Numero de motor
-
quando você comprou o carro você conseguiu fazer o seguro?
o que sei é que mesmo com nf do bloco novo e regularizando tudo no detran, mesmo assim as seguradoras recusam, não tem jeito.
se você não conseguir resolver com o cara que você vendeu, vai ter que correr atrás de quem comprou e vai ser muito difácil conseguir algo.
-
quando você comprou o carro você conseguiu fazer o seguro?
o que sei é que mesmo com nf do bloco novo e regularizando tudo no detran, mesmo assim as seguradoras recusam, não tem jeito.
se você não conseguir resolver com o cara que você vendeu, vai ter que correr atrás de quem comprou e vai ser muito difácil conseguir algo.
[snapback]617928[/snapback]
fala fabio fiz sim… fiz vistoria e seguro e nada disso aparecer, inclusive fiquei muito surpreso um carro super novo e com motor trocado... logo o ap tb ... falando nisso passei hoje a tarde na agencia e o cara jurou de po juntos q nao foi ele quem trocou ... amea?ei entrar com algum tipo de processo judicial, ele gelou e foi correr atras do ex dono e agora eles se viram vamos ver se essa semana desenrola...
-
realmente um carro 2002 com motor trocado eh estranho, a naum ser que fosse um antigo taxi.
como o colega disse, mesmo com nta fiscal, se for seguro da porto seguro por exemplo, eles nem aceitam.
o kra deve ter feito a vistoria lah na propria seguradora, quando vc agenda vistoria em casa, não acontece essas coisas.
-
sim eu agendei a vistoria em casa acho q por isso nao deu mto problema… e o santana nao era taxi, era de um cara da policia militar aqui da cidade ... se eu nao me engano ele é cupim mesmo, deve ter ferrado o motor do santanao ... agora tenho q rezar pra ver noq vai dar a briga entre o comprador e o dono da agencia
-
bom novamente amea?ei entrar em uma briga judicial, pois nao vou pagar 2,300 reais em um ap 2.0 para um carro que ja comprei com motor trocado e agencia nem me informou … ja deu o grito com o dono e ele vai correr atras do primeiro dono para resolver... pelo q eu to vendo quem se lascou foi o cara que comprou de mim... ele ta no fogo cruzado, eu mandei ele ir atras do cara da agencia e ele foi hehehehe ... agora é rezar e ve noq vai dar isso
-
bom novamente amea?ei entrar em uma briga judicial, pois nao vou pagar 2,300 reais em um ap 2.0 para um carro que ja comprei com motor trocado e agencia nem me informou … ja deu o grito com o dono e ele vai correr atras do primeiro dono para resolver... pelo q eu to vendo quem se lascou foi o cara que comprou de mim... ele ta no fogo cruzado, eu mandei ele ir atras do cara da agencia e ele foi hehehehe ... agora é rezar e ve noq vai dar isso
[snapback]618018[/snapback]
passa o chassis ae meu filho
-
informações do propriet?rio
nome:
tipo documento propriet?rio: cpf do propriet?rio
cpf/cnpj: 08284492601
informações de identificação
placa: gwq8355
renavam: 773147705
chassi: 9bwae03x32p004011
ano de fabricação: 2001
ano do modelo: 2002
categoria:
marca/ modelo: vw/santana 2.0
municipio de emplacamento: governador valadares
proced?ncia: nacional
jurisdição: mg
características f?sicas
cor: prata
combustável: gasolina
tipo de veículo: automovel
tipo de carroceria:
potência: 121 cv
caixa de câmbio:
cilindradas: 1985 cc
cmt: 0.0 ton
capacidade de carga: 0.4 ton
pbt: 1.5 ton
capacidade de passageiros: 5 p
n? motor: uqh035751
espocie de veículo: passageiro
n? de eixos: 2
informações da alienação/arrendamento
veículo sem reserva de dom?nio
-
ou seja, seu carro era 1.8, fundiu (ou não) por qualquer motivo e trocaram o motor numa retífica (ou não) por um 2.0…
se vc comprou ele como 2.0, a zica é das boas no documento naum vem a cilindrada não???
agora tem q descobrir que fim levou o bloco numero uqh035751
-
ou seja, seu carro era 1.8, fundiu (ou não) por qualquer motivo e trocaram o motor numa retífica (ou não) por um 2.0…
se vc comprou ele como 2.0, a zica é das boas no documento naum vem a cilindrada não???
agora tem q descobrir que fim levou o bloco numero uqh035751
[snapback]618469[/snapback]
voce ta se confundindo. no próprio texto que voce mandou está: marca/ modelo: vw/santana 2.0
-
cara, alguns anos atrás comprei uma s10 com motor maxion 2.5, comprei do picareta, foi feita a transfer?ncia pro meu nome tudo certinho, aí apareceu uma multa absurda pra mim e levantaram a hipotese do carro estar clonado…. com base nisso foi feito uma per?cia e constataram que o nro do motor não batia com o nro do motor no doc...
depois de muito investigar a maxion forneceu um laudo dizendo que não existia motor com aquela numeração do doc... e a gm forneceu outro associando o numero gravado no meu motor com o chassi da s10...
ou seja, erro de digitação da mo?ada na hora de registar o carro...
desculpa pela b?blia... mas em último caso, pensa em chorar pra vw, talvez eles possam te ajudar...
-
ae cesar muitissimo obrigado pela força… vou aproveitar as informa?oes e vou repassar ao novo proprietario ... mas acho que o primeiro dono apresentou a nota fiscal do motor e acho que tudo se resolveu ... nao tenho certeza... hoje nem deu pra acompanhar o caso ... correria danada...
abraço
-
cara, alguns anos atrás comprei uma s10 com motor maxion 2.5, comprei do picareta, foi feita a transfer?ncia pro meu nome tudo certinho, aí apareceu uma multa absurda pra mim e levantaram a hipotese do carro estar clonado…. com base nisso foi feito uma per?cia e constataram que o nro do motor não batia com o nro do motor no doc...
depois de muito investigar a maxion forneceu um laudo dizendo que não existia motor com aquela numeração do doc... e a gm forneceu outro associando o numero gravado no meu motor com o chassi da s10...
ou seja, erro de digitação da mo?ada na hora de registar o carro...
desculpa pela b?blia... mas em último caso, pensa em chorar pra vw, talvez eles possam te ajudar...
[snapback]618488[/snapback]
grato pela dica se nao se resolver, estarei acionando a vw tb …
abra
-
121cvó ? ? tah 121 cv no documento?
alguém errou na digitação ae… pois não são 112?
-
[snapback]618655[/snapback]
isso varia, no meu gol 1.8mi o doc vinha com 102cv e em lugar nenhum a vw informa esse valor, ela diz 99.
-
[snapback]618655[/snapback]
já vi no cd de literatura ap2.0 de 120 cv