Mack tech, telefone?
-
então como não sei se é mack tech ou macktech, eu coloquei a 1a opção… e postei este tópico aqui pq é referente a uma peça de performance... logo=preparação e mecânica.
obrigado.
-
algumas coisinhas do mack pra vender:
-
o mack nunca fechou.
eu tinha uma porrada de telefone dele no meu celular que roubaram.
mas procurem no youtube pela cobertura da ultima etapa de piracicaba do programa alta performance.
o mack aparece dando o telefone de contato.
hehehehe
[snapback]619688[/snapback]
hehehehe, o cara aproveita até as reportagens para passar o telefone.. mas site e anuncios que são bons… nada né?
certo que eu ja cosnegui o coletor com o preparador, um coletor mack e mais umas coisas
valeu galera
-
tinha um cara vendendo um coletor do mack aqui no preparados.. num sei se ainda tá..
te recomendo o coletor novo da spa é caro, mas é muuuito bem feito.. dutos bem largos e bastante equalizados
sai na faixa de 350 a 400 real
[snapback]619719[/snapback]
foi o primeiro a ser vendido… o gili nao parou no ponto...
-
cuidado com o mack…
o cara me enrrolou pacas, por causa de uma turbina, que por sinal confiei nele que disse que era uma puta turbina pra 1.6, e no final das contas era uma .42.48 com um eixo de caminhão animal. resultado, a turbina ficou uma merd@...
não quero nem mais saber de mack nem do homero da hzl (que por sinal foi o mack que indicou).
se for contar toda a história aqui dá mais de 1 pogina, se não me engano o tópico deve estar por aí ainda...
mas basicamente é a velha história, servião pago antecipado a vista, eu no pr longe pacas da loja deles, aí os caras montam em cima mesmo...
na época cheguei até descobrir telefones pessoais da residencia, da casa do pai, etc do mack e do homero. no final acabei tendo que entrar no procon pra ter a grana de volta, mas foi uma dor de cabeça das grandes...
-
cuidado com o mack…
o cara me enrrolou pacas, por causa de uma turbina, que por sinal confiei nele que disse que era uma puta turbina pra 1.6, e no final das contas era uma .42.48 com um eixo de caminhão animal. resultado, a turbina ficou uma merd@...
não quero nem mais saber de mack nem do homero da hzl (que por sinal foi o mack que indicou).
se for contar toda a história aqui dá mais de 1 pogina, se não me engano o tópico deve estar por aí ainda...
mas basicamente é a velha história, servião pago antecipado a vista, eu no pr longe pacas da loja deles, aí os caras montam em cima mesmo...
na época cheguei até descobrir telefones pessoais da residencia, da casa do pai, etc do mack e do homero. no final acabei tendo que entrar no procon pra ter a grana de volta, mas foi uma dor de cabeça das grandes...
[snapback]619753[/snapback]
então cara, eu vou comprar o coletor diretamente do preparador do carro… ele usava num gol light de 590cv... agora ele ta montando com coletor de escap em inox e com cabeçote de 20v se vai fica bom ou não eu sei la, não sou do tipo qeu fica puxando sardinha pra ngm, se ele meche no meu carro e fica bom eu fico feliz...
ele tem o coletor la parado e ta zerado, usou umas 6x só... ja abracei, e ja aproveitei e separei umas coisas do antigo projeto desse motor hehehee
-
o mack nunca fechou.
eu tinha uma porrada de telefone dele no meu celular que roubaram.
mas procurem no youtube pela cobertura da ultima etapa de piracicaba do programa alta performance.
o mack aparece dando o telefone de contato.
hehehehe
[snapback]619688[/snapback]
olha o telefone q ele dá no video:
11 7325 1646