Fivetech
-
exatamente tenho medo desse carro a saida q é um dos trunfos do goleta mil turbio, o lazarento conseguiu acompanhar… 0 a 100 sao idênticos 9,5s mas se chipar o gol mesmo na gasolina nao dá nem gra?a
[snapback]622095[/snapback]
o palio começa a buscar quando joga a terceira…
-
leo coloca um caracol no 1.6 16v ai vc vai achar o gol uma merda.
[snapback]622137[/snapback]
andei num aqui com 0,7 na gasolina e sem intercooler, é coisa do demonio o carro…
o dono (que por sinal se cadastrou recentemente aqui no pp) vai tirar um fim de semana desses pra gente acertar o carro com 1 kg e alcool... não vai ter pneu que guente...
-
nem cambio… pelo que sei o desse carro moe logologo...
-
errado, so se vc socar pressão, alias nunca vi um cambio de 1.6 16v abrir o bico, quem tem sabe o quanto e forte….
[snapback]622183[/snapback]
se usar direito ele aguenta facil
a minha ja tive que mexer pois o ex-dono deixou vazar o oleo e a 3? foi para o espaço.
mas é uma caixa bem forte.
-
-
o palio começa a buscar quando joga a terceira…
[snapback]622159[/snapback]
a terceira desse carro é curta tb… pra falar a verdade 1 2 3 sao praticamente as mesmas do gol aspro a quarta e quinta sao alongadas... ele só amea?ou buscar quando puxei a quarta... pq tem um buraco de quase ou mais de 1000 rpm entre terceira e quarta... ai foi quarta até 5700 rpm e ele meio carro atras, tirei o po ... nunca dei uma puxada tao divertida mto massa o paliozito hehehe
-
leo coloca um caracol no 1.6 16v ai vc vai achar o gol uma merda.
realmente querer comparar um aspro com turbo e sinistro.
mas o que o cara que melhora os chips falou que essa configuração da fiat para esse motor e muito conservadora que deixando ele ainda com margens grandes ele rende os 120 cvs facil com uma turbina pendurada e rodando em 0.4 ele pode render 150cv sendo otimista.
mas quero partir para a pratica e largar a teoria.
k16 na cabeça em breve no motor 1.6 16v.
[snapback]622137[/snapback]
com certeza… ele com um caracol deve ficar
-
o ednilson faz essa central no chip em tempo real
acompanhei 1 polio desses no dino?s race
0,8 deu 252 cvs c uma gt25…............o câmbio original fica muito curto
[snapback]622213[/snapback]
o cambio não fica curto
ele que chega muito rapido no 7k
-
a terceira desse carro é curta tb… pra falar a verdade 1 2 3 sao praticamente as mesmas do gol aspro a quarta e quinta sao alongadas... ele só amea?ou buscar quando puxei a quarta... pq tem um buraco de quase ou mais de 1000 rpm entre terceira e quarta... ai foi quarta até 5700 rpm e ele meio carro atras, tirei o po ... nunca dei uma puxada tao divertida mto massa o paliozito hehehe
[snapback]622285[/snapback]
vou te falar que tem que reaprender a tocar 16v sai de um ap 8v cambio pga para o palio 16v
sofri uns 3 meses ate pegar a manha e muito gostoso tem uma puxada que fiz no g-tech a puxada que esta filmada não foi a melhor mas da para ter uma ideia
as marchas utilizadas foram 1? 2? 3? e 4?
http://www.youtube.com/watch?v=ekgbehvi3jw
foi minha primeira puxada então esquece os buracos nas trocas
-
carro da marca fiat e/ou alfa romeu…tem manutenção cara e ...são otimos enquanto durar a garantia..
[snapback]622295[/snapback]
cara besteira falar mau de alfa…nem deve ter andado em uma, alfa velha ou nova e sempre uma alfa, nego compra por 15k ai e acha que consegue manter,afff....
fiat so e a maior montadora do pais isso e pura dor de cotovelo...
abraço,
thiago
-
carro da marca fiat e/ou alfa romeu…tem manutenção cara e ...são otimos enquanto durar a garantia..
[snapback]622295[/snapback]
discordo
o meu e 98 e o gasto que tive com ele foi normal. mesma coisa que gastava com a parati e com a quantum
e ainda tem uma vantagem anda mais e é bem mais confortavel.
o carro esta com 122 mil rodado e só alegria.
agora tem gente que usa o carro ate acabar e depois passa para frente.
ai vem um desavisado e compra depois a culpa é da montadora.
? só naum querer comprar um marea e ter o gasto de uma manutenção de um gol.
alfa ti 4 era tudo de bom que carro show
-
tá me digam aí. eu sei que isso dá pano pra manga mas afinal, marea 2.0 é tranquilo se mantidas revisões e trocas de óleo feitas como manda o manual?
meu pai tá querendo trocar de carro esse ano e marea é uma opção.
[snapback]622348[/snapback]
urubservando…
-
vcs tão eskecendo do 1.3 do lost aki do pp.
1,2 kg = 212 hp
usando 1 t2 snme.
na boa….fiat foi feito p/ ser mexido...nunca vi 1 motorzinho q pede p/ ser preparado e q rende mto bem sim sr.
p/ kem gosta de carro arisco, girador e c/ câmbio certinho...num tem melhor não.