Office 2003 fdpo
-
:raiva:
:odio:
arrrrrrrrrrrrrrrrrrgh, so porque tenho que entregar 2 trabalhos amanha essa porcaria do word me dá dor de cabeça.
o documento abre numa boa, digitei numa boa, ai do nada ele travou, pede pra mandar relatorio e recupera o documento. beleza, so que se eu deixar o documento aberto ele nao trava, ma é só eu bater alguma letra que o fdp fecha ja fui em ajuda, pedi pra restaurar, procurei atualizações de segurança, reinstalei a busanfa e nada de dar certo
uq é essa merda? nunca tinha dado isso.
o office 2007 enterprise é bom? to querendo baixar ele. roda no xp pro sp2 numa boa? alguém ja usa?
eita lei de murphy, so pq tenho trabalhos importantes pra fazer ele me apronta essa. pior que estava a tarde inteira numa boa digitando o trabalho e do depois de umas 15 paginas a merda travou e trava com qualquer documento, é so abrir e digitar algo q ele fecha
-
se nao sabe larga…
no seu caso eu salvaria o doc e iria na casa de algum amigo/amiga fazer o trabalho e depois de feito pensaria em resolver o problema...
-
se nao sabe larga…
no seu caso eu salvaria o doc e iria na casa de algum amigo/amiga fazer o trabalho e depois de feito pensaria em resolver o problema...
[snapback]618545[/snapback]
ja fiz isso… acredita q o documento q estava dando problema
abri ele em 2 pc diferentes, e era so eu teclar algo q ele travava.
ai tive a brilhante ideia de copiar tudo de novo, colar no bloco de notas, assim limpa toda a formatação, copiar de novo e colar num novo documento, e nao é que funcionou
coisa mais sinistra
e o pior q quando deu esse pau era no word, pq eu testei abrindo outros documentos e dava o mesmo problema.
agora parou
-
-
pode ser um script com defeito no texto.. ou corrompeu enquanto estava digitando…
ou foi sua aura vc precisava do pc... ele sabia disso.. ainda mais com 2 trabs... e entao ele deu pau...
nunca use um pc querendo usa-lo... ele vai travar... certeza...
[snapback]618569[/snapback]
com certeza, é a lei de murphy, sempre q precisa ele nao funfa, é igual carro, quando vc precisa sair cedo, o maldito nao pega de primeira aiaiai sendo q nos outros dias, pega.
coisas do além
e o ofice 2007, alguém ja usa? uq acha?
to vendo se otmo coragem de baixar ele, 1gb o enterprise
-
eu tenho uma versao menor desse 2007, boa pergunta uso o fela todo dia e naos ei qual ?…..
muda muita coisa em relacao aos anteriores, muito de estetica, nada de ser um programa novo.....
eu ia te sugerir isso copiar o texto e colar num novo documento direto no word, mas ja q fez dessa forma q descreveu e deu certo....maravilha
-
sem controle, quando deu esse pau, fiz umas buscas, achei pessoas com o memso problema, mas no caso delas era erro de instalação, ai mandaram fazer no ajuda, corrigir erros, fiz e nao deu certo. geralmente quem tem esse problema, acaba afetando todo o pacote office, no meu era so no word mesmo. dei ate o tal do alt+f11 e estava tudo normal. ai como eu ja tinha formatado o texto, resolvi limpar ele usando o bloco de notas, deu certo, ai joguei fora o documento antigo.
tinha lido tbm que o autocorreção tbm travava e fecha o documento, tinha desabilitado e nao adiantou tbm.
vou testar o 2007 então, baixar ele.
-
super diferente o 2007
tenho clientes q ja ficaram sem word devido a problema exclusivamente no word, mas na abertura de documentos
-
ja esta usando o 2007?
perdido pra achar as coisas?
no meu caso combinou legal pq joguei o 2007 no vista o visual dos 2 é semelhante, o media player sem menus, ie tmb, nao q nao de pra deixar o xp assim…..
-
ja esta usando o 2007?
perdido pra achar as coisas?
no meu caso combinou legal pq joguei o 2007 no vista o visual dos 2 é semelhante, o media player sem menus, ie tmb, nao q nao de pra deixar o xp assim…..
[snapback]619287[/snapback]
ainda nao, to baixando… o office ja to na metade, 500mb, creio q amanha ja termina de baixar.
o vista falta muiiiiiiito ta em 320mb ainda, de 2,36gb