.: gol gt de juiz de fora
-
coisa linda de se ve,qual é a tx?
vai anda no alcool?
-
eu já tinha visto. e realmente, coisa bonita de se ver. depois de terminado então, tesão.
e eu to empolgado em montar logo
[snapback]620495[/snapback]
go go go… e não venha com desculpinha
-
o comando de válvulas é um raro special order da iskenderian e possui 302 graus de duração, sendo 280 graus @ .50, com 12,8 mm de levante e 102 de lobe center enquadrado por polia regulável.
o escapamento será feito atravṍs de coletor 4x1 projetado para o proprio cabeçote e constru?do na mesma época. a tubulação dever? ser de 2, 1/4 de polegada e utilizar? abafadores para ser silencioso (uma necessidade para mim, atualmente).
haver? um circuito para a arrefecimento de óleo feito com radiador de omega e o sistema de arrefecimento do motor foi modificado pelo modelo selado, ou seja, com a utilização de reservatério de expansão pressurizado.
a estrutura do carro recebeu refor?os no tánel e barras superior e inferior na dianteira. para a traseira projetamos e constru?mos uma estrutura anti-torção com efeito similar ?s chapas de aão que fazem a ligação entre as torres por detr?s do banco traseiro, como nos voyage e santana. na caixa de roda dianteira direita fizemos uma cava, ou depressão, que foi concebida para abrigar a protuberante carburação horizontal com filtros e/ou cornetas.
a suspensão conta com amortecedores nakata pressurizado da linha santana na dianteira e turbog?s cofap original do gol na traseira.
os pneus são os velhos bridgestone potenza giii na medida 195/60 r14 montados em rodas modelo bbs do gti 94.
os freios são ventilados dos modelos 2.0 na dianteira, mas ainda com pinças e discos pequenos pressionados por pastilhas fras-le. na traseira permanecem os tambores originais. todo o sistema ir? utilizar fluido dot 5.1.
por fim, o esquema eletrico foi modificado para a remoção da bateria e de seu suporte do cofre o que abriu muito espaço e gerou um belo efeito estático. agora foi feito um suporte com amarração e a bateria foi para dentro do buraco onde se fixava a roda sobressalente.
**no restante o caro permanece intocado, com interior e carroceria seguindo os padrões de quando saiu da fábrica.
peão desculpas pela poeirada que aparece nas fotos, mas é muito difácil manter tudo limpinho quando o carro fica parado tanto tempo**
irei postando fotos e as novidades assim que o trabalho for se desenvolvendo. pelo jeito ainda vai demorar um pouco pra sair por ?bvias questáes or?ament?rias e de ordem prática.
abraços a todos
-
coisa linda de se ve,qual é a tx?
vai anda no alcool?
[snapback]620480[/snapback]
não calculei a taxa, mas pensando que os pistões possuem quase 4 mm a mais de di?metro e o cabeçote tá 1mm rebaixado acho que vai pra mais ou menos uns 13,5:1.
sim, rodar? no álcool
-
ra
ele mesmo
esse comando era meu
[snapback]620521[/snapback]
por pouco não peguei esse comando quando tava com o $$$ ja tinha ido
putz ?, não tem jeito mesmo, até agora todos os gol aspro com 4tbis que vi, seja g3, bola ou caixa, teve que fazer o carinho na caixa de rodas
preparar o coração e fazer no meu tbm, esse dai ficou lindo, gostei, quero fazer desse estilo, bem feito e nao marretado de qualquer jeito rsrsrs.
-
gabrace, vc q é o dno do gt??? com esse carinho na caixa de rodas, o pneu nao corre o risco de raspar caso rebaixe muito o carro????
e como é que vc fez isso? comprou outra folha de aío, moldou, cortou a torre e soldou ela, ou foi marretando na propria torre???