Problema com a racecraft
-
estou postando para um amigo, ele tem um marea turbo e encostou nessa oficina, não sei nada sobre ela, nunca tinha nem escutado falar, alguem sabe alguma coisa sobre??
bom…
post bem polemico...
espero que a parte envolvida (luis gabriel da costa, ou dg, ou gabriel racecraft ) seja homem de vir aqui e se explicar.e que venha tambem pagar o que deve na alfamar.
como todo mundo sabe aki no cdm, meu marea quebrou biela...tinha 330 hp no miolo original...normal.
mandei pra racecraft (oficina de sp) , onde o gabriel e eu combinamos um servico.forjariamos o motor e revisao completa do mesmo...
isso foi em dezembro...
como eu estava apertado de dinheiro, pedi para o gabriel segurar o inicio do meu carro para janeiro...
ate ae tudo ok.
chegou janeiro, comecei a comprar as pecas...pistoes, bielas, bronzinas..
eu nem vou entrar na questao que meu bloco, por irresponsabilidade do gabriel, ficou refem na retifica porque a racecraft devia 900 reais la...
meu carro ficou desmontado, jogado na racecraft por mais de 4 meses...ate que comecei a por a amizade de lado e comecei a correr atras ... depois de 4 meses, comecaram a montagem do meu motor...
pensei..ufa...a pior parte ja foi...ledo engano.paguei...leiam bem...paguei por todo o servico...ate o oleo, militec e pequenas coisas estavam quitadas com o proprio gabriel
a situacao toda culminou comigo tirando meu carro da oficina desmontado, pois estava com medo do gabriel fechar a racecraft e sei la, vender meu carro em peças...afinal o carro nao era montado nunca...e nem mecanico tinha mais la...
eu mesmo fui la e montei o quadro da suspensao, guinchei o carro e pus o motor no porta mala do meu outro carro.
ainda mantinha uma relacao de amizade com o gabriel da racecraft...por isso, por ideia do proprio gabriel, meu marea foi mandado pra conceituadissima alfamar...autorizada fiat em sp.
o gabriel , perante todo o staff da alfamar concordou em bancar a montagem do meu carro...afinal, eu ja tinha pago isso a ele...ele nao estaria me fazendo favor algum...
nessa epoca, o gabriel ainda atendia minhas ligacoes ao celular e respondia scraps no orkut...
deixei as pecas la na alfamar ...motor desmontado, cambio fora e demais numa quinta feira...na sexta , wilson me liga e me comunica que a montagem efetuada na racecraft estava errada, com grandes chances de comprometer o funcionamento do meu carro...entao ele desmontou tudo e remontou nos padroes corretos.terca a alfamar, numa demonstracao de competencia impar ja tinha montado tudo...mas nada do gabriel pagar a conta que ele assumiu la...ainda para completar, fiz um inventario de pecas e acabei descobrindo que o gabriel roubou diversas pecas do meu carro (por ex, minha bomba de gti esta no carro do sr. fernando moreno... (que nada tem a ver com a trambicagem efetuada pelo gabriel)
falei com o gabriel e ele se comprometeu a devolver as peças que sumiram ...passou tres semanas e nada.entao comprei as pecas com o wilson, acrescendo a conta do gabriel
enquanto isso, o gabriel estava fugindo como um covarde ...
resumo da opera...hoje...quarta feira, dia 13/6/07 meu marea forjado funcionou...gracas a competencia da oficina alfamar e de todo seu staff.
consegui, atraves do marcelo marea turbo que ele pegasse com o gabriel meu modulo de volta...mas na verdade o que voltou foi um modulo qualquer de marea turbo, que nao serviu no meu carro por causa do code...gabriel entao..sumiu de novo.. (acho que ele so aparece pra tirar dinheiro dos outros)....mas uma despesa, mais um problema que a alfamar resolveu...e eu fiquei sem code...
o gabriel sumiu com
1 - bomba de gti
1 - copo da bomba completo (boia e tudo)
1 - atuador da lenta
1 - peito de aío
5 bicos de marea arrombados (me devolveu 4 bicos de gm prototipo que sao 1 porcaria segundo pessoal da pap)
a sonda lambda veio zuada
5 - litros de oleo lubrax semi sintetico 10-40
2 - frascos de militec
1 - modulo do meu marea turbo...
por isso amigos, cuidado...enqto as coisas estao bem, o gabriel racecraft ou dg é todo sorrisos...quando o problema aparece, ele e o primeiro a se esconder.
quando digo roubou, nao estou jogando com as palavras nao..o carro chegou na oficina do gabriel com todas as pecas que estao hj em dia faltando...nao dei as pecas pra ninguem nem deixei tirar do carro...alem do meu code funcionar e o carro ter diversos riscos a menos do que tem hj...
nao queria que chegasse aonde chegou...procurei de todas as formas um contato, parcelamento da divida dele, falei ate com a mae do gabriel e de nada adiantou.
se....o gabriel pagar o que deve na oficina, podem ter certeza que eu irei postar aqui a situacao toda...
