Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Flagra de acidente com lk na serra de itaja

Flagra de acidente com lk na serra de itaja

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
55 Posts 18 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #28

    mais 2 fotos do caminhao tiago

    ps: o vêi gordinho é o meu vêi

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #29

      semprei andei nessa serra, sempre chutado, e nunca tive problemas.

      tá cheio de placas avisando que a curva é perigosa, pra usar freio motor, mas muitos não dão bola.

      pessoal vem embalado e quando vê a cara da curva enfia o caminhão na mureta pq não tem mais o que fazer mesmo..

      agente pode falar do tra?ado, mas tem trechos que simplesmente não tem mais por onde passar a estrada, ai é necessário o limite de velocidade. é assim no mundo todo, principalmente nas autobahn, aonde só é liberado em local plano e longe de qqr cidade ou vilarejo.

      sinceramente… esse caminhão ai tava vindo muito acima da velocidade, e deveria ser responsabilizado pelo acidente.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #30

        a serrinha de sp pro rio é bruta hein…serra da arara, eu acho, que é o nome

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #31

          igualzinha a do meu velho , tbm 76 motor v8…..lk 140

          a cor original dela é esse vermelho, porem quando ele teve um grave acidente em 85 ele mudou a cor do cavalo (supersticao).

          se der eu posto umas fotos do bruto. :ninja:

          ela foi recentemente reformada e colocamos todos os acessorios iguais a sua (retrovisor de 113, quebra sol, farois quadrados ...etc...só o parachoque é diferente.

          ps: vc carrega buggy  ?????????????????????

          [snapback]616652[/snapback]

          pelamordedeus, tiago, posta mais fotos do bruto :ninja:

          [snapback]616664[/snapback]

          animal a lk do teu velho le?o, só não curti os tanques cela . no mais está bem original ainda.

          os cabeçotes dela ainda são da 140? vale muito a pena trocar pelos modernos, o caminhão vira outro

          teu pai tirou ela zero? essa que está comigo meu pai foi o segundo dono.

          sim, tenho um bug de 20 pos 3 eixos estou vendendo ele se interessar. :ninja:

          teteto, aguarde que daqui a uns dias tirarei fotos do interior ao melhor estilo casa da luz vermelha :ninja: :ninja: :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #32

            eu particularmente sou fascinado pelas 140 v8 … gostaria inclusive de saber mais detalhes da caixa de marchas... nao sei firulas e essa branca ai ta lindona... tem até as plaquinhas 140 e 8v :ninja: shoooow se der postem mais fotos ai ... abra

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #33

              semprei andei nessa serra, sempre chutado, e nunca tive problemas.

              tá cheio de placas avisando que a curva é perigosa, pra usar freio motor, mas muitos não dão bola.

              pessoal vem embalado e quando vê a cara da curva enfia o caminhão na mureta pq não tem mais o que fazer mesmo..

              agente pode falar do tra?ado, mas tem trechos que simplesmente não tem mais por onde passar a estrada, ai é necessário o limite de velocidade. é assim no mundo todo, principalmente nas autobahn, aonde só é liberado em local plano e longe de qqr cidade ou vilarejo.

              sinceramente… esse caminhão ai tava vindo muito acima da velocidade, e deveria ser responsabilizado pelo acidente.

              [snapback]616784[/snapback]

              os engenheiros se é que podem ser chamados de engenheiros do denit sao ums bastardos incopetentes parecem donos de funeraria… curvas cabulosas, malucas... trecho belo horizonte vitoria em minas é suicida... agora que acordaram e quebraram algumas curvas... mas mesmo assim sao dezenas e mais dezenas ... um inferno ... essa carreta ai foi filmada laaa embaixo, ai pra cima tem um descidao, ela perdeu o freio, e com certeza estaria muiiito rapida ao chegar ali ... e o senhor foi ninja ao desviar ... tem carreteiro que nem isso faz... :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #34

                animal a lk do teu velho le?o, só não curti os tanques cela . no mais está bem original ainda.

                os cabeçotes dela ainda são da 140? vale muito a pena trocar pelos modernos, o caminhão vira outro

                teu pai tirou ela zero?  essa que está comigo meu pai foi o segundo dono.

                sim, tenho um bug de 20 pos 3 eixos estou vendendo ele se interessar.  :ninja:

                teteto, aguarde que daqui a uns dias tirarei fotos do interior ao melhor estilo casa da luz vermelha   :ninja:  :ninja:  :ninja:

                [snapback]616812[/snapback]

                meu pai foi o segundo dono com uns 6 anos de uso.

                os cabeçotes ainda sao os da 140 mesmo.

                ele tava pensando em trocar a carreta (graos) por um bug pra levar conteiners dos frigorificos daqui de barretos pra santos.

                vou tentar postar mais fotos….só que agora correm o risco de estar suja pra danar

