Lugar do suplementar
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essa é uma das minhas maiores preocupacoes, mas o bico fica em frente, só que inclinado, em direcao ao tbi.
o jato dela tá direcionado pra depois do buraco da prioridade…
só se ele vencer o fluxo de ar que tá vindo do compressor pra sair.
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e se der pane, e o bico pulsar com a borboleta fechada?
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e se der pane, e o bico pulsar com a borboleta fechada?
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se der pane fudeu….
bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.
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ranca a prioridade..
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deixa eu ver se eu entendi, esse suplementar vai estar injetando direto na admissão ?
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só por curiosidade, qto de pressao vc ta usado?? e q carro é esse??
acho bacana essa iniciativa de sair fora da turbina…
abraços
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se der pane fudeu….
bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.
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não recomendo colocar bico antes da valvula de prioridade. em carro de pista até vai, mas pra rua, com segurança, não faria isso.
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o ktulu… negócio vai ser vc desenvolver uma injeção totalmente programóvel ( ), assim vc usa 4 bicos que de?m vazão suficiente sem precisar de suplementar...
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adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…
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adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…
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ele já disse que vai fazer isso…
o ideal seria refazer a pessurização, com um tubo maior e as borrachas menores... servindo de juntas apenas....
fiz um tópico sobre bico em coletor de pl?stico...