nao tratei com ninguem diferente alem do gabriel pessoalmente...portanto nao vai dar pra acusar outras pessoas
essa mensagem esta sendo postada tambem no orkut do gabriel racecraft.para nao dizerem que eu sou isso ou aquilo.o gabriel tem meus telefones...agurdo um contato dele para resolvermos esse problema.
orkut do cara...vamos postar la, pedindo o que eh justo o pagamento do servico que ele ficou devendo
-
o alexandre (dono marea t) é meu amigão e é um cara muito honesto, não merecia ter caido na mão desses fdp e ter passado oq passou
-
caramba o orkut desse muleke ta zuado d++++++++, se bobiar ele nem dá mais moral pra isso, deletar e faz outro aiaiaiai.
dg, sabem pq é dg??? dom gabriel, é o nome d eum iate do papai dele.
pior q ja ouvi falarem e muito da racecraft, boa estrutura, só dava carrões, e tinha um site, mas saiu do ar.
ai pergunto, pra que fazer isso??? uq q custa o cara ser honesto, fazer o trampo dele e pronto. mas nao, parece que o povo prefere sempre criar intrigas e cultivar inimigos, depois aparece um doido aí que pipoca o cara só pra ver o tombo.
-
ja ouvi muito falar dessa biboka de preparadora, nao tinha ouvido falar mau, mas agora virou biboka
-
uma pena isso, a racecraft era sim exelente pra fazer marea e vag, tanto q atendia ambos clubes ( marea e audi) eu mesmo fiz meu carro la e sou amigo do gabriel, infelizmente ando mau das pernas e acabo quebrando.
[]s
-
eu nao conheco ele (gabriel) a unica coisa que eu soube dele foi a rs2 azul que ele preparou e disse que com a turbina original e gasolina conseguiu arrancar 450cv depois que li isso dele ja percebi que tipo de preparador ele eh… eh bom de garganta, isso sim.
abracos,
-
eu nao conheco ele (gabriel) a unica coisa que eu soube dele foi a rs2 azul que ele preparou e disse que com a turbina original e gasolina conseguiu arrancar 450cv depois que li isso dele ja percebi que tipo de preparador ele eh… eh bom de garganta, isso sim.
abracos,
[snapback]617638[/snapback]
axo q essa rs2 ateh saiu em revista, onde dizia essa potencia mesmo, e nao podia ser comprovada em dino por causa da tração integral.
a? o achismo fala alto mesmo
-
dg, sabem pq é dg??? dom gabriel, é o nome d eum iate do papai dele.
[snapback]617429[/snapback]
zorlac,
nada a ver seu comentário hein, só pq ele tem iate e talz quer dizer q é pilantra é nesse caso pode até ser, mas cuidado pra não generalizar seu comentário. conheão muita gente que trabalha, tem um carro legal, e talz, tudo mérito do trabalho honesto e tem nego q fala por tr?s q o fulano tá roubando, etc…
-
zorlac,
nada a ver seu comentário hein, só pq ele tem iate e talz quer dizer q é pilantra é nesse caso pode até ser, mas cuidado pra não generalizar seu comentário. conheão muita gente que trabalha, tem um carro legal, e talz, tudo mérito do trabalho honesto e tem nego q fala por tr?s q o fulano tá roubando, etc…
[snapback]617650[/snapback]
nao estou desmerecendo ninguém, apenas disse uq significa o dg na qual ele mesmo postou no orkut com a foto nada mais. se ele é rico ou não, problema dele, e se chegou a esse estatus é merito do pai dele. mas tá ai o significado de dg.
no album de fotos dele tem as fotos desses carros, do audi, do marea, e da loja, q era beme struturada.
-
axo q essa rs2 ateh saiu em revista, onde dizia essa potencia mesmo, e nao podia ser comprovada em dino por causa da tração integral.
a? o achismo fala alto mesmo
[snapback]617646[/snapback]
alem desse absurdo, ele tb disse outro na revista… disse que os injetores originais da rs2 tem 142 lbs/h e na verdade tem 38 lbs/h. isso serve pra ver que tipo de parametro ele usa pra calcular potencia.
-
abracos,
[snapback]617638[/snapback]
e eu cruzei uma vez com aquela saveiro deles com o parachoque cinza(nao lembro o nome da serie), cheio de autometer c2
saiu na fullpower q tinha la acho q era uns 350hp coisa do tipo
deu nem gra?a e minha saveiro era beeem pior do que é hj
-
mas ai querer mexer nessas preparadoras boquetas tb
[snapback]617384[/snapback]
concordo 100%.
-
o que dizer pilantragem pena que isso aconteceu com ele, espero que ja esteja com o carro andando e que assim consiga com o proprio marea atropelar esse moleque ou pelo menos correr atras dele.
agora uma pergunta, a concessionaria fiat montou o motor forjado, achava que eles só trabalhavam com peças originais
-
putz, situação chata, eu tinha visto vêrios mareas bons feitos pela race, pena que deu too esse rolo ai, e não é o promeiro caso não, teve um outro cara que se ferrou lá também com um marea forjado.. um tal de delce pena