Toyota paseo
-
o cynos tb é bom pra entregar tofu ??
? que esses dias atrás assisti aquele filme lá do carinha que entregava tofu pro pai dele, e fazia drift no akina…
alucinante
[snapback]619501[/snapback]
initial d.
tu assistiu o filme com atores reais ou o anime?
-
achei estranho pelo fato de serem atores chineses. acostumei (apesar de é entender porra nenhuma) a ver o anime com ?udio em japon?s.
[snapback]619591[/snapback]
concordo contigo, a história é no jp e por quê colocar atores chinesesó
corte de custosó
-
sempre falo que qualquer carro com rodas 17 fica legal, mas esses dias vi um paseo desses com rodas 17 … nem assim ficou legal...
-
o carro é feito na mesma oficina que o meu é feito
o carro creio que deu quase 270 cv com 0,9 de pressão e em breve vai vir mais forte
tá um capetinha, já que o carro é bem pequeno e leve… show mesmo, surpreendeu muita gente.
-
daki de bsb… nunca rolou muita noticias dele... alguns probs com cambio jah ouvi falar... mais nda...
[snapback]619272[/snapback]
o carro ficou pronto a pouco tempo…
-
o carro é feito na mesma oficina que o meu é feito
o carro creio que deu quase 270 cv com 0,9 de pressão e em breve vai vir mais forte
tá um capetinha, já que o carro é bem pequeno e leve… show mesmo, surpreendeu muita gente.
[snapback]623456[/snapback]
realmente, esse paseo feito na taf tá bacana demais, monstrinho mesmo. ele deu os 270 no dino com 0,9 e falhando… semana que vem veremos a nova passada no dino e quanta vai dar.
-
ola,
primeira vez que eu escrevo aqui, fui convidado e vi que tinham falado do meu carro aqui.
esse motor que esta nele eh o 7afe, mesmo motor do corolla ae102, (o corolla antigo)
ele tem sim 8 bicos gerenciados pela fuel tech, e agora esta ainda com essa master power, mas agora eu estou com uma holset hx40 esperando pra ser colocada nele.
a bov vai ser da blitz. o carro demorou mto pra terminar, pq tivemos que aprender muita coisa dele, mas estou muito satisfeito com oque tenho agora, trabalhei o cabecote dele e ele ficou bem mais forte, baixei a pressao pra 0.6 e ele esta ainda com a mesma potencia que antes, senao um pouco mais forte.
o carro tem uma cara de carro passivo mesmo ehehe, eu tenho ele ja algum tempo, mas eu gosto dele. esse carro tem o mesmo monobloco de um carro famoso no japao
toyota starlet ep82, procurem ele no google, que vcs vao saber qual q eh. o motor original 5efe nao vem com mta coisa, (100cv), mas ele tem o mesmo projeto do 4efte, qe eh turbo, motor do starlet, e que algumas preparadoras japonesas estao tirando na faixa dos 360cv dele. vou passar o carro denovo no dino, assim que eu por a outra turbina.
abracos.
-
ola,
primeira vez que eu escrevo aqui, fui convidado e vi que tinham falado do meu carro aqui.
esse motor que esta nele eh o 7afe, mesmo motor do corolla ae102, (o corolla antigo)
ele tem sim 8 bicos gerenciados pela fuel tech, e agora esta ainda com essa master power, mas agora eu estou com uma holset hx40 esperando pra ser colocada nele.
a bov vai ser da blitz. o carro demorou mto pra terminar, pq tivemos que aprender muita coisa dele, mas estou muito satisfeito com oque tenho agora, trabalhei o cabecote dele e ele ficou bem mais forte, baixei a pressao pra 0.6 e ele esta ainda com a mesma potencia que antes, senao um pouco mais forte.
o carro tem uma cara de carro passivo mesmo ehehe, eu tenho ele ja algum tempo, mas eu gosto dele. esse carro tem o mesmo monobloco de um carro famoso no japao
toyota starlet ep82, procurem ele no google, que vcs vao saber qual q eh. o motor original 5efe nao vem com mta coisa, (100cv), mas ele tem o mesmo projeto do 4efte, qe eh turbo, motor do starlet, e que algumas preparadoras japonesas estao tirando na faixa dos 360cv dele. vou passar o carro denovo no dino, assim que eu por a outra turbina.
abracos.
[snapback]657387[/snapback]
putz… bem vindo aí então ow...
-
ola,
abracos.
[snapback]657387[/snapback]
nossa… 360 num cynos é coisa pra caramba hein... deve virar um capetinha...
moro aqui no japão a algum tempo e volta e meia vejo paseo passando hehehehe..
meu irmão ja teve um aí no brasil e nunca reclamou do carro.
?timo carro.
-
se levo tudo as coisas daki du japao angelo?
pq essas porras de suspencao cusco sao caras pra porra, sem falar q sao ninjas.
parabens ai pela diferenciacao e criatividade