Windows vista ultimate
-
sao dependencias de um programa com o outro, vc perde um arquivo de um programa ferra os outros…as vezes bons limpadores de registro resolvem o caso
-
jah passei o marcos velasco reg cleaner mas n resolveu
to ficando de cara jah
-
pra quem vai instalar o vista em notebooks com placa de video nvidia
tem drivers originais nvidia modificados pras placas mobile
da quase … 200% de melhora...
-
instalei o enterprise 64 aki e nao vi vantagem isso so o windows…qnd vier os programas de trabalho a maquina para....e ficou com 3,1 na nota...nao cheguei a ver detalhes....
-
tem jeito de deixar o menu todos os programas do vista igual ao do xp, saindo com os menus do lado e não só naquele pedaão em cima, sem tem de usar aquele menu classico horrivel?
[snapback]676609[/snapback]
infelizmente nao…
oq vc pode fazer é ultilizar um programa de skins pro windows... eles mudam essa aparencia...
-
infelizmente nao…
oq vc pode fazer é ultilizar um programa de skins pro windows... eles mudam essa aparencia...
[snapback]676719[/snapback]
mancada da microsoft isso, eu pessoalmente estou usando ele como classico só por causa disso, vo?e tem dezenas de programas instalados e ter de ficar fu?ando naquele pedacinho só é muito ruim.
-
depois que instalei o vista ultimate aqui, nao consigo criar um jogo do rfactor no dedicated.exe e acessa-lo da mesma maquina como fazia anteriormente com o xp.
ou seja, se abro um server pra nois aqui na minha maquina usando o rfactor dedicated.exe eu mesmo nao consigo entrar, nem no nosso server nem em nenhum outro da lista matchmarker, fica dando join time out.
alguem me ajuda???
abracos
wagner luis
-
alguem ja conseguiu instalar o sp1 com sucesso???
to doidim pra fazer isso aqui mas to morrendo de medo
ate achei uns na net que dizem que fazem a validacao mas to com medo de ferrar minha instalacao.
abracos
wagner luis
[snapback]688669[/snapback]
se seu vista é original sossegado, só instalar, mas se vc usa crack é melhor deixar como está.
-
meu vista basic, original da dell, ficou outro dia mais de 14 horas bizando as atualizações. e continuou dando pau. já foram vários os que me indicaram voltar pro xp.
[snapback]688694[/snapback]
eu uso o ultimate, super estavel e confiavel, e com desempenho otimo, por enquanto nao penso em voltar pro xp nao.
abracos
wagner luis
-
to instalando o sp1, vamos ver o que da.
baixei uns validadores aqui, depois posto os resultados.
abracos
wagner luis
[snapback]688796[/snapback]
mas vc pegou outros crack pra pode usar o sp1????
passa mais infos aí, porque ate onde pesquisei (digo isso até uns 2 meses atrás) nao tinha nada a respeito e quem instalou o sp1 com vista paralelo se ferrou.
ai desisti de procurar essas coisas.
-
fala zorlac
pra nao deixar vc no vacuo.
nao instalou, ele da um erro blablablabla.
pesquisei na net e esse erro e do crack, acho que tem que instalar do zero com o sp1 e depois crackear.
nao to afins de fazer isso nem pagando, e nao tenho outra hd pra testar.
achei alguns cracks que dizem que sao pro sp1 mas nao deu pra testar.
conclusao: deixa assim
abracos
wagner luis