Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Help com motronic… tah doida...

Mecânica e Preparação
    4
    6
    988
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • F
      Fahrell última edição por

gente, todo mundo jah viu alguma vez um loop que algumas i.e. ficam fazendo… de lenta pra 2k rpm e pra lenta de novo... em loop...

pois bem... o tempra ficou assim do nada...

o que é exatamete que é esse loop.??.. é muito certinho, parece programado...

? muito comum, de vez em qdo aparece algum carro assim, mexe-se nas bra?adeiras, ca?a-se alguma entrada de ar, algum sensor com mau-contato ou defeituoso ou faz-se uma reza forte s?aai defeito e pronto... o carro fica pianinho de novo em lenta...

mas o que katzo é esse loop mesmo? pelo menos nas motronic 1.5.x ??

thx...

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • O
        overspeed última edição por

gente, todo mundo jah viu alguma vez um loop que algumas i.e. ficam fazendo… de lenta pra 2k rpm e pra lenta de novo... em loop...

pois bem... o tempra ficou assim do nada...

o que é exatamete que é esse loop.??.. é muito certinho, parece programado...

? muito comum, de vez em qdo aparece algum carro assim, mexe-se nas bra?adeiras, ca?a-se alguma entrada de ar, algum sensor com mau-contato ou defeituoso ou faz-se uma reza forte s?aai defeito   e pronto... o carro fica pianinho de novo em lenta...

mas o que katzo é esse loop mesmo? pelo menos nas motronic 1.5.x ??

thx...

[snapback]248471[/snapback]

na esmagadora maioria das vezes o adicionador de ar de ml que trava por carbonização ou desgaste….

dá umas pancadinhas nele e vê se o carro morre ou acelera

• F
          Fahrell última edição por

valeu jr.

entao nao eh nenhuma estategia louca da motronic nao… é atuador com mau funcionamento..

hum...

ah, hj de manha notei tb que o carro nao esta mais ficando em closed-loop... a sonda fica num valor só, sem variar qdo esta em lenta por exemplo... mas nao é travada... ela varia conforme meu po... mas não automaticamente, em lenta por exemplo... hj tenho que arrumar um tempinho pra tirar o atuador de ml e reapertar as bracadeiras...

t+ gente...

• O
            overspeed última edição por

tem mais coisa errada porque tem que varrer..nas m1.5 varre pouco, mas varre em ml obrigatoriamente

• F
              Flavio Cruz última edição por

o meu carro tava assim tb.. tive que revisar tudo lah em rodrigo, apos limpar todos os sensores, troca de junta, limpeza de bico, o carro estabilizou . mais mesmo assim, ainda dá uma peguena variada ate estabilizar todo dia, coisa de 3 voltas , segundo rodrigo (e o aparelho de teste :)) ainda precisa trocar o sensor de posicao de borboleta, que esta mandando sinais malucos em determinada posicao..

esta assim ate hoje :^^:

• L
                Lee última edição por

eu já tive isso no gol:

o foda q no sinaleiro parado, a galera pensava que eu estava agitando pra arrancar. é foda rsrs.

no meu caso, tinha sido trocado o sensor de marcha lenta, melhorou, mas logo depois voltou.

demorou muuuuuuuito, mas achamos o problema, era a sonda lambda

• First post
                  Last post