Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocar pneus…

Trocar pneus…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 6 Posters 755 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por

bom to precisando trocar os pneus do meu carro, hj tenho os 4 remolds e quero ir tirando eles e botar uns pneus novos .

o uso do carro é basicamente em estrada, sempre andando a 130 140km/h e as vezes puxo final ( perto de 200km/h ). queria uns pneus mais duraveis e nao tao caros, nct5 e eagle ventura estão fora de questao em funcao da baixa durabilidade.

bom, tem o kelly charger, segunda linha da goodyear, mas fiquei assim de po atras em funcao de nao conhecer ninguem q use. e tem o gps2 e gps3, que já usei, seria uma boa opoao mas soh acho na medida 185/65r14. a suspensao do gol sente usar pneus um pouco mais alto assim ( em relacao a estabilidade )?

michelin nao fabrica mais a linha mxt?

1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar

aki em bsb os proxies tpt tao 160 reais montados de promo?ao…

mas tb recomendo os pirelli dragon pela durabilidade e estabilidade... uso e recomendo...

• R Offline
        R Offline
        ricardo tb

uso dragon no eixo traseiro …

e ventura na frente

nenhuma supresa com eles ate entao ...

viajei com ele ja ...:modotudokida: e curvou sempre no dentro do limite do carro como todo ...

• F Offline
          F Offline
          Fabio Lima

tenho os 175/65r14 como opoao tb. agora q vi q existe tal medida.

• K Offline
            K Offline
            k1llm4ster

ol? amigo tudo bom?

creio que a linha gps 3 da good year deve lhe atender bem , fiz até um mini review dele, quando meu irmão colocou eles no carro dele..

eu uso firestone…

segue o que eu disse sobre os gps 3

ol? amigos.

meu irmão ( hagi ) comprou os pneus gps3 da goodyear, hoje ele fez uns testes o carro ficou pregado no chão e nem cantou pneu em uma curva bem fechada em uma velocidade até alta levando em conta o quanto ela era fechada..

pneus até barato, e tem um desenho bem bonito, ele e aconselhável para pistas secas e molhadas graças a tecnologia *bubble-bladetm. *.. o chevette do meu irmão sempre usou pneus goodyear na época em que meu pai era dono, quando meu irmão assumiu o mandato logo após o roubo de seu corsa wind placa cfw2244 ele colocou pneus pirelli p2000 mesmo ele tendo gostado do pneu, ele acha que o pneu rodou poucos mkm 45.000..

o pneu e este:

algumas características deste pneu:

construção envelope exclusividade goodyear. -> proteção dupla contra cortes, impactos e fricções laterais.

composto reforçado na área do tal?o. -> resist?ncia é danos e cortes, garantindo maior durabilidade é carca?a e proporcionando maior segurança.

revolucion?ria tecnologia bubble-bladetm. -> dirigibilidade e ader?ncia em pistas secas ou molhadas.

composto otimizado da banda de rodagem. -> longa quilometragem em qualquer tempo.

nova sequência de blocos com formatos diferenciados. -> rodar silencioso.

combinação de sulcos circunferenciais e radiais. -> maior resist?ncia é aquaplanagem e um rodar silencioso.

marketing:

pneu que combina a mais moderna tecnologia, com inovadoras técnicas de fabricação e avan?ada concepção de desenho: como resultado, um pneu que apresenta um equil?brio ideal de desempenho e conforto. seu projeto incorpora o que h? de mais moderno na tecnologia de pneus, incluindo o revolucion?rio desenho bubble-bladetm.

envia um e-mail para eles, que eles te falam uma loja em sua cidade que você encontra a medida que você quer

• P Offline
              P Offline
              Pix

michelin

• L Offline
                L Offline
                Lee

usei muito o gps3 quando tinha roda 13 , gostoso, sempre dava opção pra ele.

• F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima

acho q vou optar pelo 175/65r14 mesmo. nesse caso vou de gps3.

a diferença pro 185/60r14, no diametro externo do pneu é da ordem de 0.95%, ou seja, quase iguais.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários