Ap explodiu…
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pouco ponto de ignição, acionamento do bico suplementar manual, são alguns fatores que levam a acharmos que foi falha de acerto, talvez má alimentação mesmo.
vão algumas perguntas:
1. 4 bicos retrabalhados?
2. injeção mi?
3. bomba elétrica (qual)?
4. bico suplementar instalado na mesma linha de combustivel principal?
5. bico monoponto?
abcs
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pouco ponto de ignição, acionamento do bico suplementar manual, são alguns fatores que levam a acharmos que foi falha de acerto, talvez má alimentação mesmo.
vão algumas perguntas:
1. 4 bicos retrabalhados?
2. injeção mi?
3. bomba elétrica (qual)?
4. bico suplementar instalado na mesma linha de combustivel principal?
5. bico monoponto?
abcs
[snapback]619764[/snapback]
1. 4 bicos retrabalhados?
sim
2. injeção mi?
sim
3. bomba elétrica (qual)?
original/original mesmo
4. bico suplementar instalado na mesma linha de combustivel principal?
sim, usava da bomba original mesmo
5. bico monoponto?
sim, um unico bico e ligado manualmente
ps. constatamos q o bico extra estava sujo(motivo alcool ruim)
isso pode ter sido um agravande da explosao
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ps. constatamos q o bico extra estava sujo(motivo alcool ruim)
isso pode ter sido um agravande da explosao
[snapback]619832[/snapback]
vcs tão procurando pelo em ovo.
muitos motores quebram biela por sequelas do passado. alias, não só bielas mas tb pistões. a pessoa esta passeando e do nada voa tudo…
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vcs tão procurando pelo em ovo.
muitos motores quebram biela por sequelas do passado. alias, não só bielas mas tb pistões. a pessoa esta passeando e do nada voa tudo…
[snapback]619894[/snapback]
eh verdade
pode ter sido das vezes q dava um grilinho e continuava acelerando
beijos
valeu pelas dicas
e vi q apareceu mais duvidas
o mais importante q estamos arrumando o carro
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eh verdade
pode ter sido das vezes q dava um grilinho e continuava acelerando
beijos
valeu pelas dicas
e vi q apareceu mais duvidas
o mais importante q estamos arrumando o carro
[snapback]619932[/snapback]
estiv presente em 2 quebras de ap original a 40-60 por hr a nem 3500 rpm… motor sem nem uma prepara?ao ... 2 ap 2.0 com inje?ao le jetronic ...
ein ... soh por curiosidade ... como eh feita a liga?ao deste bico ai??? eu jnao consegui entendera liga?ao manual do bico ... ele pulsa igual ao bico mi de um dos cilindros?? como q eh?
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coloque pistões do motor a gasolina carburado e seja feliz…sem medo.
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1.6 flex? 10 de taxa.
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o jeito q o valdemar conta as histórias é hil?rio…hehehe.
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quem tinha booster girando uma rodinha…........vai esperar o que dessa pessoa
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menos mal q se fosse 1.8 flex… esses jah sao mais taxadoes...
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quase certeza que vc entortou a biela bem de leve quando tava acelerando forte, ela fica fragilizada, e depois desbiela mesmo que vc baixar a pressao ou andando mais de boa, pq a resistencia mecanica dela ja foi comprometida, eu ja fiz isso, andava com 1,8 kg no meu corsa, e baixei a pressao pra 0,8 depois, debielei com 0,8 pq a biela ja estava com a resistencia mecanica comprometida, eh foda mesmo, perde tudo, inclindo motor de arranque quando sai pelo lado do bloco, mo preju, acho que eh por isso que existe a giria, fudeu a biela kkkkk