezenas ... um inferno ... essa carreta ai foi filmada laaa embaixo, ai pra cima tem um descidao, ela perdeu o freio, e com certeza estaria muiiito rapida ao chegar ali ... e o senhor foi ninja ao desviar ... tem carreteiro que nem isso faz... :ninja:

• L Offline
                              L Offline
                              Le

animal a lk do teu velho le?o, só não curti os tanques cela . no mais está bem original ainda.

os cabeçotes dela ainda são da 140? vale muito a pena trocar pelos modernos, o caminhão vira outro

teu pai tirou ela zero?  essa que está comigo meu pai foi o segundo dono.

sim, tenho um bug de 20 pos 3 eixos estou vendendo ele se interessar.  :ninja:

teteto, aguarde que daqui a uns dias tirarei fotos do interior ao melhor estilo casa da luz vermelha   :ninja:  :ninja:  :ninja:

[snapback]616812[/snapback]

meu pai foi o segundo dono com uns 6 anos de uso.

os cabeçotes ainda sao os da 140 mesmo.

ele tava pensando em trocar a carreta (graos) por um bug pra levar conteiners dos frigorificos daqui de barretos pra santos.

vou tentar postar mais fotos….só que agora correm o risco de estar suja pra danar

:ninja: :ninja: :d

• L Offline
                                L Offline
                                Le

eu particularmente sou fascinado pelas 140 v8 … gostaria inclusive de saber mais detalhes da caixa de marchas... nao sei firulas e essa branca ai ta lindona... tem até as plaquinhas 140 e 8v :ninja: shoooow se der postem mais fotos ai ... abraço

[snapback]616831[/snapback]

caixa de marcha de 10 marchas com transferidor….

meu pai foi o segundo dono com uns 6 anos de uso.

os cabeçotes ainda sao os da 140 mesmo.

ele tava pensando em trocar a carreta (graos) por um bug pra levar conteiners dos frigorificos daqui de barretos pra santos.

vou tentar postar mais fotos….só que agora correm o risco de estar suja pra danar

:ninja:  :ninja:  :ninja:

antes dela tinha uma jacar? vermelha.... :ninja:

[snapback]616848[/snapback]

• L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ

5 transfere + 5 é a 1938 que meu velho tinha aqui era 16… 1 2 3 4, transfere 5 6 7 8 + redu?ao :ninja:

abra

• L Offline
                                    L Offline
                                    Le

isso mesmo 5 transfere + 5

só que nao me pergunta como faz que ta tudo invertido, só meu velho que sabe cambiar aquele caminhao

:ninja: :ninja:

• M Offline
                                      M Offline
                                      Maran

tem um botão na alavanca : botão pra baixo são as pesadas, da primeira é quinta. levanta o bot?o, poe na posição da primeira e entra a sexta, , na posição da segunda entra a sótima e assim sucessivamente.

agora, cambio ninja é o f?ller de fiat 190, aquela porra tem marcas escondidas entre as marchas oficiais quem nunca ouviu falar da quinta loca do fiet?o ? :ninja:

• M Offline
                                        M Offline
                                        Maran

outra coisa legal do cambio scania é engatar a r? com o botão pra cima, deve dar uns 60 por hora de r? :ninja:

• Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto

outra coisa legal do cambio scania é engatar a r? com o botão pra cima, deve dar uns 60 por hora de r? :ninja:

[snapback]617043[/snapback]

testa aí, faz um vêdeo e coloca no youtube :ninja:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários