Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
-
blackout,
vc como estudante de engenharia já deve ter aprendido que pra quase tudo existe uma solução. se vc quer 530cv no seu corsa com pegada, precisa de um turbo com rotor e eixo grandes. pra conciliar isso com pegada boa, provavelmente vc tem que buscar um turbo que tenha rolamento, e não mancal simples.
sobre a questão do ar the bigger the best seria interessante dar uma lida no livro do corky bell (e não adianta dizer que o livro é uma decepção, pq ele tem uma experiencia razoável) sobre essa parte (melhor vc ler, pq se postar aqui vai dar mais pano pra manga )
e finalmente, vc é maluco de querer um carro com 530cv pra andar na rua hoje eu considero um patamar legal no máximo uns 250 - 280cv, pq as modificações não precisam ser táaaaaao extensas. mas engenharia é isso aí, inovar e buscar novos limites
abraços e boa sorte
-
heheh to ligado, mas o custo dessas belezinhas nao é nada facil, tb, ja gastei ateh o que nao tinha hehe, vontade de por uma dessas eh o que nao falta, mas vou ter que gastar com outras coisas tb, um msd eh o proximo passo
blackout,
vc como estudante de engenharia já deve ter aprendido que pra quase tudo existe uma solução. se vc quer 530cv no seu corsa com pegada, precisa de um turbo com rotor e eixo grandes. pra conciliar isso com pegada boa, provavelmente vc tem que buscar um turbo que tenha rolamento, e não mancal simples.
sobre a questão do ar the bigger the best seria interessante dar uma lida no livro do corky bell (e não adianta dizer que o livro é uma decepção, pq ele tem uma experiencia razoável) sobre essa parte (melhor vc ler, pq se postar aqui vai dar mais pano pra manga )
e finalmente, vc é maluco de querer um carro com 530cv pra andar na rua hoje eu considero um patamar legal no máximo uns 250 - 280cv, pq as modificações não precisam ser táaaaaao extensas. mas engenharia é isso aí, inovar e buscar novos limites
abraços e boa sorte
[snapback]622623[/snapback]
-
calma xucrute…
ele queria carro com 550cvs, turbina std, silencioso e 8v escape de 2.5pol e pegada baixa...
mais agora ele ta bem mais camarada e acho que está entrando no clima do forum... ja anotou uma po de dicas de todoas aki e tenho certeza que agora o projeto dele desencana
-
calma xucrute…
ele queria carro com 550cvs, turbina std, silencioso e 8v escape de 2.5pol e pegada baixa...
mais agora ele ta bem mais camarada e acho que está entrando no clima do forum... ja anotou uma po de dicas de todoas aki e tenho certeza que agora o projeto dele desencana
[snapback]622630[/snapback]
na verdade o que mais me animou foi a colocar uma turbina maior foi o que luiz postou, gostei muito da melhora da pegada da turbina dele com escape de 3 polegadas ou arrancar meu escape mesmo com a turbina atural pra testar tb
-
vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?
se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo
-
vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?
se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo
[snapback]622639[/snapback]
dia 04/08 vou correr na arrancada em an, se alguem aparecer por da pra pra fazer comparativos, vou nessa falow
-
an?
-
quem sabe eu vou la…eh da trixx a mesma q fez em interlagos ne?
agora de r888 heeheh
[snapback]622669[/snapback]
eu vou mas so para assistirrrrrrr
-
pode r888? :ahn:
-
ixi eu ia cair nessa categoria então… isso pq não tenho canh?o, mas uso 2 bombas de gti...
-
-
eu fui la na primeira em interlagos…tem bastante carro legal sim
tive a sorte de pegar a fuca da kompressor logo na segunda puxada valendo huauhauha
[snapback]622885[/snapback]
soh que em interlagos acho que era mata mata ai ja cai fora, la o que vai mandar eh o melhor tempo pra entrar no raking no final, achei meio errado esse denogocio de bico extra ja ser considerado canhao mas ta valendo.