Dinamometro
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o q vc reuniu de documentos pra isso?
teu carro tah rebaixado?
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eu tenho tudo oq precisa, nota fiscal de peças, kit turbo, mão de obra, autorização do delegado…tudo tudo tudo, soh falta mesmo o inmetro pra sair o documento
meu carro ta rebaixado sim, a traseira nem tanto, se vc olhar nem parece ser rebaixado, + a frente ta bem baixa, essa nao tem jeito precisa levantar
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agora a cavalaria vem no doc ?
no meu só tem nas observacoes assim : alteração comb / potencia
e no campo combustivel : alcool
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agora a cavalaria vem no doc ?
no meu só tem nas observacoes assim : alteração comb / potencia
e no campo combustivel : alcool
[snapback]621474[/snapback]
o meu tb veio a potência no documento, alias, antes estava 00 cv
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o meu tb veio a potência no documento, alias, antes estava 00 cv
[snapback]621478[/snapback]
carol, o meu hj em dia tb ta assim, na verdade eh 000cv eu tinha ate colocado o numero 1 do lado no plastico pra ficar 1000cv
o problema de legalizar com potencia alta eh no teste do inmetro dizem q se tiver potencia alta eles enxem o saco dizendo q o carro nao suporta e bla bla bla
tb ouvi falar que quanto + potencia + caro eh o ipva, + nao sei se eh verdade
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carol, o meu hj em dia tb ta assim, na verdade eh 000cv eu tinha ate colocado o numero 1 do lado no plastico pra ficar 1000cv
o problema de legalizar com potencia alta eh no teste do inmetro dizem q se tiver potencia alta eles enxem o saco dizendo q o carro nao suporta e bla bla bla
tb ouvi falar que quanto + potencia + caro eh o ipva, + nao sei se eh verdade
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uia, lançamento de empresas especializadas em preparamento mundo de bob staile: capa de documento que transforma seu carro num b?lido
sim, dependendo da nova potencia seu carro muda pra uma faixa mais cara de ipva, snme é acima de 127cvs.
o bom é q com alcool o custo de ipva tende a ser mais baixo.