Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montagem de turbo em parati 1.8 1989

Montagem de turbo em parati 1.8 1989

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 11 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por

parabéns pelo kit planeja iniciar a montagem quando??

quando for ai em bh vou querer dar uma voltinha heim? :cry:

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maverick-MG

parabéns pelo kit planeja iniciar a montagem quando??

quando for ai em bh vou querer dar uma voltinha heim?  :aaf:

[snapback]618490[/snapback]

nem precisa andar tanto….passa em joão monlevade e já vai dar pra vc dar umas aceleradas nela...

abra

• B Offline
        B Offline
        brunin

nem precisa andar tanto….passa em joão monlevade e já vai dar pra vc dar umas aceleradas nela...

abraço

[snapback]618674[/snapback]

monlevade tenho alguns amigos ai… tenho alguns colegas tmb aqui na unileste...

ai ficou mais facil, quando for ai atender a belgo vou querer andar de parati heheheh

• M Offline
          M Offline
          Maverick-MG

galera, novidades :olhos:

como ja sabem, resolvi criar coragem e turbinar minha pobre paratizinha por conta propria…

pois eh, seta feira bem cedinho a danada ja estava na oficina de um amigo meu que me deu umas dicas e que está me ajudando como pode. em seguida, sa? para comprar as peças necessarias para a montagem inicial (junta de aío, jogo de juntas, oleo e filtro)

logo na sexta feira fizemos a desmontagem e a limpeza de algumas peças do motor e, apesar de alguns parafusos insistirem na lei da inercia, com uma certa forcinha , conseguimos desmontar as coisas necessárias. :ohoh:

apos uma limpeza pesada em algumas partes do motor, montamos a turbina (uma .50/.58) no coletor junto com a valvula. o kit usado foi da beep turbo e posso assegurar a todos que, mesmo sem eperiencia alguma na montagem dos componentes, não tive qualquer dor de cabeça. o kit eh bom mesmo... recomendo :olhos:

no sabado logo cedo, sa? para comprar as peças que faltavam (as mangueiras de combustivel 8mm, rele para a bomba, chave tic tac, fiação e filtro de combustivel e etc) para fazer a linha de combustivel e ligar a bomba.

o carburador foi enviado para um profissional que ja faz turbo a algum tempo para que fosse convertido para o alcool e para que colocasse uma vara rosqueada para a fixa?ao do carburador... só que peca naum ficou pronta porque o cara disse que era melhor eu montar o carburador com um po de aluminio porque com o de borracha num era aconselhavel... e como ja era sabado, depois de 13:00, num tinha mais nada aberto... :ninja:

a bomba foi montada proximo ao tanque, e ja foi ligada no rel? e tudo... instalei o manometro e passei a mangueira pra dentro do cofre....

agora eh esperar a segunda feira chegar pra poder comprar o tal espa?ador de aluminio, as velas e o resto que falta

o distribuidor eu vou mandar para o mesmo cara fazer pra mim na terça feira, junto com o carro que o proprio vai acertar....

como sei das minhas limita?oes, prefiro nao me arriscar nem na carbura?ao e nem no distribuidor...

apesar de ter conhecimento teorico de algumas coisas, na pratica a historia eh outra.

infelismente, a maquina digital nao está comigo, logo, naum poderei postar fotos... se conseguir uma emprestada, com certeza, posto aqui no forum...

grande abraão a todos, principalmente ao flavio cruz que, mesmo nao me conhecendo, me ajudou bastante quando postou aquele passo a passo da montagem do gol bola dele... oh sofrimento, viu...

grande abraão a todos do forum..... :ninja:

• B Offline
            B Offline
            brunca

galera, novidades :olhos:

como ja sabem, resolvi criar coragem e turbinar minha pobre paratizinha por conta propria…

pois eh, seta feira bem cedinho a danada ja estava na oficina de um amigo meu que me deu umas dicas e que está me ajudando como pode. em seguida, sa? para comprar as peças necessarias para a montagem inicial (junta de aío, jogo de juntas, oleo e filtro)

logo na sexta feira fizemos a desmontagem e a limpeza de algumas peças do motor e, apesar de alguns parafusos insistirem na lei da inercia, com uma certa forcinha , conseguimos desmontar as coisas necessárias.  :ohoh:

apos uma limpeza pesada em algumas partes do motor, montamos a turbina (uma .50/.58) no coletor junto com a valvula. o kit usado foi da beep turbo e posso assegurar a todos que, mesmo sem eperiencia alguma na montagem dos componentes, não tive qualquer dor de cabeça. o kit eh bom mesmo... recomendo :olhos:

no sabado logo cedo, sa? para comprar as peças que faltavam (as mangueiras de combustivel 8mm, rele para a bomba, chave tic tac, fiação e filtro de combustivel e etc) para fazer a linha de combustivel e ligar a bomba.

o carburador foi enviado para um profissional que ja faz turbo a algum tempo para que fosse convertido para o alcool e para que colocasse uma vara rosqueada para a fixa?ao do carburador...  só que peca naum ficou pronta porque o cara disse que era melhor eu montar o carburador com um po de aluminio porque com o de borracha num era aconselhavel... e como ja era sabado, depois de 13:00, num tinha mais nada aberto... :ninja:

a bomba foi montada proximo ao tanque, e ja foi ligada no rel? e tudo... instalei o manometro e passei a mangueira pra dentro do cofre....

agora eh esperar a segunda feira chegar pra poder comprar o tal espa?ador de aluminio, as velas e o resto que falta

o distribuidor eu vou mandar para o mesmo cara fazer pra mim na terça feira, junto com o carro que o proprio vai acertar....

como sei das minhas limita?oes, prefiro nao me arriscar nem na carbura?ao e nem no distribuidor...

apesar de ter conhecimento teorico de algumas coisas, na pratica a historia eh outra.

infelismente, a maquina digital nao está comigo, logo, naum poderei postar fotos... se conseguir uma emprestada, com certeza, posto aqui no forum...

grande abraão a todos, principalmente ao flavio cruz que, mesmo nao me conhecendo, me ajudou bastante quando postou aquele passo a passo da montagem do gol bola dele... oh sofrimento, viu...

grande abraão a todos do forum..... :ninja:

[snapback]621159[/snapback]

maravilha hein cara…. na hora de acertar não esque?a de ter um mult?metro em mãos (se vc for usar sonda) para fazer um acerto show de bola...

parabéns

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários