Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 300 cvs de rua x 300 cvs wrc…..................

300 cvs de rua x 300 cvs wrc…..................

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
32 Posts 16 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #3

    sensacional.. 3,2s no 0-100

    pelo menos pra videos discovery o cris aktinson serve :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #4

      não dá nem pro começo…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thi007
        escreveu em última edição por
        #5

        sensacional.. 3,2s no 0-100

        pelo menos pra videos discovery o cris aktinson serve :ninja:

        [snapback]621257[/snapback]

        olha o conterraneo com o camundondo tambem no avatar…..huauahuahauhauhaua

        :ninja: :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #6

          d + esse avatar de vcs..

          :olhos: :ninja: :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bruno Ramos
            escreveu em última edição por
            #7

            animal o videooooo

            pqp, o subaru wrc some na frente, animal demais

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #8

              olha o conterraneo com o camundondo tambem no avatar…..huauahuahauhauhaua

              :ninja:  :olhos:

              [snapback]621259[/snapback]

              extremamente dram?tico :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #9

                os dois tem 300cvó???

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  os dois tem 300cvó???

                  [snapback]621285[/snapback]

                  para e pensa um pouco mais q vc mesmo responde heheh

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu deeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssss

                    :ninja:

                    infartei

                    :olhos: :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      os dois tem 300cvó???

                      [snapback]621285[/snapback]

                      sim.

                      algumas diferenças abaixo

                      o sti tem 38 a 40 de torque…...........o wrc tem de 52 a 57

                      o sti pesa entre 1400 e 1500 kg.........o wrc pesa 1230 (regulamento)

                      no wrc a caixa tem escalonamento de competição e as trocas são sequenciais p borboleta no volante :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        sim.

                        algumas diferenças abaixo

                        o sti tem 38 a 40 de torque…...........o wrc tem de 52 a 57

                        o sti pesa entre 1400 e 1500 kg.........o wrc pesa 1230 (regulamento)

                        no wrc a caixa tem escalonamento de competição e as trocas são sequenciais p borboleta no volante :olhos:

                        [snapback]621324[/snapback]

                        vc realmente acredita q os wrc estão nos 300cvó

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          vc realmente acredita q os wrc estão nos 300cvó

                          [snapback]621325[/snapback]

                          a gente tem q acreditar em alguma coisa…..são muitos motores diferentes.......devem estar pouco acima de 300 cvs

                          no wrc não tem limitação de potência..........mas existe 1 restritor na boca da turbina snme é de 34mm

                          snme os rallyecross c restritor de 45mm estão entre 500 e 570 cvs.

                          se deixar livre esses motores chegam nos 1000 cvs.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            p não mentir sozinho :pix:

                            esse aqui é 1 dos campeões do rallyecross eurupeu

                            – ---------------------------------------------------------------------------------------------

                            technical specifications

                            of kenneth hansen?s citroen c4

                            engine

                            xu7, 2.000 cc

                            garrett gik turbo, 45 mm restrictor :olhos: :ninja:

                            camshafts from piper cams

                            720 nm torque :ninja: isso dá quanto de torque? 73kg? :ohoh:

                            518 bhp :olhos:

                            chassie construction

                            citroen sport and epsilon

                            transmission

                            4-wheel drive

                            sachs carbonfibre clutch

                            cdx joints

                            gearbox

                            sadev 6-speed sequential

                            brakes

                            brake discs 310-350

                            suspension

                            sachs adjustable shock absorbers

                            weight

                            1.200 kg :coolsmiley:

                            fuel

                            total 98 unleaded

                            lubricants

                            total oil

                            oil

                            total quartz

                            setrab oilcoolers

                            tyres

                            15 -18 avon

                            acceleration

                            0-100 km/h on 2,4 seconds :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jefferson parizati
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              meu jisuis cristim não da nem pro chero. :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                meu gts tem 96 cvs.

                                ta no doc

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  uma diferença de 1970000 usd faz isso

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      p não mentir sozinho :pix:

                                      esse aqui é 1 dos campeões do rallyecross eurupeu

                                      – ---------------------------------------------------------------------------------------------

                                      technical specifications

                                      of kenneth hansen?s citroen c4

                                      engine

                                      xu7, 2.000 cc

                                      garrett gik turbo, 45 mm restrictor :olhos:  :ninja:

                                      camshafts from piper cams

                                      720 nm torque :ninja:      isso dá quanto de torque? 73kg? :ohoh:

                                      518 bhp  :olhos:

