Rodas de pl?stico para autom?veis
-
as expectativas são boas. os primeiros protótipos, fabricados pela bte hybrid-tech, já rodaram 250.000 quil?metros em testes e resistiram muito bem - pelo menos nas ruas e estradas europoias.
engenheiros do instituto fraunhofer, na alemanha, desenvolveram uma técnica que poder? criar um método de certificação para as rodas de pl?stico.
primeiramente nés produzimos uma imagem de tomografia computadorizada da roda, explica o dr. andreas b?ter. a imagem nos permite certificar as dimensões, o alinhamento, a curvatura e a densidade das fibras. esses par?metros são cruciais para o cálculo da resist?ncia e capacidade de carga do material.
-
as expectativas são boas. os primeiros protótipos, fabricados pela bte hybrid-tech, já rodaram 250.000 quil?metros em testes e resistiram muito bem - pelo menos nas ruas e estradas europoias.
engenheiros do instituto fraunhofer, na alemanha, desenvolveram uma técnica que poder? criar um método de certificação para as rodas de pl?stico.
primeiramente nés produzimos uma imagem de tomografia computadorizada da roda, explica o dr. andreas b?ter. a imagem nos permite certificar as dimensões, o alinhamento, a curvatura e a densidade das fibras. esses par?metros são cruciais para o cálculo da resist?ncia e capacidade de carga do material.
http://www.fraunhofer.de/fhg/en/press/pi/2….jspoprint=true
[snapback]616433[/snapback]
eles inventaram o mp3…
então esse trem deve ser bom mesmo...
mas como o texto fala... estradas europeias...
-
as expectativas são boas. os primeiros protótipos, fabricados pela bte hybrid-tech, já rodaram 250.000 quil?metros em testes e resistiram muito bem - pelo menos nas ruas e estradas europoias.
engenheiros do instituto fraunhofer, na alemanha, desenvolveram uma técnica que poder? criar um método de certificação para as rodas de pl?stico.
primeiramente nés produzimos uma imagem de tomografia computadorizada da roda, explica o dr. andreas b?ter. a imagem nos permite certificar as dimensões, o alinhamento, a curvatura e a densidade das fibras. esses par?metros são cruciais para o cálculo da resist?ncia e capacidade de carga do material.
http://www.fraunhofer.de/fhg/en/press/pi/2….jspoprint=true
[snapback]616433[/snapback]
impressionante
parabéns a eles por viverem em um pa?s que investe em pesquisa diferente desta p**** onde a gente vive onde o governo investe em bolsa esmola, em populismo barato, pra garantir a reeleição e roubar por mais 4 anos..
? triste saber que passaremos a vida utilizando inventos de estrangeiros não por falta de capacidade nossa, mas por pura falta de incentivo..
abraxxx
-
deve ser leve muito leve
provavelmente mais barato tb…