Susp.ar pra rl
-
-
tive a oportunidade de ver essa bosta num evento q teve em praia de leste no parana no fim do ano…
e eu aqui querendo um gol pra faze um motorzao hehehe
-
que tipo de doen?a mental uma pessoa tem q ter pra fazer uma merda dessa?
e se não me falha a memória tinha um gol caixa azul de arrancada em cwb q fazia rl tb, mas é pq não tinha peso nenhum na traseira e cheio de chumbo na frente….a? qdo o cara chamava nos alicates no fim da reta o carro levantava a traseira...
-
que tipo de doen?a mental uma pessoa tem q ter pra fazer uma merda dessa?
e se não me falha a memória tinha um gol caixa azul de arrancada em cwb q fazia rl tb, mas é pq não tinha peso nenhum na traseira e cheio de chumbo na frente….a? qdo o cara chamava nos alicates no fim da reta o carro levantava a traseira...
[snapback]616894[/snapback]
era um com as rodas weld douradas?? se for eu já vi tbm
-
nos festivais que eu fui em cwb, na epoca em que eu fotografava eu vi mais de 5 fltd s dando rl, alguns de sair 20 cm do chão que seja, mais vc a roda girando traseira no ar girando pra caramba, pq ele vei embucetado do burnout e outros um pouco mais exagerados, saindo mais de meio metro do ch?o… agora aquela foto que ficou famosa, freiando depois do burnout com o gol azul, boto fã que o cara saiu mais de 1 metro..
-
uma tremenda babaquice o r/l de carro, mas até que o gol tava bonito…
-
eu ja vi esse carro ao vivo pulando tb acho que no extreme motor show
negocio eh que o carro eh dos fabricantes de suspenção, serve como um cartão de visita
[snapback]616904[/snapback]
cartão de visita , seria botar o carro no circuito e baixar (muito) o tempo em relação as originais….suspensão a ar... só pra z?zinho .