Turbina k24
-
essa k24 que estou vendo tem eixo de 49.5mm e rotor de 47.6mm
tem varios modelos de k24 que eu saiba…
acho que a melhor opcao sera usar a caixa quente original dela mesmo, so colocando a flange...
-
que estranho.. tbm achei que era isso e até peguei uma carca?a 48 pra tirar a duvida e mesmo assim o encaixe não batia (não era a medida do rotor e sim aonde a turbina acopla na carca?a quente).
[snapback]618239[/snapback]
hhhuummmmm aí eu já não sei te dizer nada a respeito…
a dnt mexe bastante com kkk, acho que vale a pena dar uma ligada lá pra tirar uma idéia...
? ela que faz a revisão pra maioria das kkk recon que estão no mercado, até onde ouvi falar...
-
eu ainda estou na duvida… nao sei se eh so chegar la e colocar a carcaca quente de uma outra marca.
vamos supor, a biagio eu sei que nao entra garrett nem master power.
acho que o shimi daqui do forum usava uma k24 com 58 bipulsativa,
shimi, da um help ai pra gente
[snapback]618014[/snapback]
isso… a minha k24 tem cx quente .58 pulsativa...
fica bem legal...
a minha foi adaptada pelo pessoal da dnt... fala com eles
sei q caixa quente normal num é plug and play na kkk ... tem q ser adptada
-
olha eu tive uma k24 cx quente.82 muito boa, depois uma k27 cx quente .58 bi…....durou uma semana estorou, hoje em dia uso uma garret feita na dnt ela super 70 com cx quente 84 bi-pulsativo feita pra aguentar pressões altas, ando com 1,5 no po e 0,5 no botão é uma pressão baixa, mas ta otimo pq é uma carro de rua e com essa pressão nunca deu problema.
ah a k24 tinha refluxo, a 27 tbm e essa garret tbm.....falow
-
por favor alguém anotou o e-mail que eu deixei no meu postá do cara da kkk? putz eu eprdi agora ferrou =(
-
segue link…
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-587…a-k-16-e-50-_jm
falow
[snapback]618007[/snapback]
alguem ja comprou deste cara ou tem refer?ncias ???? eu troquei algumas mensagens com ele pelo mercado livre mas nao senti muita firmeza devido ao fato dele exigir a liberação do pagamento antes do envio da mercadoria.
-
por favor alguém anotou o e-mail que eu deixei no meu postá do cara da kkk? putz eu eprdi agora ferrou =(
[snapback]620127[/snapback]
?
-
eu to vendendo uma kkk16
-
alguem ja comprou deste cara ou tem refer?ncias ???? eu troquei algumas mensagens com ele pelo mercado livre mas nao senti muita firmeza devido ao fato dele exigir a liberação do pagamento antes do envio da mercadoria.
[snapback]621145[/snapback]
eu já comprei dele, pode boter uma fã nele…lnclusive liberei o pagamento antes...nao tive problemas