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Help com motronic… tah doida...

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  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #1

    gente, todo mundo jah viu alguma vez um loop que algumas i.e. ficam fazendo… de lenta pra 2k rpm e pra lenta de novo... em loop...

    pois bem... o tempra ficou assim do nada...

    o que é exatamete que é esse loop.??.. é muito certinho, parece programado...

    ? muito comum, de vez em qdo aparece algum carro assim, mexe-se nas bra?adeiras, ca?a-se alguma entrada de ar, algum sensor com mau-contato ou defeituoso ou faz-se uma reza forte s?aai defeito e pronto... o carro fica pianinho de novo em lenta...

    mas o que katzo é esse loop mesmo? pelo menos nas motronic 1.5.x ??

    thx...

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      gente, todo mundo jah viu alguma vez um loop que algumas i.e. ficam fazendo… de lenta pra 2k rpm e pra lenta de novo... em loop...

      pois bem... o tempra ficou assim do nada...

      o que é exatamete que é esse loop.??.. é muito certinho, parece programado...

      ? muito comum, de vez em qdo aparece algum carro assim, mexe-se nas bra?adeiras, ca?a-se alguma entrada de ar, algum sensor com mau-contato ou defeituoso ou faz-se uma reza forte s?aai defeito   e pronto... o carro fica pianinho de novo em lenta...

      mas o que katzo é esse loop mesmo? pelo menos nas motronic 1.5.x ??

      thx...

      [snapback]248471[/snapback]

      na esmagadora maioria das vezes o adicionador de ar de ml que trava por carbonização ou desgaste….

      dá umas pancadinhas nele e vê se o carro morre ou acelera

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #3

        valeu jr.

        entao nao eh nenhuma estategia louca da motronic nao… é atuador com mau funcionamento..

        hum...

        ah, hj de manha notei tb que o carro nao esta mais ficando em closed-loop... a sonda fica num valor só, sem variar qdo esta em lenta por exemplo... mas nao é travada... ela varia conforme meu po... mas não automaticamente, em lenta por exemplo... hj tenho que arrumar um tempinho pra tirar o atuador de ml e reapertar as bracadeiras...

        t+ gente...

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #4

          tem mais coisa errada porque tem que varrer..nas m1.5 varre pouco, mas varre em ml obrigatoriamente

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #5

            o meu carro tava assim tb.. tive que revisar tudo lah em rodrigo, apos limpar todos os sensores, troca de junta, limpeza de bico, o carro estabilizou . mais mesmo assim, ainda dá uma peguena variada ate estabilizar todo dia, coisa de 3 voltas , segundo rodrigo (e o aparelho de teste :)) ainda precisa trocar o sensor de posicao de borboleta, que esta mandando sinais malucos em determinada posicao..

            esta assim ate hoje :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #6

              eu já tive isso no gol:

              o foda q no sinaleiro parado, a galera pensava que eu estava agitando pra arrancar. é foda rsrs.

              no meu caso, tinha sido trocado o sensor de marcha lenta, melhorou, mas logo depois voltou.

              demorou muuuuuuuito, mas achamos o problema, era a sonda lambda

              1 Resposta Última resposta

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