Office 2003 fdpo
-
-
pode ser um script com defeito no texto.. ou corrompeu enquanto estava digitando…
ou foi sua aura vc precisava do pc... ele sabia disso.. ainda mais com 2 trabs... e entao ele deu pau...
nunca use um pc querendo usa-lo... ele vai travar... certeza...
[snapback]618569[/snapback]
com certeza, é a lei de murphy, sempre q precisa ele nao funfa, é igual carro, quando vc precisa sair cedo, o maldito nao pega de primeira aiaiai sendo q nos outros dias, pega.
coisas do além
e o ofice 2007, alguém ja usa? uq acha?
to vendo se otmo coragem de baixar ele, 1gb o enterprise
-
eu tenho uma versao menor desse 2007, boa pergunta uso o fela todo dia e naos ei qual ?…..
muda muita coisa em relacao aos anteriores, muito de estetica, nada de ser um programa novo.....
eu ia te sugerir isso copiar o texto e colar num novo documento direto no word, mas ja q fez dessa forma q descreveu e deu certo....maravilha
-
sem controle, quando deu esse pau, fiz umas buscas, achei pessoas com o memso problema, mas no caso delas era erro de instalação, ai mandaram fazer no ajuda, corrigir erros, fiz e nao deu certo. geralmente quem tem esse problema, acaba afetando todo o pacote office, no meu era so no word mesmo. dei ate o tal do alt+f11 e estava tudo normal. ai como eu ja tinha formatado o texto, resolvi limpar ele usando o bloco de notas, deu certo, ai joguei fora o documento antigo.
tinha lido tbm que o autocorreção tbm travava e fecha o documento, tinha desabilitado e nao adiantou tbm.
vou testar o 2007 então, baixar ele.
-
super diferente o 2007
tenho clientes q ja ficaram sem word devido a problema exclusivamente no word, mas na abertura de documentos
-
ja esta usando o 2007?
perdido pra achar as coisas?
no meu caso combinou legal pq joguei o 2007 no vista o visual dos 2 é semelhante, o media player sem menus, ie tmb, nao q nao de pra deixar o xp assim…..
-
ja esta usando o 2007?
perdido pra achar as coisas?
no meu caso combinou legal pq joguei o 2007 no vista o visual dos 2 é semelhante, o media player sem menus, ie tmb, nao q nao de pra deixar o xp assim…..
[snapback]619287[/snapback]
ainda nao, to baixando… o office ja to na metade, 500mb, creio q amanha ja termina de baixar.
o vista falta muiiiiiiito ta em 320mb ainda, de 2,36gb