Amortecedores fenix
-
pessoal, só relembrando que não gostei do atendimento pos venda deles, até agora estou aprovando os amortecedores, porém faz apenas 1 semana que estou com eles.
-
eu tenho a mais de um ano e tive um probleminha, o dianteiro eskerdo estouro o retentor com 3 meses de uso, levei lah eles trocaram na boa…. nada de cara feia, os kras me conhecem hehehe qdo fui lah fazer a primeira vez fikei dormindo em baixo do relogio de ponto fikei o dia todo lah....
eles cumprem o q prometem, mas o mercado ta crescendo neh... coisa novas e pelo menos aparentemente coisa mais funcional ta saindo.... neh vicente
mas da fenix eu num tenho do q reclamar... não são os supra sumos em suspenção mas o sevião é legal... a gass tb eu ja andei num carro feito por eles eu achei bom
-
eu tenho a mais de um ano e tive um probleminha, o dianteiro eskerdo estouro o retentor com 3 meses de uso, levei lah eles trocaram na boa…. nada de cara feia, os kras me conhecem hehehe qdo fui lah fazer a primeira vez fikei dormindo em baixo do relogio de ponto fikei o dia todo lah....
eles cumprem o q prometem, mas o mercado ta crescendo neh... coisa novas e pelo menos aparentemente coisa mais funcional ta saindo.... neh vicente
mas da fenix eu num tenho do q reclamar... não são os supra sumos em suspenção mas o sevião é legal... a gass tb eu ja andei num carro feito por eles eu achei bom
[snapback]254542[/snapback]
?, vc terá a oportunidade de conhecer as novidades em primeira mão né
depois vc passa suas opiniões pra nés
ab?
-
pode deixar…..? vo falar os pros e contras.... se der agente ateh faz um pekeno teste pratico do antes e depois comparando meu carro e o tshiii pra verem a diferença
[snapback]254641[/snapback]
o de antes já foi feito…. resultado: vc fica pra tr?s, até nas curvas....
o de depois nem vai precisar fazer.... resultado: vc tbm ficará pra tr?s, especialmente nas curvas...