                                      chassie construction

                                      citroen sport and epsilon

                                      transmission

                                      4-wheel drive

                                      sachs carbonfibre clutch

                                      cdx joints

                                      gearbox

                                      sadev 6-speed sequential

                                      brakes

                                      brake discs 310-350

                                      suspension

                                      sachs adjustable shock absorbers

                                      weight

                                      1.200 kg  :coolsmiley:

                                      fuel

                                      total 98 unleaded

                                      lubricants

                                      total oil

                                      oil

                                      total quartz

                                      setrab oilcoolers

                                      tyres

                                      15 -18 avon

                                      acceleration

                                      0-100 km/h on 2,4 seconds   :olhos:

                                      [snapback]621332[/snapback]

                                      que do caralho vc tem mais dados de outros carros do rallycross?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        a gente tem q acreditar em alguma coisa…..são muitos motores diferentes.......devem estar pouco acima de 300 cvs

                                        no wrc não tem limitação de potência..........mas existe 1 restritor na boca da turbina snme é de 34mm

                                        snme os rallyecross c restritor de 45mm estão entre 500 e 570 cvs.

                                        se deixar livre esses motores chegam nos 1000 cvs.

                                        [snapback]621328[/snapback]

                                        a gente tem q acreditar em alguma coisa…..são muitos motores diferentes.......devem estar pouco acima de 300 cvs

                                        no wrc não tem limitação de potência..........mas existe 1 restritor na boca da turbina snme é de 34mm

                                        snme os rallyecross c restritor de 45mm estão entre 500 e 570 cvs.

                                        se deixar livre esses motores chegam nos 1000 cvs.

                                        [snapback]621328[/snapback]

                                        gaucho, eles declaram isso, mas deixei de acreditar nesses 300cv desde a entrada dos diferenciais inteligentes, pq com ele é possível controlar mto mais doq os 300cv… o restritor é o mesmo do grupo n, vc ta cverto, são 34mm.

                                        se vc tiver a oportunidade de baixar os videos nas subidas da gr?cia ou nas retonas da racc.. de 2001 pra c?... olha a evolução dos motores.. até o som muda, o giro sobe mto mais rápido.. é impressionante a diferença.

                                        eu ia pedir pra vc comparar tempos das ss de la pra ca, mas não da pra ter base, pq suspensão e transmissão tb evoluiram de mais.. mas nos videos da pra ver como so motores cresceram

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          que do caralho vc tem mais dados de outros carros do rallycross?

                                          [snapback]621405[/snapback]

                                          sou do psa man?acos e lá a galera só posta de citroen e peugeot :ninja:

                                          vai + 1 mamão aí :olhos:

                                          –---------------------------------------------------------------------------------------

                                          in 1993 jean luc pailler and citroen developed a xantia turbo 4x4 to replace his successful bx turbo 4x4 which he had driven in the european and french rallycross championships. this car had evolved through the years and will be driven by jean luc until at least the year 2000. he won the european championship with the xantia in 1993 and became french champion in 1993, 1994 and 1995 and has subsequently won even more races.

                                          at the start, while still driving a bx, a white xantia was used having been resprayed completely blood-red. the engine the team fitted was the superb bx 1905cc 16valve turbo delivering a staggering 550hp. the power was upped to 650hp in 1997 and nearly 700hp in 1999. by that time, the cubic capacity had been increased to 1998cc. in the 1999 season the car received a new paint-job - yellow and blue.

                                          not only the engine changed through the years, also the car s appearance. the body became wider and wider and the air/cooling inlets larger and larger. the hydropneumatic suspension parts are specially made for jean luc in a special citroen factory in asnieres.

                                          a major change toke place in 1995. the car had changed its appearance but lost 50kg in total weight. this was a big achievement because the engine was enlarged to 1998cc which was heavier then the older 1905cc version. the suspension was changed too.. and also the complete hydropneumatic system. they removed the high-pressure pump, accumulator and reservoir system to lower the weight.

                                          just before the start of the race an external pump is connected to the hydro-system of the car (a small handy device on wheels). then the required height of the car is set (front and back independantly) and the system is closed. all the spheres have a special extra connection on top which can be used to regulate the gas-pressure. for the power steering a small high-pressure pump is fitted.

                                          in 1999 in addition to jean luc pailler another frenchman gilles stievenart also is also driving a xantia turbo 4x4. during the european championship rallycross race 1999 in faleyras, france he finished in 8th position (startnumber 17) while jean luc pailler ended as winner overall (startnumber 8).

                                          beneath some photos of the xantia, most of them showing the earlier version in 1994 but giving a lot of technical details of the car. click on the photo s and you will see them in a larger scale.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários