Enriquecer a mistura no 1.8mi
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amigos tenho uma duvida e sei que posso contar com voces….gostaria de ganhar um pouco de torque no meu ap 1.8mi, levando em conta que esteja com um filtro de menor restri?ao haveria como enriquecer um pouco a mistura???coisa pouca,só pra dar um ?grau?...
haveria alguma melhora perceptivel????
o esquema do resistor no sensor de tempertura seria uma opoao valida? ou existe outro esquema mais interessante?
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aumentando a pressão de combustável vc vai ter + combustável de lenta até o corte de giro
vc vai perceber um leve aumento de torque até uns 3500 rpms (as fábricas mantém a baixa bem magrinha p economia máxima)…......mas em alta vai afogar de leve ................assim vai ficar manco de leve tb
o certo é fazer uma reprogramção de chip monitorado pelo lambda meter.
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eu nao sou dono de empresa q nem tu seu mala eahuehaehueaheauhaeuhaeaeaeea.
to em busca de pequenas melhorias de baixos valores
charrua, larga mão de fazer gambiarra e turbina logo essa merda
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estranho, eu tinha um santana 2.0mi e usava o regulador de pressao do tempra t com 3,5 a 4 bar e nao ficava manco em alta, muito pelo contrario…a unica merda era que as vezes dava um excesso tao grande que em pisada forte soltava umas bolas de fuma?a federais entre as trocas de marcha.
aumentando a pressão de combustável vc vai ter + combustável de lenta até o corte de giro
vc vai perceber um leve aumento de torque até uns 3500 rpms (as fábricas mantém a baixa bem magrinha p economia máxima)…......mas em alta vai afogar de leve ................assim vai ficar manco de leve tb
o certo é fazer uma reprogramção de chip monitorado pelo lambda meter.
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? um que regula com uma allen bem fininha???eu tinha um assim num outro santana me falaram q era do tempra tuma vez deixei com tanta pressao que o carro afogou haeuheaueaheauhuaeae
bom, no meu caso eu usei um dosador que vai montado no lugar do original e é regulavel, a pressão original é de 2,8 bar, deixei com 3,5 bar.
resistor é uma alternativa, mas acho muito gambiarra.
[]s
estevam
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estranho, eu tinha um santana 2.0mi e usava o regulador de pressao do tempra t com 3,5 a 4 bar e nao ficava manco em alta, muito pelo contrario…a unica merda era que as vezes dava um excesso tao grande que em pisada forte soltava umas bolas de fuma?a federais entre as trocas de marcha.
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se ficou assim então aposto com vc como ficou manco e vc não notou. essas coisas as vzs fazem um efeito psicologico contrario, vc acha q ta melhor mas ta pior.
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compra a borboleta q eu to vendendo q voce vai ver o que é ganho de torque
sério, dá um ganho muito bom, no meu carro com ele todo original pra vender ainda fiquei usando ela um tempão porque é fica muito melhor pra andar, bem mais torcudo, anda bem mais com menos acelerador, acho até que num carro original faz ficar mais economico.
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olha , se eu nao tivesse torrado uma grana consideravel no sistema de refrigera?ao a toa, graças a informa?oes erradas e ter de torrar mais uma grana de suspensao essa semana com certeza eu partia pra um upgrade no carro, mas agora ja to enterrado pelo menos nos proximos 3-4 meses…? foda
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eu tenho um regulador de pressão que serve direitinho na flauta do teu carro, com regulagem inicial… tá no classificados. também tenho um corpo de borboleta de motor 2.0. dá uma olhada lá...
se quer engordar por algum motivo em especial, pouca coisa, dá pré usar tranquilo esse dosadorzinho.
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te falar que é exatamente nessa faixa de baixo giro 2.000/3.000 rpms que sinto que falta um pouco de torque, talvez o peso do carro 1150kg acabe ajudando nessa sensa?ao.
o fato é que engordando entao eu sentiria um aumento nesse torque em baixa???leve o qto??
aumentando a pressão de combustável vc vai ter + combustável de lenta até o corte de giro
vc vai perceber um leve aumento de torque até uns 3500 rpms (as fábricas mantém a baixa bem magrinha p economia máxima)…......
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mas os injetado mi nao corrige a mistura em meio acelerador por sonda?
entao a correcao apenas seria necessaria em altos rpm. em baixos giros acho q mesmo o filtro original sempre está sobrando visto que ele tem capacidade pra manter o fluxo do motor a 6500 rpm, a 3000 o motor nem deve notar a presença dele, ele esta como se superdimensionado . é o q penso.