Maverick batistinha
-
sou fã das american jacas , mas tem marmelada nisso aí sim…..
? meio que um clubinho fechado ....em uma das edições anteriores ele foi espancado por um 4x4 made in japan, e no ano seguinte esses carros foram proibidos....
? uma corrida de amigos feita para os amigos….
[snapback]618896[/snapback]
mas isso não é novidade heheheh
não entra qualquer um pra correr ali somente se você for indicado por um dos amigos do grupo. o tiagones sempre corre lá porque possui um carro antigo e é indicado la dentro. mas não é coisa muito facil de se conseguir.
seria de se estranhar se o maverick andasse na frente de um 4wd japones, principalmente em um percurso travado como esse. se isso acontecesse era melhor voltarmos a fabricar os carros da decada de 70…..
-
poderia rolar um esquema desses na anchieta.
começa subindo pela pista norte, faz o contorno no planalto, e depois vem a descida pela pista sul.
e se quiserem, rola até prova de kilometro lançado depois.
[snapback]618910[/snapback]
pensei nesse esquema aqui na serra da graciosa…
-
começa subindo pela pista norte, faz o contorno no planalto, e depois vem a descida pela pista sul.
uia
eu me inscrevia, hahaha
-
clube fechado. tá certo.
escolher quem vai correr. cert?ssimo.
se querem deixar audi e subaru de fora….. direito deles.
parem com essa dor de cotovelo besta
quer dizer que uma porsche bi-turbo, os detomasso, as m5 antiga e etc não seriam capazes de ganhar do cara ???
seriam sim...... é so terem o nivel de desenvolvimento e a tocada da equipe da jáca........
não to defendendo ninguém, e até acho o batistinha um boyzão do caramba, arrogante e etc.....
mas da? a desmerecer o recorde do cara fica parecendo quando vieram aqui falar que qualquer golzinho caixa turbo poderia ter ganhado o kilometro lançado........
ps: vamos fazer a mesma coisa então e parar de ficar criticando a iniciativa dos caras vamos fazer um torneio fechado só pra gringo 4wd com curvas a milhão e se po até torneio de drift pra cair do despenhadeiro.......hauhauhaaa........... ou um campeonato de gol performance onde só entra motor ap..........
fui
-
-
ali no final eu tbm acho que ele bateu a lateral hehehhe, pq dá um tranco no video.
po, meu tio ia destruir no chevettão dele, hehehe, a gente saindo de sp e indo pra ubatuba foi alucinante, como o povo diz :sanguenosz?i: eu quase borrei as cal?as
[snapback]618998[/snapback]
drift no chevettoso detected
-
não vai ser novidade nenhuma se aparecer uma planilha desse trecho
-
? tem gente que se acha né…
bom... se foram os caras que criaram isso... até que seria aceitável , mas fazer um clube dos playboys é osso hein...
ja que é fechado então nem divulgue essa merda...
esses maveco do batistinha... ja dei toco naquele maveco de duas cores... cara mo cuz?o, na reta andava junto e na curva ele freiava pq?
(ah é uma jaca... se o cara se acha então tem que ser bom... e não só falar...)
bom... cada um cada um...
ahauhauhuaauhauhauha
-
vou comprar um carro de cada tipo para nunca brigar com ninguem…
-
pergunta: ele está correndo de slick ou eu estou ficando cego ?
-
pergunta: ele está correndo de slick ou eu estou ficando cego ?
[snapback]619130[/snapback]
sim…
não sei esse ano qual é o pneu q ele tá usando, mas antes ele usava os pirelli importados da stock jaca (285, aro 18 )...belas patas, não?
eu diria q foi um grande feito para uma bigorna como o maveco….
msm se os pica grossa nao correram, o maveco nao fez feio.
[snapback]619145[/snapback]
? verdade…
mas ele não vai deixar de ser jaca nunca
p.s.: ano passado todo mundo tomou pau de um super vê 1200 não teve pra jaca, japa ou coisa parecida