A aparição
-
daqui h? 15 anos seus filhos vão estar falando mais ou menos isso que falamos agora, mas sobre velozes e furiosos ai eu quero ver
lembro que comecei a curtir neon e aerof?lio gigante vendo f&f com 8 anos
[snapback]620544[/snapback]
me deu dor de barriga agora
eu solto um pescotapa na cabeça do bacuri que na hora ele vai esquecer do f&f
-
bah todos os filmes citados
sao alucinantes…
mais nada supera american graffiti….
minha vida passada andava na decada de 60 nos eua de chevy 55, ou de el camino…
[snapback]620135[/snapback]
esse é um filme estrelado pelo indiana jones, harison ford bem no comeão da carreira dele??? na qual tinha uns hot rod e o povo ficava roletando na cidade atras de rachas?
-
…na época dos coroas a onda eram os filmes do james dean, do steve mcqueen (bullit :wub:), american graffiti (que é um filme retr?, mostra os eua dos anos 60 mas foi filmado já nos 70), e, claro… a série dukes of hazzard (os gatées). ali?s nunca houve nem haver? dupla de moedores tão sinistra como os dois, quem lembra? general lee sofria mais que o limão, pqp…
-
…na época dos coroas a onda eram os filmes do james dean, do steve mcqueen (**bullit **:wub:), american graffiti (que é um filme retr?, mostra os eua dos anos 60 mas foi filmado já nos 70), e, claro… a série dukes of hazzard (os gatées). ali?s nunca houve nem haver? dupla de moedores tão sinistra como os dois, quem lembra? general lee sofria mais que o limão, pqp…
[snapback]620645[/snapback]
dukes of hazzard ****
-
-
mad max foi o 1? filme q peguei em vhs.
[snapback]620651[/snapback]
mad max é o filme, com direito a troceeeeentos nomes de fabricantes de peças de preparação rolando no final do 1? filme.
alias, tuuudo ali no 1? tava perfeito…inclusive o mel gibson ainda era gato
-
-
snme são duas garrett alimentadas por um par de weber45dcoe.
-
o q dizer
o mad max me inspirou para ter um carro turbo
e quando experimentei, adorei
sou mais um carro turbo doq qq coisa
esse filmes sao fantastico e ainda vejo eles na sessao da tarde ou nas madrugadas das emissoras q nao passa mais filme pois tem muita hora de religiao
-
-
tem um filme que é antigão tbm, que eram 2 irmãos rachadores, um dos irmãos tinha um pontiac trans-am dourado e morreu embaixo de uma carreta num ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), com um carro preto misterioso…que filme é esse, alguem lembra?