Bielas de kd
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huhu to dentro
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300cv nas bielas originais… algumas aguentam... algumas quebram... e ainda depende de como se chega lá... se for com 5.500rpm mais facil quebrar do que se for com 6.500rpm... cabe aí a dica de usar uma turbina maior...
limite mais seguro eu diria uns 280cv e olhe lá... se quiser confiabilidade até menos que isso...
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por isso que atualmente eu pretendo os 220~240cv na roda com as bielas originais…
quando montar com holset prentedo os 400cv na roda...
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aguentam 402m ou umas puxadas de leve na rodovia e sa?das de sinal
traga p track day…..................não aguentam 5 voltas de po colado
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amigo pq vc é tão sarc?stico?
desculpe a pergunta e sei que nou novato por aqui mas cansei de acessar foruns de preparação… e sempre vejo os mesmos problemas, a velha briga entre marcas e modelos de carro... acredito que ja somos crescidos o suficientes para não cair sempre na mesma criancice não acha?
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monta e teste p ver e não sou seu amigo….....nem lhe conhe?o.
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amigo é modo de falar… todos sabemos que não aguentar? com o po no por?o, a questão é ficar com sarcasmo idiota pra cima desse assunto... será que vc não tem mais nada a fazer a não ser desvirtuar do tópico?
nem eu te choneão cara, e até perdi a vontade para tal...
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gente isso só leva a mais um topico a ser fechado, vamos manter o nivel ja esta virando palha?ada isso, todos os topicos que tem um futuro de muita informação, acaba fechado por bobeira de briguinhas.
espero que isso pare por aqui.
obrigado
jaime
moderador
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sullivan e gaucho, feliz dia dos namorados
parem de bobeira, man?s.
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eita fico meia hora sem acessa o forum e o pau ja ta caindo a foia.
estou tirando esses posts do ar por não fazerem nada p/ o bom andamento do forum
jaime
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aguentam 402m ou umas puxadas de leve na rodovia e sa?das de sinal
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traga p track day…..................não aguentam 5 voltas de po colado
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auehuahueahuehueha agora vc provou q não tem noção do q está falando
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pista é lugar pra piloto, como eu não sou, fico na minha. sou motorista comum, meu carro é de rua e estou mto bem assim
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carro vw tranqueira e mal feito que quebra a toa deve ter de moooonte por ai pra te fzr pensar desse jeito heim, affff…a coisa por ai deve estar feia
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sabia q isso ia começar a dar merda…. galera abaixe os ?nimos ae e vamos voltar ao assunto original... por favor... naum vamos trancar mais um tópico por bobeiras
topico :
e as bielas de audi e golf, dizem ser mais resistentes e leves tbm...
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pois é, isso cheira a dor de cotovelo, só pode ser
tudo o que é bom e menos caro faz uns e outros torcerem o nariz pq gastam o dobro (dai pra cima) de dinheiro e ainda tomam pau
tópico: as de a3/golf 1.8t tem um furo de ponta a ponta. prefiro algo mais sólido como as originas dos ap mesmo.
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sem querer entrar na discussao mas ja entrando….
vale lembrar que aqui no forum tinha ap 1.9 carburado com miolo todo original que virava 13s baixos nos 402m e andava na rua diariamente.
até teve um doido que andou no festival que conseguiu virar 12.7 num turbo-b ( ) com miolo original. eu e o kleber trucamos na hora. depois fui descobrir que realmente era original o miolo.
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pois é, isso cheira a dor de cotovelo, só pode ser
tudo o que é bom e menos caro faz uns e outros torcerem o nariz pq gastam o dobro (dai pra cima) de dinheiro e ainda tomam pau
tópico: as de a3/golf 1.8t tem um furo de ponta a ponta. prefiro algo mais sólido como as originas dos ap mesmo.
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nunca vi essa coisa de biela de kd funcionar.
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sem querer entrar na discussao mas ja entrando….
vale lembrar que aqui no forum tinha ap 1.9 carburado com miolo todo original que virava 13s baixos nos 402m e andava na rua diariamente.
até teve um doido que andou no festival que conseguiu virar 12.7 num turbo-b ( ) com miolo original. eu e o kleber trucamos na hora. depois fui descobrir que realmente era original o miolo.
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fluff, isso se chama conhecimento, preparação de verdade. quem sabe fzr, faz render e durar.
e quem não sabe, só fica pondo defeito, discutindo, ca?ando assunto…culpa do tal do inconformismo.
nunca vi essa coisa de biela de kd funcionar.
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nem eu né?
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gente isso só leva a mais um topico a ser fechado, vamos manter o nivel ja esta virando palha?ada isso, todos os topicos que tem um futuro de muita informação, acaba fechado por bobeira de briguinhas.
espero que isso pare por aqui.
obrigado
jaime
moderador
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foi mal,
peão desculpas a todos
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cuidado com as scat vendidas aqui no brasil.
a grande maioria é pra até 300cv (geralmente aspro). por isso são leves pra caramba. e o pessoal vende como top pra turbo.
ja vi nego entortando e quebrando scat a rodo aqui em curitiba.
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na caixa vem escrito os modelos e as specs das scat e vem uma folha dentro pra vc ir anotando os torques e afins…
agora o povo entrega as bielas so no saco... as aspro bem bem bem mais leves que as turbo...