Lugar do suplementar
-
e se der pane, e o bico pulsar com a borboleta fechada?
[snapback]248338[/snapback]
se der pane fudeu….
bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.
-
ranca a prioridade..
-
-
deixa eu ver se eu entendi, esse suplementar vai estar injetando direto na admissão ?
-
só por curiosidade, qto de pressao vc ta usado?? e q carro é esse??
acho bacana essa iniciativa de sair fora da turbina…
abraços
[snapback]248487[/snapback]
-
se der pane fudeu….
bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.
[snapback]248342[/snapback]
não recomendo colocar bico antes da valvula de prioridade. em carro de pista até vai, mas pra rua, com segurança, não faria isso.
[snapback]248343[/snapback]
o ktulu… negócio vai ser vc desenvolver uma injeção totalmente programóvel ( ), assim vc usa 4 bicos que de?m vazão suficiente sem precisar de suplementar...
-
adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…
-
adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…
[snapback]248533[/snapback]
ele já disse que vai fazer isso…
o ideal seria refazer a pessurização, com um tubo maior e as borrachas menores... servindo de juntas apenas....
fiz um tópico sobre bico em coletor de pl?stico...