                :ninja: :ninja: :d

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  eu particularmente sou fascinado pelas 140 v8 … gostaria inclusive de saber mais detalhes da caixa de marchas... nao sei firulas e essa branca ai ta lindona... tem até as plaquinhas 140 e 8v :ninja: shoooow se der postem mais fotos ai ... abraço

                  [snapback]616831[/snapback]

                  caixa de marcha de 10 marchas com transferidor….

                  meu pai foi o segundo dono com uns 6 anos de uso.

                  os cabeçotes ainda sao os da 140 mesmo.

                  ele tava pensando em trocar a carreta (graos) por um bug pra levar conteiners dos frigorificos daqui de barretos pra santos.

                  vou tentar postar mais fotos….só que agora correm o risco de estar suja pra danar

                  :ninja:  :ninja:  :ninja:

                  antes dela tinha uma jacar? vermelha.... :ninja:

                  [snapback]616848[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    5 transfere + 5 é a 1938 que meu velho tinha aqui era 16… 1 2 3 4, transfere 5 6 7 8 + redu?ao :ninja:

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      isso mesmo 5 transfere + 5

                      só que nao me pergunta como faz que ta tudo invertido, só meu velho que sabe cambiar aquele caminhao

                      :ninja: :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        tem um botão na alavanca : botão pra baixo são as pesadas, da primeira é quinta. levanta o bot?o, poe na posição da primeira e entra a sexta, , na posição da segunda entra a sótima e assim sucessivamente.

                        agora, cambio ninja é o f?ller de fiat 190, aquela porra tem marcas escondidas entre as marchas oficiais quem nunca ouviu falar da quinta loca do fiet?o ? :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maran
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          outra coisa legal do cambio scania é engatar a r? com o botão pra cima, deve dar uns 60 por hora de r? :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            outra coisa legal do cambio scania é engatar a r? com o botão pra cima, deve dar uns 60 por hora de r? :ninja:

                            [snapback]617043[/snapback]

                            testa aí, faz um vêdeo e coloca no youtube :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              testa aí, faz um vêdeo e coloca no youtube :ninja:

                              [snapback]617049[/snapback]

                              só se eu te amarrar no parachoque traseiro seu lafranhudo desgracento :hugu:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                só se eu te amarrar no parachoque traseiro seu lafranhudo desgracento :hugu:

                                [snapback]617055[/snapback]

                                :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  só mais uma pergunta e desvirtuando do topic kkkkkkk …

                                  essa lk tem primeira loca? a famosa lo é a mercedes nao tinha mas de primeira reduzida era tao curta que antes da roda terminar de girar tinha q levantar o botao (cruzando) :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Maran
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    só mais uma pergunta e desvirtuando do topic kkkkkkk …

                                    essa lk tem primeira loca? a famosa lo ?  a mercedes nao tinha mas de primeira reduzida era tao curta que antes da roda terminar de girar tinha q levantar o botao (cruzando) :ninja:

                                    [snapback]617060[/snapback]

                                    ah sei lá cara, sei que é curta pra caralho, é o msm cambio das 111, 112 e primeiras 113…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Violator
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      sempre vejo os motoristas comentarem sobre essas marchas locas

                                      elas seriam oq na realidade?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        sempre vejo os motoristas comentarem sobre essas marchas locas

                                        elas seriam oq na realidade?

                                        [snapback]617114[/snapback]

                                        as eatons do 4331 tem 18 marchas… sendo elas 16 marchas a frente 1 a r? e uma loca... essa loca ai é como se fosse um auxilio pra arrancar em condi?oes extremas,severas, como subidas, peso e etc ... pra vc ter ideia a primeira reduzida é tao curta que assim que a roda termina de girar, voce ja cruza pra primeira simples ... essa primeira loca é mais curta ainda creio eu que a roda completa 1/4 1/2 de seu curso ja ta trocando pra primeira reduzida... aqui na fabrica carrega um o cara fazendo gracinha arranca de primeira loca, depois primeira reduzida e finalmente primeira simples ... haja bra?o... pois nao é caixa sincronizada hehehe

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          as eatons do 4331 tem 18 marchas… sendo elas 16 marchas a frente 1 a r? e uma loca... essa loca ai é como se fosse um auxilio pra arrancar em condi?oes extremas,severas, como subidas, peso e etc ... pra vc ter ideia a primeira reduzida é tao curta que assim que a roda termina de girar, voce ja cruza pra primeira simples ... essa primeira loca é mais curta ainda creio eu que a roda completa 1/4 1/2 de seu curso ja ta trocando pra primeira reduzida... aqui na fabrica carrega um o cara fazendo gracinha arranca de primeira loca, depois primeira reduzida e finalmente primeira simples ... haja bra?o... pois nao é caixa sincronizada hehehe

                                          abraço

                                          [snapback]617234[/snapback]

                                          o cara dirigir o dia inteiro fica com o braão igual do conan :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários