Como colocar o socket da lanterna traseira
-
galera ja to com os nervos a flor da pele aki. tirei o socket da lanterna traseira do meu g3 pra trocar uma lampada e nao consigo colocar hehe. o espaço é minusculo pra entrar com as lampadas, quando consegui colocar a lampada caiu dentro da lanterna e foi uma trabalheira pra tirar…
alguem sabe alguma manha pra coloca-la?
valew
-
pensei em fazer isso mas nao achei os parafusos. =/
[snapback]620005[/snapback]
tirar as lanternas dá um trabalho considerável, é chato e apertado, e vc precisa de uma chave com a boca longa pra alcançar os maledetos.
vc tirou a parte pl?stica da lanterna pra trocar né? solta o conector eletrico, solta a parte cinza com o suporte das lampadas, encaixa a lampada e bota no lugar….
p/ mim foi sussa de fazer assim
-
rapaz, não tira a lanterna. no bola tbm é foda. e eu tirei pra colocar a lanterna do gti q é fume. fiiiiiiiiiiiiiiiii, foi uma tarde inteira tentando colocar e apertar essa bosta. vc tem q ter uma chave especial e beeeeeeeeeeeem longa, senao nao entra. a minha era mde paraguai do carrefour, nem preciso dizer que ela entortou todinha e o apoio de plastico dela espanou, entao nao tinha como apertar a ?, sem contar a borracha da lanterna q era nova e la vai eu apertar ela, fazer pressão e me virar em 2 pra ir apertando.
quanto as lampadas é outra coisa chata, eu apanhei d+ e sempre q colocava a lampda raspava feio no buraco, pensei ate q iria quebrar. isso pq tava queimando lampada a 3 por 4 e toda semana tinha q trocar. finalmente parou, comprei lampada boa hehehehhe
mas o encaixe, tente colocar primeiro a parte de baixo e depois encaixar a de cima, ou inverta comece encaixando em cima.
nao sei no g3, mas no g2 a trava do soquete fica em cima, por isso eu começava por baixo e deixava ela por ultimo.
o duro q é super apertado, o carperte do acabamento atrapalha, vc tem q tirar ele praticamente todinho pra facilitar q vc nao ficar com sangue nos z?i.
vc achou isso ruim??? tente trocar a bateria do seu carro ou o filtro de a/c
-
galera, um eletricista me ajudou a colocar ele teve que soltar o parafuso de baixo da lanterna pra poder entrar….aff, que coisa tosca isso viu, pra mim isso é um erro de projeto, pq podia mt bem ter colocado o buraco da lanterna um pouco maior pra passar o soket com a lampada
valew galera espero qeu na queime tao cedo